x
Convex Datacenter

Tópico: Trilhas no Sul

Olá, Marcio!

Achei legal o convite, e concordo com tudo que escreveu! E não considero caro o preço da inscrição, pois depois dos detalhes aqui relatados, a organização vai ser de primeira. Se for nos mesmos moldes da trilha de 2007, com certeza será um sucesso!!
    No meu jeep, tem um adesivo que ganhei na trilha de Palmares. Divulgando!!heheheh
    Vou progamar para poder estar lá!

Abraço,

Usuário Avatar de marcio-NH-RS
    Entrada
    22/05/2007
    Agradecimentos: 0
    Valeu.

ARTHURPALADINI

Com relação a janta de 6ª feira, concordo que deveria ser cobrada separado, mas por uma questão cultural e de tradição, fui voto vencido na reunião - hehehe!

Tentei também evitar desperdício de chopp da 6ª feira e conseqüente redução dos custos, entregando fichas para uma quantidade “x” de latas de cerveja ou de canecos de chopp. Desta forma quem fizesse a inscrição poderia comer o churrasco e teria direito a uma quantidade certa de bebida grátis. Certamente não haveria desperdício. Voto vencido!

De qualquer forma poderia variar apenas R$10,00 do preço total da inscrição já que parte do chopp e parte da carne é patrocínio.

Quanto a organização, 2007 foi a primeira, estamos tentando corrigir o que não deu certo. Não posso prometer perfeição na organização mas prometo muuuito esforço.

Quando ao churras de 6ª feira, aos amigos que são da região e pretendem ir na trilha, façam a inscrição na 6ª feira e participem da janta, mesmo sem jeep. Será um prazer!

ADRIANASO

Vejo que és de Sombio. Estive na trilha deste ano (Bal Gaivota), fiquei de 6ª até domingo. Nossos jeeps foram na “cegonha” – um espetáculo de evento – no próximo ano vai toda família, mulher, filho, cachorro, etc.

Abraço
    Márcio

É, realmente sou de Sombrio-SC.
    Lembro de todos do Jeep Clube Lomba Grande, vieram com um grande número de jeep´s!! E o evento foi um sucesso!!!
    Em 2009 aguardamos a todos, e desejamos desde já, "Boas vindas" a vc, sua familia, e a todos os integrantes do Jeep Clube Lomba Grande!!

Abraço,

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS

Exclamation A voz do povo . . .

Prezado, sou da opinião que devemos participar de todos os bons eventos e pagar pela participação, isso incentiva os organizadores a manter a tradição de realizar o evento anualmente.
    Organização perfeita não existe, contentar todo mundo sempre, esquece, apenas lembra doquê o povo busca quando se apresenta: vencer dificuldades, a pior merda é se preparar prá uma trilha e passear o tempo todo em 4x2.
    Apenas quero aproveitar para te dar uma dica, se o número de participantes ficar aquem do esperado, trabalhem com várias opções de inscrição, tipo: - Preço diferenciado para quem só vai na trilha; Preço diferenciado prá quem não bebe; etc;etc; espero ter ajudado e sucesso.Badia

Citação Postado originalmente por marcio-NH-RS Ver Post
    Valeu.

ARTHURPALADINI

Com relação a janta de 6ª feira, concordo que deveria ser cobrada separado, mas por uma questão cultural e de tradição, fui voto vencido na reunião - hehehe!

Tentei também evitar desperdício de chopp da 6ª feira e conseqüente redução dos custos, entregando fichas para uma quantidade “x” de latas de cerveja ou de canecos de chopp. Desta forma quem fizesse a inscrição poderia comer o churrasco e teria direito a uma quantidade certa de bebida grátis. Certamente não haveria desperdício. Voto vencido!

De qualquer forma poderia variar apenas R$10,00 do preço total da inscrição já que parte do chopp e parte da carne é patrocínio.

Quanto a organização, 2007 foi a primeira, estamos tentando corrigir o que não deu certo. Não posso prometer perfeição na organização mas prometo muuuito esforço.

Quando ao churras de 6ª feira, aos amigos que são da região e pretendem ir na trilha, façam a inscrição na 6ª feira e participem da janta, mesmo sem jeep. Será um prazer!

ADRIANASO

Vejo que és de Sombio. Estive na trilha deste ano (Bal Gaivota), fiquei de 6ª até domingo. Nossos jeeps foram na “cegonha” – um espetáculo de evento – no próximo ano vai toda família, mulher, filho, cachorro, etc.

Abraço
    Márcio

Usuário Avatar de Vinicius_4x4
    Entrada
    21/07/2004
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Citação Postado originalmente por Chuck - EQUIPE JEEPBOM Ver Post
    Heheheh...tô sabendo que tu fez de propósito só pra ser a foto capa do site...hehehe...abração
    huahauhauhua .. pior né - Frankenstein na capa do Jeepbom não é poca coisa!! Cara .. e os vídeos aqueles, já tão na internet?

