Daí já teremos o próximo para depois do carnaval...rsss
Podemos ir então até Monte Verde ou São Francisco Xavier... é só não se importar de me guinchar!
Versão Imprimível
O Michel, vamo agitar à galera então !
Alguém se anima ?
E ai meus camaradas de off road, tudo bem? Em novembro passado fiz Joanópolis a Monte Verde e Monte Verde a Gonçalves pelas estradas de terra com muita chuva, onde a viatura nos trechos de descida e nas curvas fez alguns "cavalos de pau" por conta própria, mesmo com a tração ligada em 4H para dar mais estabilidade na lama. Quando retornei para casa e abri o capô para olhar o motor, era lama pra todo lado.
Gostei da idéia dos camaradas Michel e Cesar de fazer essa região do Sul de Minas, pois é perto pra quem está em SP. Para mim e para o Bruno é de boa, pois estamos praticamente ao lado da Fernão Dias.
Qual a data provável no Carnaval vocês estão pensando em combinar a próxima aventura? Podem me incluir nessa que eu topo!
A idéia de fazermos um churrasco durante o passeio é bacana. Podemos combinar o que levar, assim não fica pesado pra ninguém. A cerveja fica por minha conta, estou com bastante Bohemia e Budweiser guardadas em casa. O que vocês acham?
Galera,
No carnaval eu não estarei aqui... mas se marcarem algo logo depois - podem contar comigo!
Abs
Então eu levo o rango... de preferência, colocar td na minha caçamba... tô sem lastro, e Não quero fritar a embreagem denovo Rsss
Ah, pode considerar que estamos em 4, o Brunão chora mais vai... 5 o Tadeu tb não vai aguentar ficar de fora... 6, ainda tem o maluco carioca que gostou da brincadeira... Rsssss
oi galera eu sou o Gustavo PAJERO SPORT que se perdeu de vcs e encontrou vocês em castelhanos-( desculpe pelo fato de não ter nos encontrado , adoraria ter feito essa trip com vcs).
Estamos organizando uma voltinha perto de casa para o dia 16/02/13, apos o carnaval. N
Nao conheco a trilha mas sei que será muita lama e 4x4 , no fim se nao me engano existe um lugar xiquenourtimo pra pode comer e prosiar.
aguardo o retorno.
Bruno (ranger ) vc continua com a ideia de 4x4 no seu 4x2????
Da uma lida no artigo ( buscar- sem barra estabilizadora na Pajero 97), neste site
Abraço e VQQ ( vamu qi vamu)