x
Convex Datacenter
Página 26 de 423 PrimeiroPrimeiro ... 16171819202122232425262728293031323334353676126 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 312 de 5071

Tópico: Trilhas no Sul

Usuário Avatar de Vinicius_4x4
    Entrada
    21/07/2004
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Agradecimentos: 0

A RURAL / A F75 E O CJ de para choque azul estão usando os PNEUS GENINHO FRONTIEIRA
    Queria saber se eles aguentão uma pancadas nas pedras bem, e se conseguem desgarrar fácil a lama quando estão bem sujos...
    Aqui no sul muita gente usa esses pneus. Não são necessáriamente da Geninho, quase todas as recapadoras daqui fazem este modelo. A eficácia da limpeza depende muito da distância entre os gomos, varia bastante de recapadora para recapadora, mas o pessoal que usa não reclama de nada . Mas agora estão fazendo modelos, ao meu ver , melhores (exemplo: os modelos da 3K e os que a Ost está fazendo também).

O pneu que tah no jeep branco acredito que seja vendido (ou revendido) pela Repecol.

Vinicius:
    O video ficou com 16MB compactado...originalmente tinha quase 19MB. TEu yahoo suporta qtos MBs? Acho mais facil gravar um Cd e te enviar...
    O yahoo suporta e-mails até 10 MBs. Se puder gravar em um CD eu pego contigo qd se falarmos novamente .

Alguém vai ir pra praia no litoral norte no feriado da páscoa? O que acham de fazer uma trilha no Túia?

[]´s

Usuário Avatar de matiasm
    Entrada
    20/10/2005
    Local
    Gramado/RS
    Vinicios, André, qdo vamos dar uma volta por aqui novamente?
    MATIAS MOSCHEN
    MIT FULL 2013
    EX - JKU / GV_10 / T4_12 / T4_10 / T4_03 / RF / Samurai / Niva

Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Agradecimento: 1
    Matias:
    Amanha to pegando a Fiona no mecanico/chapeador, tá lá desde a trilha de Nova Petropolis. Não é que tinha muita coisa para fazer, mas o mecanico é que tá um enrolão agora..
    Pegando a Fiona, é só questão de marcar!!
    sds,
    Andre
    HILUX CD JAPA 1995

Entrada
    21/07/2004
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Vinicios, André, qdo vamos dar uma volta por aqui novamente?
    Marca o dia que tamo aí! Só não posso no fim de semana dos dias 26, 27 e 28 de maio que vai ter a trilha em Palmares do Sul .
    Esse fim de semana to pensando em dar uma volta em São Leopoldo em uma trilha que me falaram e encontrei ela no domingo passado. Agora só falta ir lá e ver se é boa mesmo ! Alguém é parceiro de ir junto? Eu não sei o tamanho nem a dificuldade dela , só vi a entrada que é uma subida bem enlameada.
    O detalhe de eu ir ou não é que eu comprei um ventoinha elétrica e vou instalar na sexta! Aí André - paguei 180 reaus , detalhe é a do A/C do Vectra.

[]´s

Usuário Avatar de Vinícius-RS
    Entrada
    02/10/2004
    Local
    Cach do Sul - RS / BH - MG/RS
    Ahhhh xara!!!
    Só porque estava entrando aqui no tópico para convidar vocês para virem aqui para Cachoeira do Sul, na 4ª Trilha dos Arrozais nesta mesma data...
    A trilha tá prometendo muito, todos fim de semana estamos saindo para "camperear" barros!!
    Mas o convite tá feito,
    Abraço
    Troller 2007 - Reiko 270 cv, Maxxis Trepador 35", Pitbull 12000 lbs, Hellas...

Usuário Avatar de jdutra
    Entrada
    02/05/2004
    Local
    Gramado/Caxias do Sul/RS
    Salve galera,

Vinicius, Ratoruter, estou pensando no trajeto da nossa trilha. Eu conheço mais ou menos um que sai de Taquara, pegando o asfalto em direção a São Francisco de Paula, logo que sai de Taquara pega uma estrada de chão a esquerda. Sai em São Chico tudo por estrada de chão e alguns lugares interessantes, com chuva melhor ainda, até rio passa por dentro, mas não lembro direito, vou ver se faço com o Matias um reconhecimenot antes. Chegando em São Chico, logo que pega o asfalto e sai em direção a Gramado, pega a esquerda entrada, desce uma serra, no meio do mato e em baixo no vale tem uma trilha curta mas boa de se fazer. Vou confirmar tudo direito.
    Vinicius, vou dar uns 30 dias de descanso pra Rural e pro bolso, depois disso podemos marcar, e por isso não poderei ir com você em São Leo, mas verifique se é boa que dai a gente marca e vai todo mundo uma hora dessas.

