x
Convex Datacenter
Página 85 de 423 PrimeiroPrimeiro ... 35757677787980818283848586878889909192939495135185 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,009 a 1,020 de 5071

Tópico: Trilhas no Sul

Usuário Avatar de MBrau
    Entrada
    17/10/2006
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por achoefel Ver Post
    Concordo plenamente Andrè-4DW. A de santa cruz tbem, já foi otima, deu uma decaida, mas acho que vai recuperar. Até a 1ª de Lomba Grande foi boa, a não ser pela parte da tarde que foi uma plantação de jeeps. Mas a organização tava lá pra ajudar. Assim que tem que ser. Tbem fazer desvios alternativos pra quem não quer ficar esperando todo mundo ser retirado. A do xucrute sempre é 10, do Grande amigo Valmor Heckler.

Concordo Contigo!
    Não sei porquê ninguém fala, mas a tilha de Santa Cruz, além de cara pra caramba, foi muito ruim depois do almoço! Largaram a gente dentro de um campo aberto com uma estrada enlameada, os mesmos jipes começaram andar em círculos e a se acumular até que chegamos a conclusão que não tinha mais trilha! O pessoal ficou p. da vida! No final a turma já estava andando entre o alambrado e a beira da rodovia para passar o tempo, o que é uma baita imprudência enquanto os mais indignados foram embora no meio da tarde!
    É uma pena pois a de 2006 foi muito boa!
    Maurício
    Samurai 97 MT

uma trilha paga deve, por obrigação dispor de socorro (trator, retro, etc).
    um passeio de amigos é que cada um se vira como pode, mas aí não precisa pagar.
    exemplo de organização é o pessoal de balneáro gaivota (carangueijos da areia), a trilha é no último final de janeiro. O pessoal de São Chico (o jorge luis ribeiro marques) assou um boi inteiro na sexta, regado a muito choppe (a trilha custou R$70,00 com camiseta de 1º + troféu, etc). não vi nada igual por aqui ainda.

Usuário Avatar de AlemãoRS
    Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    Citação Postado originalmente por MBrau Ver Post
    Concordo Contigo!
    Não sei porquê ninguém fala, mas a tilha de Santa Cruz, além de cara pra caramba, foi muito ruim depois do almoço! Largaram a gente dentro de um campo aberto com uma estrada enlameada, os mesmos jipes começaram andar em círculos e a se acumular até que chegamos a conclusão que não tinha mais trilha! O pessoal ficou p. da vida! No final a turma já estava andando entre o alambrado e a beira da rodovia para passar o tempo, o que é uma baita imprudência enquanto os mais indignados foram embora no meio da tarde!
    É uma pena pois a de 2006 foi muito boa!
    Pois é Mauricio esse ano a trilha de Santa Cruz deixou a desejar mesmo e justamente na organização que em outros anos estava boa..
    Fui ano passado em Tramandai e também estava desorganizada, ir sozinho como eu fui não tem como, felizmente encontrei uma turma de Lajeado durante a trilha. E ano passado foi somente no Tuia a trilha, que faço nos finais de semana que estou na praia.
    Quem vai numa trilha onde se cobra inscrição espera justamente alguma organização, como ajuda nos pontos críticos e para quem quebra.
    Abraço
    Leonardo
    Ex-Suzuki Vitara 97 - Kamikaze

Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Maurício Fernandes Ver Post
    exemplo de organização é o pessoal de balneáro gaivota (carangueijos da areia), a trilha é no último final de janeiro. O pessoal de São Chico (o jorge luis ribeiro marques) assou um boi inteiro na sexta, regado a muito choppe (a trilha custou R$70,00 com camiseta de 1º + troféu, etc). não vi nada igual por aqui ainda.
    Ta aí boas dicas de trilhas para fazer...Essa de São chico é a Trilha do Pinhão??
    Sta Cruz sempre ouvi falar bem assim como a trilha da Jacobina. Falar bem significa boa trilha, organização e apoio à altura...
    sds
    andre
    HILUX CD JAPA 1995

Usuário Avatar de achoefel
    Entrada
    30/03/2006
    Local
    São Leopoldo/RS
    Acredito eu que a trilha de santa cruz era boa porque o ex prefeito de lá, o Sergio Moraes, gente fina, é jipeiro e participava, e acho que tava na organização, dai ele sabia das coisas. Mas em outras trilhas pelo rio grande, fica na cara que o pessoal quer mais é tirar uma grana. Tem gente fazendo das trilhas, um negocio.

Entrada
    30/03/2006
    Local
    São Leopoldo/RS
    Podiamos nós jipeiros participantes, criarmos um ranking das trilhas, dando opiniões aqui, dai só se ia nas boas, nas bem organizadas, etc... A de rolante tbem foi otima as primeiras, a ultima tava braba, pois fizeram os jipes encararem um lugar impossivel de passar. Trilha é pra se andar, não pra ficar mais de hora esperando todos passarem, dai complica e desanima.

Citação Postado originalmente por André-4WD Ver Post
    Ta aí boas dicas de trilhas para fazer...Essa de São chico é a Trilha do Pinhão??
    Sta Cruz sempre ouvi falar bem assim como a trilha da Jacobina. Falar bem significa boa trilha, organização e apoio à altura...
    sds
    andre
    a trilha do pinhao tava boa sim, mas é de morro (eu gosto, só tem que esperar muito)
    o churrasco que falei foi na trilha de verão, em SC (gaivotas), mas assado pelo pessoal de são chico.

Podiamos nós jipeiros participantes, criarmos um ranking das trilhas, dando opiniões aqui, dai só se ia nas boas, nas bem organizadas, etc... A de rolante tbem foi otima as primeiras, a ultima tava braba, pois fizeram os jipes encararem um lugar impossivel de passar. Trilha é pra se andar, não pra ficar mais de hora esperando todos passarem, dai complica e desanima.

claro.
    sugiro que o dono da idéia abra um tópico específico.

Entrada
    30/03/2006
    Local
    São Leopoldo/RS
    Bah Mauricio, pior que não sei fazer isso, só sei ler as mensagens e dar minhas opiniões.

Citação Postado originalmente por Maurício Fernandes Ver Post
    claro.
    sugiro que o dono da idéia abra um tópico específico.

Concordo Plenamente com o Mauricio, pois assim temos uma forma de medirmos isso.

Outras trilhas boas são Dom Feliciano e Lajeado.

Bah Mauricio, pior que não sei fazer isso, só sei ler as mensagens e dar minhas opiniões.
    Vou fazer isso aqui no Trilhas para voce!
    []´s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novato com Dúvidas sobre BF161 e Trilhas
      Por maikkel no fórum Jeep Willys
      Respostas: 14
      Última resposta: 29/05/2008, 14:48
    2. Trilhas em MG
      Por gucaratti no fórum Trilhas
      Respostas: 11
      Última resposta: 09/12/2005, 18:53
    3. I 4x4Brasil - Gincana de Trilhas.
      Por Flavio Miranda no fórum Eventos
      Respostas: 904