x
Convex Datacenter
Página 83 de 423 PrimeiroPrimeiro ... 33737475767778798081828384858687888990919293133183 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 985 a 996 de 5071

Tópico: Trilhas no Sul

Que vai na de Tramanda??? Informaços a cima!!
    []´s
    Abraço
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Agradecimento: 1
    Loiro:
    Tô nessa!!!!
    To correndo para ajeitar a viatura para sabado estar lá!!!
    vc vai??
    Sds, Andre
    HILUX CD JAPA 1995

Citação Postado originalmente por André-4WD Ver Post
    Loiro:
    Tô nessa!!!!
    To correndo para ajeitar a viatura para sabado estar lá!!!
    vc vai??
    Sds, Andre

Se eu pensar em ir vou ter que correr muito!!! Comprar pneus, fazer revisao e etc! Nao vai dar tempo! Ate pq nao tenho companhia para ir! Mas ano que vem vou começar a fazer essas trilhas!
    []´s
    Abraço
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Citação Postado originalmente por Loiro Ver Post
    Se eu pensar em ir vou ter que correr muito!!! Comprar pneus, fazer revisao e etc! Nao vai dar tempo! Ate pq nao tenho companhia para ir! Mas ano que vem vou começar a fazer essas trilhas!
    Loiro:
    A correria ta grande para aprontar a viatura, mas vai dar tempo para concluir pelo menos o principal.
    Qto a companhia, todas as vezes que participei de tramandaí, sempre acabo a trilha com uma turma diferente daquela que comecei a trilha.Sempre acabo me desgarrando e enturmando com quem ta na volta...
    abraços
    andre
    HILUX CD JAPA 1995

Andre,
    Nao esqueça de postar umas fotos ai!!! E tambem aqui:
    www.jeepbom.com.br/forum !!!!!!!
    Abraço
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Usuário Avatar de Alessandro Henrique
    Entrada
    02/06/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 2
    Bueno... A quantidade de viaturas foi grande sendo que a trilha estava razoável. Na minha opinião de modo geral, achei desorganizada...
    Eram três da tarde e haviam viaturas plantadas por várias partes, sem apoio...nos desvencilhamos dos tranqueiros e fomos para o Tuia e após, um descanso à beira mar.
    André, estavas na trilha? Pelo caminho cruzei com o Chuck...

Sds.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilhas no Sul-dscn1663.jpg   Trilhas no Sul-dscn1670.jpg  
    4X4 Brasil
    CJ5 1976 - 6zão
    GM 250 Clark 260F
    Eixos Dana 44 LSD

Usuário Avatar de MBrau
    Entrada
    17/10/2006
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0
    Gurizada,
    Também achei a trilha desorganizada! Na verdade compramos uma camiseta e uma lembrança por R$40,00! Foi o único momento que vi pessoas da organização e depois na porteira da propriedade privada da primeira parte, que não tinha grandes atrativos! Depois do almoço o deslocamento para o Tuia, que é público.
    Fui até nova tramandaí e depois retornei pelo mesmo caminho até a RS040, quando encontrei uns parceiros com o samuca com o eixo dianteiro totalmente desmantelado! Os caras estavam sozinhos e sem assistência alguma!!! Esprestei o celular para chamar um guincho e ligar para o Jeep Clube de Tramandaí. Depois chegou o Chuck com mais duas viaturas e ficamos por ali até o guincho chegar!

É claro que teve o lado bom como reencontrar os camaradas, ajudar, ser ajudado, tomar muita ceva gelada e dar muita risada! Estava com os meus dois filhos, sendo que a guria, de sete anos estava fazendo a sua primeira trilha. Na primeira vez que o Vitara atolou ela se assustou e queria abandonar o navio, mas depois entendeu que aí é que está o melhor da trilha, a ajuda dos parceiros! No final ela gostou tanto que só perguntava quando ia ser a próxima (acho que é DNA, hehehe).

Na próxima sou capaz de sair de casa direto para o Tuia e esperar a moçada lá!