PESSOAL: descobri uma forma interessante da gente trocar fotos das trilhas e passeios. Baixem o programa Hello da Google http://www.hello.com/index.php . Ele funciona tipo um MSN mas especifico para trocar imagens. Me pareceu muito interessante. Se quiserem me adicionar como amigo nele estou com o email jonasdutra @ gmail . com cadastrado nele.
    Enviei convite para alguns parceiros do forum ja.

Outro programa do Google interessante é o Picasa2 para visualização de iamgens. Muito bom de organizar as fotos da gente e de fácil visualização. Tem integração com o Hello. Esse utilizo a tempo e posso afirmar que é muito bom. Peguem em www.pisasa.google.com

Por hora era isso.

Abraços a todos.

Entrada
    21/07/2004
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Eu conheço mais ou menos um que sai de Taquara, pegando o asfalto em direção a São Francisco de Paula, logo que sai de Taquara pega uma estrada de chão a esquerda. Sai em São Chico tudo por estrada de chão e alguns lugares interessantes
    Opinião minha : Quem sabe pegamos umas trilhas aí por cima só . Se subir provavelmente vou ir rebocando - economia de gás . Daí fica meio ruim de rebocar em estrada de chão e podemos aproveitar mais as trilhas daí. Quem sabe o teu pai não sede as tuas terras para agente dar uma banda naquela subida . De repente neste trecho vamos de menos jeep e retornamos de novo .
    Bom esta é só a minha opinião! Fico no aguardo dos outros componentes do grupo . Cadê o Guto e o Guilherme que difilmente aparecem no tópico hein? Quero saber como é que tah o jeep novo deles!

[]´s

Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Vinicius_4x4
    O detalhe de eu ir ou não é que eu comprei um ventoinha elétrica e vou instalar na sexta! Aí André - paguei 180 reaus , detalhe é a do A/C do Vectra.[]´s
    Tu és um grande fuçador de desmanche e ferro-velho!!!

Nao sei se é por ser Porto Alegre, que a turma sabe o destino da peça (jeep) já mete a faca nas costas Te falei que encontrei a do omega/vectra na volta dos 300L$. Acabei comprando a ventoinha do radiador do Gol G3, e ainda nao instalei..

A fiona vai demorar mais p/ ficar pronta: Tem mais podres e vou ter que mexer por ali tb...

Enqto isso, vou leando a vida de zequinha...
    sds,
    Andre
    HILUX CD JAPA 1995

Usuário Avatar de matiasm
    Entrada
    20/10/2005
    Local
    Gramado/RS
    a não, aquela descida denovo, que suador...
    Prefiro novos desafios com mais barro e água...
    MATIAS MOSCHEN
    MIT FULL 2013
    EX - JKU / GV_10 / T4_12 / T4_10 / T4_03 / RF / Samurai / Niva

Usuário
    Entrada
    20/04/2006

Trilhas nos Vales do Rio Pardo e Taquari

E aí galera, nós temos um calendário de Trilhas no RS?
    Fiquei sabendo que dia 27 de maio tem Trilha em Cachoeira, em junho ou julho teria em Santa Cruz do Sul, em outubro ou novembro em Lajeado e os demais eventos?

Entrada
    21/07/2004
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    E aí Palaco!

As trilhas organizadas por jeep clubes normalmente estão no site do inema - www.inema.com.br. Existem outras que o pessoal organiza por fora, mas daí só conhecendo o pessoal pra saber .

a não, aquela descida denovo, que suador...
    Prefiro novos desafios com mais barro e água...
    Tudo certo! Se tiver lugar com mais barro eu também prefiro. Mas no caso de não encontrar nada eu sou parceiro de fazer ela de novo, e como eu disse, não precisamos ir com todos os jipes - quem quizer vai de zeca neste trecho e só fica curtindo o pessoal na peleia !!

[]´s

Usuário Avatar de Vinícius-RS
    Entrada
    02/10/2004
    Local
    Cach do Sul - RS / BH - MG/RS
    Palaco,

Exatamente, dia 27 tem uma trilha das boooaaaa aqui em Cachoeira... heheh
    Barro com certeza não vai faltar... Daqui uns dias terão algumas fotos no inema!
    abraçao
    Troller 2007 - Reiko 270 cv, Maxxis Trepador 35", Pitbull 12000 lbs, Hellas...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novato com Dúvidas sobre BF161 e Trilhas
      Por maikkel no fórum Jeep Willys
      Respostas: 14
      Última resposta: 29/05/2008, 14:48
    2. Trilhas em MG
      Por gucaratti no fórum Trilhas
      Respostas: 11
      Última resposta: 09/12/2005, 18:53
    3. I 4x4Brasil - Gincana de Trilhas.
      Por Flavio Miranda no fórum Eventos
      Respostas: 904