Hoje me deu uma baita vontade de ir viajar!

Como hoje não dá, fiquei pensando quando eu ia fazer de novo uma expedição aqui pelo RS. Eu tenho alguns amigos aqui de Estrela que me acompanham volta e meia, mas como eles não tem 4x4 ou disponibilidade sempre é uma novela pra gente conseguir fazer algo.
Então eu pensei, por quê não falar com o pessoal do fórum e fazer uma expedição/integração com a turma?! Afinal, estamos aqui pelo mesmo motivo e seria uma forma de unir o útil ao agradável.
Sei que em abril uma turma foi viajar pela nossa bela costa. Na oportunidade eu tava indo pro Uruguai e não pude participar. Mas desde lá já surgiram alguns novos participantes no fórum e então eu acho que seria legal se a gente saísse de novo.
A maioria aqui até já se conhece, mas eu só conheço vocês pelo fórum e seria uma boa oportunidade também pros novatos do fórum.
Escrevi uma bíblia e não disse nada.
Resumindo, proponho aos amigos uma expedição/integração para algum recanto do RS para agosto/setembro para podermos nos conhecer e fazermos o que mais gostamos!
Para isso, precisamos antes de mais nada definir duas coisas:
- Para onde?!
- Quando?!
Minha sugestão de lugar: novamente a nossa costa (até o Chuí, cruzando Lagoa do Peixe, conchal e faróis) ou então os campos de cima da serra onde eu conheço belos lugares (passo da ilha, passo do S, cânion da fortaleza, barragens em São Chico).
Tá lançada a idéia, abraços!