Gente estou editando os videos e fotos gravei boa parte da petrobras e toda castelhanos vou fazer em cds caso queirampassem seus enderecos por e mail ai posso enviar
Obrigado graham pelo elogio fico grato pelo reconhecimento e vamo para outra
Versão Imprimível
Gente estou editando os videos e fotos gravei boa parte da petrobras e toda castelhanos vou fazer em cds caso queirampassem seus enderecos por e mail ai posso enviar
Obrigado graham pelo elogio fico grato pelo reconhecimento e vamo para outra
Parabéns Brunão, conseguiu organizar de um modo que todos puderam curtir... e ainda fez bonito com a ranjola!
E ai pessoal tudo bem?
Agora acho que consigo conversar com todo mundo no fórum, graça ao Tadeu (Obrigado pela aula)
Quero agradecer a todos pelo passeio, nota 10 para todos.
Ps. Graham, e os carros de playboy hein???
hahahaha
Salve Galera! não pude ir, a patrou ficou com receio e na sexta-feira umas 09 horas, (tomando café) ela disse que queria ter ido uhauhauhauhaua. nen te conto como fiquei p da vida..
to no próximo passei pra qualquer lugar (que não seja Tão distante).
Queria conhecer São Luis do Paraitinga, pra lá será qeu tem algum passei assim?
Abraço a todos!
Michel, se marcar um pinheirinho (não conheço tbm) dessa vez to dentro, cria um tópico lá e vamos organizar isso...
Abraço!
Blz, na hora do almoço eu crio lá!
Sao luis do paraitinga é perto da serra da bocaina né? Se for, tem 1 lugar loco pra ir, uma cachoeira dentro da serra e que só chega de 4x4. Perto dela tem uma pousada bacana tb, que tb só se chega de 4x4.
Agora pro carnaval acho que vai melar viagem longa, vou ter que trabalhar. Consigo ir pra bate volta só, tipo Gonçalves MG, se alguem aqui do grupo topar, a gente marca um bate volta de 1 dia.
Vou mandar blocar a minha quem tiver interesse passa o modelo q vou tentar comprar direto de fabrica