ahhaha, todo tipo de rádio tem seus códigos, entao é melhor já deixar avisado os códigos que utilizarei:
se começar gritar "AÊEEE CAR$#@@ FU%$$"
É pq provavelmente estarei precisando de ajuda!
Versão Imprimível
ahhaha, todo tipo de rádio tem seus códigos, entao é melhor já deixar avisado os códigos que utilizarei:
se começar gritar "AÊEEE CAR$#@@ FU%$$"
É pq provavelmente estarei precisando de ajuda!
Esse código meu "radio capta sem chiado" rsss
ow galera, acho que dá pra se comunicar com o talk about sim hein!!! se liga no que achei:
Frequências de Radio Amador
tem as frequencias compativeis com os canais do talk about, acho que podemos fazer o teste!
Muito bom... as coisas ja estao clareando. E claro que faremos o teste... li que o melhor ira depender do que o grupo mais usa
Michel vou te ligar a noite
Cara vamos a alguns aspectos, os três trabalham em frequências diferentes então um não conversa com o outro.
Px: Ele é o que mais tem entre jipeiro, caminhoneiros e outros mentirosos. Por ser + barato e não ter a necessidade de cadastro na Anatel (teoricamente só um registro que quase ninguém faz é suficiente). Tem um alcance razoável, claro que isso depende da antena que está usando.
TalkAbout: Poucos usam nesse tipo de coisa por ter seu alcance limitado.
PY: É o melhor com maior alcance, qualidade e por isso bem mais caro. Além de exigir uma licença da Anatel que precisa de curso e tudo mais.
enfim, a maioria vai de PX ou PY?
estou aqui do lado da sta ifigenia vou passar la pra ver se o preço está bom.
Iremos então de Px ?
blz, vou sair daqui as 5, se tiver alguma coisa boa lá já compro.