x
Convex Datacenter

Tópico: Trilhas no Sul

Usuário Avatar de AlemãoRS
    Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    Agradecimentos: 0

De Lajeado, deve ir eu. meu irmão e meu pai, talvez meu tio vai tb. Não decidimos a hora da saída ainda.
    Abraço
    Leonardo
    Ex-Suzuki Vitara 97 - Kamikaze

Citação Postado originalmente por AlemãoRS Ver Post
    De Lajeado, deve ir eu. meu irmão e meu pai, talvez meu tio vai tb. Não decidimos a hora da saída ainda.
    Tu é irmão ou primo do Lucas? Ele foi meu colega no CEAT.

Nós também não decidimos a hora ainda. Mas acho que vamos sair mais cedo por causa da plataforma, o Shurek não acompanha os jipes!

Abraços.

Usuário Avatar de AlemãoRS
    Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    Sou irmão dele..
    Devemos sair entre 6 e 6:30, já que a primeira turma esta marcada para sair as 9:30.
    Abraço
    Leonardo
    Ex-Suzuki Vitara 97 - Kamikaze

Usuário Avatar de Gborba
    Entrada
    16/11/2007
    Citação Postado originalmente por bymarc Ver Post
    Bah Giovani... e agora como vamos repetir a Armadilha??? Já sei!!! agora vai encarar um Vitara pra acompanhar a gurizada...

Abraços
    Quem sabe, de vez em quando faço uma fézinha na Loto . Vai que uma hora dessas eu acerto e aí eu compre um Vitara .

Abraço.

Citação Postado originalmente por Gborba Ver Post
    Eu já vendi o meu! Me dei conta que esse é um "esporte" pra marajá, não pra pelado que nem eu. Hahahahahaha!
    Brincadeira galera!

Quem precisar de Zeca, estou á disposição, mas não vale pedir pra eu botar gasolina na viatura. Rsrsrsrsrsrsrsrs!

Abraço á todos.
    Giovani,

Olha só o exemplo pra você seguir, de um ex-proprietário de um Niva... retirei este email do forum suzukinet...

Fábio,

Concordo completamente contigo....
    Comprei um NIVA para colocar na trilha e que dor de cabeça... Gastei 11.000 num NIVA e uns 15.000 em preparação e equipamentos...
    Ele é valente, mas muito limitado.... e a manutenção é um rolo... só adaptação de todo tipo pela dificuldade de peças... O motorzinho então é um parto... Acaba tendo que mudar para um AP, ai a dor de cabeça só vai crescendo...
    Me desgostei tanto que acabei vendendo para um amigo pelos mesmos 11.000 abrindo mão de tudo que foi investido. Pra vender é outro parto!

Para voltar as trilhas, optei por uma Tracker 2008 ZERO (pela referencia dos suzuki em trilha)... e pelo fato de ser ZERO, sei que vai agüentar MUITO na trilha sem grandes complicações.... Claro que necessita de investimento para preparação, como qualquer outro.

OBS: Hoje sou alérgico a NIVA! Apesar de alguns amigos ainda usaram em trilhas!

Viu só que barbada....
    Tracker, Lift 2", General Grabber AT² 235-70

Usuário Avatar de jdutra
    Entrada
    02/05/2004
    Local
    Gramado/Caxias do Sul/RS
    Galera,

Quem vai para a III Trilha do Pinhao em Sao Francisco de Paula.....

Eu to nessa!!!!

Dia 21 de junho

Amigos, ja disponibilizei o link antes mas ai vai:
    www.riogrande4x4.com.br
    Vamos dar apoio ao site!! A inscrição no "Jipeiros" é grátis! Clique, mande 3 ou 4 fotos sua e do seu Jeep e fique ligado no Grupo Rio Grande 4x4!
    E em breve o Forum Jeep Bom entrará no AR !!
    O Forum está bem legal e com bastante conteudo! Em breve sera anunciado no site do Jeep Bom e no do Rio Grande 4x4!
    Abraço
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Usuário Avatar de Vinícius-RS
    Entrada
    02/10/2004
    Local
    Cach do Sul - RS / BH - MG/RS
    E aí gurizada!! Eu to em Sta Maria, mas amanhã de noite to indo pra Cachoeira. Domingo passado fizemos toda a trilha, e depois da chuva, até que tem um barrinho! hehehe
    Na parte da manhã, como sempre, é mais um passeio, nada pesado, e na parte da tarde o bicho pega!! Sexta de noite vamos estar esperando vocês com espetinho e caipira. A recepção vai ser na sede do jeep club. Meu jeep é verde claro com as rodas cinza escuro, quem for aqui do fórum da uma buzinadinha!! heheh
    abração
    Troller 2007 - Reiko 270 cv, Maxxis Trepador 35", Pitbull 12000 lbs, Hellas...

