Ok vou reservar então, a nossa expedição está bombando rsss ! Vou Atualizar a lista
Versão Imprimível
LISTA ATUALIZADA RESTA APENAS 1 VAGA PARA O PASSEIO COMPLETO:
1º Ranger Sport - Bruno – Lanna – Leo – Ilha Bela – Pousada Mares do sul.
2º Ranger Sport – Chico – Dani – Pousada Mares do Sul.
3º Suzuki Jimmy – Fernando Prestes – Casa São Sebastião.
4º Suzuki Samurai – Tadeu - Fernanda – Ilha Bela – Pousada Mares do Sul.
5º Pajero TR4 - Adriano - Lucilene - Camping Ilha bela
6º GM Tracker - Alexandre Mello + Esposa - Ilha bela
7º Ranger XLT V6 - Fábio - Camping na Ilha
8º Hilux Pick up - Alex + Esposa- Camping na ilha
9º Cherokee - Michel + 3 pessoas - Caragua
10º Cherokee - Pai Michel + pessoas - Caragua
11º Troller - Fábio + irmã e Filho
12º CJ5 - Ralphy - Ilha Bela
13º Tr4 - Neto e Patrícia - Ilha bela
14º Terios - Enzio + 2 pessoas - São sebastião
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------A trilha de Castelhanos terá a saída dia 26/01/2013 ás 8:15 com uma tolerância de 15 minutos para os atrasados. Quem quiser se juntar ao grupo poderá nos encontrar no horário acima na entrada da trilha.
Já temos confirmados para fazer apenas Castelhanos 3 viaturas segue abaixo:
1º Suzuki Grand Vitara - Pablo - 2 pessoas
2º --------------------- - Rafael e Bruna 2 Pessoas
3º Pajero Sport V6 - 2 pessoas
Michel, entendo sua indignação com o ocorrido. Por duas vezes colidiram com a traseira da minha Tracker, enquanto eu também estava parado no semáforo. Em uma delas foi um Ford Fiesta Sedan e na outra um Wolkswagen Gol G3. Se não fosse o estepe na porta traseira para amortecer o impacto, o estrago na porta e no parachoque teria sido inevitável. Se tivesse engate na viatura, esses motoristas ruins teriam perdido seus radiadores facilmente. Só não coloco engate pois para viaturas como as nossas esse dispositivo custa caro, pois é feito para tracionar reboque e não para enfeite e "proteção" como na maioria dos carros pequenos.
Toma um banho de mar em Castelhanos pra tirar a "zica" na água salgada, depois toma um banho de cachoeira bem gelada para "lavar a alma". Fiz isto mês passado quando fui até Ilhabela.
Abraços.
Vlw, vou seguir a dica!
Mas este cara q bateu no meu carro teve sorte pra caramba, pq além de trilha de jeep, eu tb faço de moto (as vezes), e eu tinha levado minha moto de sp pra bragança paulista, e qdo voltei pra sp, meu carro estava com engate, eu cheguei no meu pai, e tirei o engate (é aqueles de por e tirar manja?), tirei pq tenho medo que alguem roube, assim q saí da casa do meu pai o cara bateu. Se eu nao tivesse tirado o engate pqp, coitado do cara, rs. Mas pelo menos nao aconteceu nada com ninguém, meu carro saiu ileso tb, e o do cara sofreu algumas avarias, mas melhor q seja o dele, pois ele é quem estava errado.
bom... eu estava achando q era junta de cabeçote, parei no mecanico e ele descobriu um furo no radiador. Segundo o mecanico, o problema provavelmente 'e apenas isso, pois se fosse junta o carro apresentaria outros problemas, como mistura de 'agua com 'oleo, fumaca pelo escape, e etc.
Já está arrumando, amanhã o mecanico pega e ve se tem algo mais pra fazer. Mas se for só o furo, j'a fico satisfeito!
Fala galera vcs falando em defeito e ser rebocado issu é com o meu mesmo vai ser a primeira vez que ela vai andar tanto e sabe como ele é um cj 1954 pula pra caraca e anda devagar rsrsrsrsrsr acho melhor eu chegar bem cedo kkk.
Olha eu combinei em ficar em um camping em São Sebastião Camping PINON, Vou levar mais 2 pessoas no carro comigo minha esposa e filha.
Ja ta quase tupo pronto vou alinhar o Pé de Pano amanha. woohoo
como estou em Ilhabela pensei em ir fazer a trilha hj msm mas um nativo aqui me falou que a trilha está interditada....amanhã vou até a trilha ver se realmente é Vdd, caso seja será que até dia 26 estará boa ?
Bruno, falei com meus primos que moram em Ilhabela, na avenida que dá acesso a Cachoeira da Toca e a Trilha de Castelhanos, bairro da Água Branca, e me informaram que o movimento de veículos 4x4 das agências de passeios está bem intenso para Castelhanos. Segundo eles, a estrada está do jeito que os trilheiros gostam, pois os veículos, na maioria Land Rover Defender, Toyota Bandeirante e Jeep Willys estão retornando muito sujos da trilha.
Entre janeiro e março acontece a temporada de cruzeiros em Ilhabela, onde as Agências de Passeios e a Associação de Jipeiros de Ilhabela faturam alto, pois cobram R$ 90,00 por pessoa para levar os turistas dos navios até Castelhanos. Nessa época, se cair uma árvore na estrada, os jipeiros juntamente com o pessoal do Instituto Florestal, responsável pelo Parque Estadual por onde a trilha passa, removem os obstáculos do caminho.