Acabamos de lubrificar o guincho do Chicão, além de levantar a Ranjola e tirar lógico os para-barros kkkk vamos levantar barrooooooo
Versão Imprimível
Acabamos de lubrificar o guincho do Chicão, além de levantar a Ranjola e tirar lógico os para-barros kkkk vamos levantar barrooooooo
BEM VINDO ! Aqui so tem familia... Ah, se for com a gente (que sera demais), vai dando uma pesquisada em hospedagem dado o feriado ha poucos leitos disponiveis. Vamos ficar em Mares do Sul (+ou-, feia e barata), eu e o tadeu achamos que a Aporan seria razoavel mas so tinha um apto, logo decidimos ficar os 3 casais (acesar,bruno e tbueno com as patroas) na Mares do sul. Alguns irao ficar em S. Sebastiao... outros em camping. Mantenha se em contato no forum, a lista (casal+veiculo+hospedagem+acessorios) saira no final desta semana...
Abracos
opa galera, eu já ia descer no dia 25 com meu pai, podemos nos juntar ao comboio?
Michel - cherokee xj original
Renato (pai) - cherokee xj original
michel_nobre@yahoo.com.br
Mas nao vamos ficar hospedados com vcs, pq já reservamos o lugar (nao sabiamos que vcs iam pra lá)
Ps. dia 26 tb iremos pra ilhabela.
abraço
Tranquilo Michel ! e so entrar em contato com o Bruno brunomottola@hotmail.com ele esta atualizando a lista. Envie confirmando veiculos, pessoas, local onde irao ficar, equipamentos extras...
Nosso roteiro tambem inclui castelhanos no dia 26
Abracos e bem vindos
opa, vlw acesar, vou mandar email ao bruno, apenas colocando aqui tb:
Michel - Cherokee xj - BF MUD (235), Cintas, anilhas, patesca, guincho 12000lbs, âncora de solo, um monte de peças sobressalentes, óleos, e muita disposição. Vão 4 pessoas no meu carro
Renato (pai) - Cherokee xj - Origineba de tudo, cinta, anilha. Vão 4 pessoas no carro dele tb.
Ficaremos hospedados em caragua, num apto de um amigo da familia.
Estamos ae pra ajudar a galera no que pudermos.
Abraço.
mas vamos em familia tb, eu minha esposa, sogro e sogra no meu jipe.
meu pai, minha mae, minha irma e o meu cunhado no outro.
e o detalhe é que nao conhecemos o caminho, rs.
Vamo q vamo email para brunomottola@hotmail.com