no vídeo não dá pra ver, mas é ingreme pra K7, pra ter uma idéia, é com chão arenoso e não conseguimos subir a pé para ver oq tinha no final da subida.
Versão Imprimível
no vídeo não dá pra ver, mas é ingreme pra K7, pra ter uma idéia, é com chão arenoso e não conseguimos subir a pé para ver oq tinha no final da subida.
Pessoal, sou muito afim de fazer a trilha de castelhanos. Possuo um suzuki sx4. Ele possui bloqueio de diferencial central e ~19kg de torque. O problema é a altura do solo. Acham que dá para encarar com a estrada na situação atual? Sei que quando chove e não há manutenção, a trilha só fica apta aos verdadeiros 4x4... Mas e aí, encaro?
Bruno SX4;
Vai fundo.
Castelhanos está tranquilo. Fui há umas 2 semanas. Tinha até um Cross Fox por lá...
Cuidado que a saída para a cachoeira do gato tem a travessia de um riacho um pouco mais fundo, sobre o qual, para o SX4, sinceramente não posso fazer qualquer comentário, pois desconheço a capacidade de vau da viatura em questão.
Abs e bom passeio.
Caraca Michel logo no começo do vídeo já dá uma ralada embaixo, e esse mergulho foi pra fechar com chave de ouro....hehehe
Ele tem o mesmo pneu do Jimny original 205/06/15, então a altura do diferencial dele é basicamente a mesma, só as demais partes são mais altas.
A patroa aqui tem um desses, mas não consegui ainda colocar ele pra brincar, só foi em estradinha de terra de boa.
Quanto a trilha ela tá sussa, e esse aí encara de boa inclusive a subida. Se for o automático e tiver mais escorregadio não usa no D, vai com a marcha L. De resto o 4x4 dele dá conta.
Abs.
Atualizando a lista de pretendentes para o dia 16/02 - Rio do Ouro.
1- Tadeu - Samurai
2- Fernando - Jimny
3- Ezio - Terios
4- Michel - Cherokee
5- Jeferson - Samurai
6- Rafa - TR4
7- Murilo - Terios
8- Paulo - Niva
9- Pai do Michel - Cherokee
Vamo que vamo
viu o tamanho da pedrinha que tinha na frente? É dificil mostrar no video mas tem 2 morros altos, com vao central neles e a pedrona entre os morros, com 1 árvore ao lado esquerdo do morro de cima, entao melhor ralar o protetor embaixo do que cacetar na árvore.
O mergulho foi tenso, até o zeus que estava no banco de trás se borrou. hehehe
sx4 vai tranquilo pra castelhanos. Até embaixo de chuva.
Ai Michel, olha o que vc pode fazer na sua Cheroka. Rsss
Anexo 394196
CASTELHANOS VOLTOU A SER TRILHA NOVAMENTE
Boa noite pessoal. Acabei de receber uma notícia de um colega da Turma4x4 que está trabalhando em Ilha Bela e ele está informando que Castelhanos virou trilha de novo. A estrada está com fendas, atoleiros e muito lisa.Hoje pela manhã, em virtude das últimas chuvas, os guardas parque não estavam deixando passar na portaria carros que não fossem 4x4 e mesmo sendo 4x4, se tivesse pneu liso, também não passava. A Prefeitura da Ilha informou que assim que passar as chuvas , a estrada será novamente arrumada, portanto,APROVEITEM ENQUANTO É TEMPO. Abs. Válter