Grande abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilhas no Sul-dsc07356.jpg   Trilhas no Sul-dsc07409.jpg   Trilhas no Sul-dsc07391.jpg   Trilhas no Sul-dsc07399.jpg   Trilhas no Sul-dsc07429.jpg  
    Maurício
    Samurai 97 MT

Usuário Avatar de Alessandro Henrique
    Entrada
    02/06/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por MBrau Ver Post
    Gurizada,
    Também achei a trilha desorganizada! Na verdade compramos uma camiseta e uma lembrança por R$40,00! Foi o único momento que vi pessoas da organização e depois na porteira da propriedade privada da primeira parte, que não tinha grandes atrativos! Depois do almoço o deslocamento para o Tuia, que é público.
    E nesta propriedade privada após as dunas, estava uma zona... muita gente não sabia para onde ir...

Sds.
    CJ5 1976 - 6zão
    GM 250 Clark 260F
    Eixos Dana 44 LSD

Exclamation

Alessandro e MBrau

Legal ter encontrado vcs lá...Que lua heimm...tomei um torrão daqueles

Segue em anexo algumas fotos da trilha. No site já tem todas as fotos.

http://www.jeepbom.com.br/

[]'s torrado do sol que peguei na trilha
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilhas no Sul-dsc03905.jpg   Trilhas no Sul-dsc04052.jpg   Trilhas no Sul-dsc04075.jpg   Trilhas no Sul-dsc04126.jpg   Trilhas no Sul-dsc04167.jpg  
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui

Mais algumas fotos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilhas no Sul-dsc04188.jpg   Trilhas no Sul-dsc04197.jpg   Trilhas no Sul-dsc03645.jpg   Trilhas no Sul-dsc03664.jpg   Trilhas no Sul-dsc03754.jpg  

Últimas fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilhas no Sul-dsc03695.jpg   Trilhas no Sul-dsc03703.jpg   Trilhas no Sul-dsc03723.jpg   Trilhas no Sul-dsc03735.jpg   Trilhas no Sul-dsc03775.jpg  

Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Salve rapaziada...
    Como foi que nao encontrei vcs por lá???
    Eu estava no primeiro comboio e sempre com contato visual com o jeep do valentim (do Jeep Clube de Tramandai, que liderava o primeiro comboio). Foi por isso que nao me perdi este ano como sempre acontecia todos anos.

Achei que teve menos jeep este ano.. sempre dá acima de 400 jipes e este ano o numeral de maior número que vi foi o 269. Eu cheguei as 8:30h e meu numeral foi o 119. Não vi gente conhecida que sempre vejo por lá, nem o neka vi na trilha (acho q nem foi..)

Eu tive a impressao que este ano a trilha estava melhor organizada, talvez por "colar" no jeep da organização. Mas tenho que concordar que algumas vezes fiquei procurando por onde ir (nas primeiras dunas...). Tramandaí é isso.. um dispersa e qdo vê tem um comboio atras do sujeito.
    Por ser uma trilha aberta, eles poderiam mapear com o GPS, liberar a rota para nao ocorrer o que sempre acontece = pessoal perdido.

Jeep da organização vi uns 3.. e nao vi ninguém da organização para tirar a rapaziada que ficava trancada. Sem bem que eles sempre fazem a "vassoura", que é como chamam o limpa-trilha. Um ano fiquei bem para tras, o jeep falhou, me perdi do grupo e fiquei no meio do nada, sozinho mesmo (só eu no jeep) e qdo vi apareceu 4 jipes do pessoal de tramandai e me salvou...

Depois do almoço, qdo chegamos nas dunas da Tuia, a rota da trilha era contornar a duna (não subir) e ir em direção a RS e ficar nos atoleiros à margem da RS. Era cada lagoa de bater agua no capo da viatura. Mesmo com respiros nos diferenciais e caixa, entrou agua..

No mais, fui rodando e voltei...
    Tirei poucas fotos, vamos ver se posto aqui ok?
    abraços
    andre
    HILUX CD JAPA 1995

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novato com Dúvidas sobre BF161 e Trilhas
      Por maikkel no fórum Jeep Willys
      Respostas: 14
      Última resposta: 29/05/2008, 14:48
    2. Trilhas em MG
      Por gucaratti no fórum Trilhas
      Respostas: 11
      Última resposta: 09/12/2005, 18:53
    3. I 4x4Brasil - Gincana de Trilhas.
      Por Flavio Miranda no fórum Eventos
      Respostas: 904