Citação Postado originalmente por Vinícius-RS Ver Post
    E aí gurizada!! Eu to em Sta Maria, mas amanhã de noite to indo pra Cachoeira. Domingo passado fizemos toda a trilha, e depois da chuva, até que tem um barrinho! hehehe
    Na parte da manhã, como sempre, é mais um passeio, nada pesado, e na parte da tarde o bicho pega!! Sexta de noite vamos estar esperando vocês com espetinho e caipira. A recepção vai ser na sede do jeep club. Meu jeep é verde claro com as rodas cinza escuro, quem for aqui do fórum da uma buzinadinha!! heheh
    abração
    Meu pai e um tio vão ter uma festa sábado de noite e tavam querendo só fazer a parte da manhã, vou falar pra eles ficarem em casa então!

Tudo certo pra nós ir de quadri então? Quanto que vai ser a inscrição sabe dizer?

Abraços.

Entrada
    02/10/2004
    Local
    Respondi la cara! Se precisar de alguma coisa me liga, 051 8172 2233.
    Abraço

Entrada
    02/10/2004
    Local
    Opa, me perdi com o tópico e as MPs.. ahuehauehauhauheauh
    Pior que eu tenho um aniversário do meu afiliado pra ir sábado de noite, mas a trilha em primeiro lugar né! heheh
    Mas fala pra eles irem sim, vai ter um barrinho na parte da manhã pra dar uma brincada boa, mas nada que se compare com a parte da tarde! Derepente podem fazer até um pedaço da parte da tarde e depois pegar a estrada, porque tem estrada costeando praticamente toda a trilha, fica barbada pra sair.
    Sobre os quadris está tudo certo sim. Não sei te dizer certo a inscrição, mas acho que vai ser em torno de R$70,00. Mas como te disse, não tenho certeza, pode ser mais ou menos do que isso. E agora que já passei meu tel aí, qualquer coisa liga...
    abraço

Citação Postado originalmente por Vinícius-RS Ver Post
    Opa, me perdi com o tópico e as MPs.. ahuehauehauhauheauh
    Pior que eu tenho um aniversário do meu afiliado pra ir sábado de noite, mas a trilha em primeiro lugar né! heheh
    Mas fala pra eles irem sim, vai ter um barrinho na parte da manhã pra dar uma brincada boa, mas nada que se compare com a parte da tarde! Derepente podem fazer até um pedaço da parte da tarde e depois pegar a estrada, porque tem estrada costeando praticamente toda a trilha, fica barbada pra sair.
    Sobre os quadris está tudo certo sim. Não sei te dizer certo a inscrição, mas acho que vai ser em torno de R$70,00. Mas como te disse, não tenho certeza, pode ser mais ou menos do que isso. E agora que já passei meu tel aí, qualquer coisa liga...
    abraço
    Ok, eles vão sim eu tava só mangando! hehehe

Sábado de manhã cedo vamos sair de Estrela no Shurek com 8 ou 9 quadriciclo em cima.

Abraço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novato com Dúvidas sobre BF161 e Trilhas
      Por maikkel no fórum Jeep Willys
      Respostas: 14
      Última resposta: 29/05/2008, 14:48
    2. Trilhas em MG
      Por gucaratti no fórum Trilhas
      Respostas: 11
      Última resposta: 09/12/2005, 18:53
    3. I 4x4Brasil - Gincana de Trilhas.
      Por Flavio Miranda no fórum Eventos
      Respostas: 904