opa, blzz!!!! Te espero no posto.
Versão Imprimível
Valeu Michel... mas to no trampo... disponibilidade so no carnaval. Entrei hj no trampo em SJC, e so saio as 9h do domingo rss
Michel, sábado pra mim ta difícil, marquei compromisso com a família e mais, pelo horário que vc pretende ir (Se Não me engano é a tarde) fica ruim pra mim e tem outro detalhe, da vcs quiserem entrar so pra ver como ta, ja vi este filme (Vcs são tudo louco kkkkk)
Prefiro pela manha.
Galera segue um vídeo da Ranger na Petrobrás
Ford Ranger Petrobrás - YouTube
Jack, Alexandre,Michel e demais que estao afim de fazer algo no carnaval... to pensando em fazer estrada>trilha de tremembe a Sto Antonio, trecho curto de + ou - 2h, parar e ou ficar no clube de campo Sao Gotardo em Sto Antonio do Pinhal vide estrutura, legal e barato... rola churras, piscina, passeios e dependendo outras trilhas... tem um pessoal aqui afim.. ah, tem uma galera do 4x4 brasil tb pensando em realizar algo por aqui na mesma epoca... estamos em contato...
Abracos, e continuo em plantao ate domingo a noite rsss
To vendo que vai sobrar pra mim organizar denovo rssss
Show Brunao ! que inveja de nao ter feito essa pedra... dado as pedrinhas da Dani Rsssss
Posta ai a travessia do rio para agalera ver a trilha que to falando...
Valeu,
Michel, confirmado para sábado, vou com o SW4. Tem lugar melhor para encontrar, ou esse posto é bom para você?
Sem guincho no carro ainda, nada de adventurar ......