Quanto à trilha de Lomba Grande .. Márcio, discordo de ti em um ponto só - para mim esta é a terceira edição da trilha!! No mais .. tah valendo porque sei que a galera se empenha mesmo nesta trilha .. só fiquei meio decepcionado com a prefeitura né .. ano passado prometeram fazer um "auê" nesta edição e agora, pelo jeito, nada!! Ainda mais no quesito show de sábado!!
    Nos vemos em breve!! O bixo vai pegar!!

OBS.: a camiseta do ano passado foi daquela tipo "polo" .. uso ela inlcusive pra ir nos baile!! 8-)
    4X4 Brasil Razão: informação adicional sô!!

Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Agradecimento: 1
    Marcio:
    Não discuto preço de inscrição, assim como não ponho preço em viaturas ou acessórios alheios...o que posso fazer é não ir no evento, caso entenda que não será legal. Numa trilha, muito mais que janta ou almoço, eu valorizo a recepção dos organizadores e principalmente o apoio (resgate, socorro).

Te digo que tem trilha por aí, p. ex. as de tramandai, que não vale 10 pila.. pq simplesmente o sujeito fica à própria sorte no Tuia. E tem outras que dão show de organização (Oktober jipe, Xucruts etc..).

Nas minhas contas, também será a 3a trilha aí em Lomba. Fui na 1a Trilha de Lomba (estava mto boa), não fui no ano passado MAS pretendo alinhar nesta trilha agora.

Então, meu camarada, Sucesso na organização!!!
    abraços
    andre
    4X4 Brasil
    HILUX CD JAPA 1995

Usuário Avatar de marcio-NH-RS
    Entrada
    22/05/2007
    Bom dia a todos

Hehehe – esta questão de 2ª ou 3ª trilha á meio estranha....

É mesmo a 3ª trilha de Lomba, mas a segunda “oficial”, ou seja, estamos considerando desde oficialização dos documentos do Jeep Clube.

De qualquer forma, é bom saber que alguns foram já na primeira – valeu!

Abraço
    Márcio

Usuário Avatar de Alessandro Henrique
    Entrada
    02/06/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por André-4WD Ver Post
    Alessandro:
    Nada de upgrades, infelizmente.. é manutenção corretiva mesmo!!!
    Quebrei o entalhado da clark 4m...e o mais engraçado é agora: estava manobrando na garagem de casa!!
    Mas pelo que o mecanico disse ja tava quebrando faz tempo, pq a face ja estava bem espelhada.
    Entao to numa revisao geral da caixa, troca da engrenagem da 3a, sincronizado e nao satisfeito ja mandei abrir a T-case para trocar umas coisas lá e mais o diferencial atras.. vai ficar 100% a viatura, nada pendente de mecânica.
    abraços
    andre
    Grande André!
    Viatura pronta? Estou me programando para ir na trilha de Santo Antônio, vais?
    Alguém sabe de algum comboio saindo?

Abraço
    CJ5 1976 - 6zão
    GM 250 Clark 260F
    Eixos Dana 44 LSD

Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Alessandro Henrique Ver Post
    Grande André!
    Viatura pronta? Estou me programando para ir na trilha de Santo Antônio, vais?
    Alguém sabe de algum comboio saindo?

Abraço
    Alessandr;
    Pior que mandei vir de SP o entalhado zero bala e o pessoal de lá tá bem enrolado. Ainda nao estou com a peça na mão e a previsão que eu receba na 5a apenas. Sabe o que isso quer dizer? provavelmente a viatura nao estara pronta para o sabado..
    Nao to sabendo de comboio nao.. mas daqui a pouco começa a se formar um comboio aqui no topico!
    abraços
    andre
    HILUX CD JAPA 1995

Quinta-feira vai ter o churras do pessoal do Jeepbom Clube Off-road e dai decidiremos o horário e local de saida. Sexta eu posto aqui, mas quem quiser ir junto, já pode se sentir convidado.

O pessoal da organização acabou de me passar os contatos da pousadas disponíveis pra quem quiser ir se adiantando.
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui

Esse fim de semana também vai ter a trilha de Teutônia. O Jeep Clube de lá ta começando e vamos dar uma força pro pessoal! Quem quiser saber mais dá um grito.

Abraços.

Usuário Avatar de Alessandro Henrique
    Entrada
    02/06/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 2
    Seguinte:
    Tô indo para a Santo Antônio amanhã cedo; às 7:40 estarei na freeway!
    Até a trilha pessoal!
    Chuck, alguma novidade?
    André, Vinícius e demais, irão?

Sds.
    4X4 Brasil
    CJ5 1976 - 6zão
    GM 250 Clark 260F
    Eixos Dana 44 LSD

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 8 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 8 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novato com Dúvidas sobre BF161 e Trilhas
      Por maikkel no fórum Jeep Willys
      Respostas: 14
      Última resposta: 29/05/2008, 14:48
    2. Trilhas em MG
      Por gucaratti no fórum Trilhas
      Respostas: 11
      Última resposta: 09/12/2005, 18:53
    3. I 4x4Brasil - Gincana de Trilhas.
      Por Flavio Miranda no fórum Eventos
      Respostas: 904