x
Convex Datacenter

Tópico: Trilhas no Sul

Usuário Avatar de Vinicius_4x4
    Entrada
    21/07/2004
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Agradecimentos: 0

Com certeza .. como tudo existe a lei da oferta e da demanda! E como o número de jipeiros vem crescendo absurdamente ... o dindin graudo entrou na parada!!

E a trilha de Portão? Quem vai?

Usuário Avatar de Alessandro Henrique
    Entrada
    02/06/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 2
    Quando sera?

Sds.
    CJ5 1976 - 6zão
    GM 250 Clark 260F
    Eixos Dana 44 LSD

Usuário Avatar de Vinicius_4x4
    Entrada
    21/07/2004
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Dia 30! Inscrição 60 conto .. o almoço vai ser um K-churrasco!

Trilha de Santa Cruz

Pessoal,

Estive hoje na trilha de Santa Cruz. Estava muito boa!
    Parabéns pela organização do Jeep Clube Santa Cruz! Uma das mais organizadas que participei até hoje.

Vale ressaltar o excelente Café da manhã, e saboroso almoço servido.
    Foram muitos tratores e tanques do exército apoiando nos locais críticos. Tinham soldados do exército para indicar os caminhos corretos.

Duas vezes estava parado esperando alguns companheiros e rapidamente apareceu um trator do meu lado perguntando se precisava de ajuda..

A trilha foi de bom tamanho, no meu caso iniciando as 9 horas e finalizando às 16 horas.

Realmente o valor foi um pouco salgado, porém acho que houve retorno no investimento (ao menos no meu caso).

Espero a 12 edição em 2009!

Abraços a todos!

Usuário Avatar de AlemãoRS
    Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    Também estive na trilha de Santa Cruz e estava muito boa. Tanto em relação a organização e apoio como em relação a trilha em si.
    Tenho ido pra Santa Cruz desde de 2005 e esta foi a melhor de todas, o lado negativo pode ser considerado o preço mesmo, mas como já dito anteriormente, é a lei do mercado.
    Abraço
    Leonardo
    Ex-Suzuki Vitara 97 - Kamikaze

Usuário Avatar de Alessandro Henrique
    Entrada
    02/06/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 2
    E as fotos da trilha?

Sds.
    CJ5 1976 - 6zão
    GM 250 Clark 260F
    Eixos Dana 44 LSD

Usuário Avatar de MBrau
    Entrada
    17/10/2006
    Local
    Porto Alegre/RS
    Se a trilha foi boa, confirmou-se a tradição!!! Este evento é sempre muito aguardado e o pessoal de lá não decepciona!
    Para quem não foi, como eu, resta agora curtir as fotos e relatos dos felizardos que participaram!

A propósito Leonardo,
    Teve bastante chuva por lá também? Quantos jipes no total?

Abraço
    4X4 Brasil
    Maurício
    Samurai 97 MT

A trilha de Santa Cruz tava sensacional! Muito bala. E eu então que fui do céu pro inferno e voltei pro céu!!! hehehehe

Um pouco depois do começo da trilha chegamos num arroio onde tinhamos que cruzar pelo arroio pois a ponte tava sendo construida. E quando eu fui atravessar meu quad pegou um buraco e como meus pneus tavam com muita pressão ele me jogou pra fora e virou dentro da água. E a água tava bem gelada, mas na hora eu nem senti direito, eu achei que ia dar pé, mas quando fui me apoiar não achei o chão, tava dentro de um buraco. Comecei a procura até que achei uma pedra e segurei o quadri na mão e comecei a desvirar ele ali mesmo. Quando eu já tava quase conseguindo meus muy amigos dos quadris vieram me ajudar! hehehehehehe

Bom tiramos o quad da água, estacionamos ele do lado e começamos a operação pra reanimar o quadriciclo, saiu todos litros de água que entraram! Perdemos algum tempo mas conseguimos! Só alegria daí.

Mais adiante fomos checar se tava tudo ok, mas o óleo tava parecendo mumu, todo esbranquiçado. Achei um conhecido nosso de Teutônia e fui de carona com ele até o almoço. O resto da turma foi indo na frente pra almoçar e arranjar óleo pra fazer a troca, pra poder fazer a parte da tarde.

Depois de muito tempo cheguei no almoço, larguei o quad pra minha equipe de apoio trocar o óleo e fui almoçar! ahuhauhauha

Depois do almoço ligamos eles, funcionou tudo certo e tocamos ficha. E daí foi só alegria. O finalzinho da parte da tarde foi muito massa. Sensacional a trilha. MUITO BOA!!!

Só falta eu conseguir o DVD agora, porque gravaram todo meu entrevero no arroio! eheheheh

Abraços!

Citação Postado originalmente por ArthurPaladini Ver Post
    A trilha de Santa Cruz tava sensacional! Muito bala. E eu então que fui do céu pro inferno e voltei pro céu!!! hehehehe

Um pouco depois do começo da trilha chegamos num arroio onde tinhamos que cruzar pelo arroio pois a ponte tava sendo construida. E quando eu fui atravessar meu quad pegou um buraco e como meus pneus tavam com muita pressão ele me jogou pra fora e virou dentro da água. E a água tava bem gelada, mas na hora eu nem senti direito, eu achei que ia dar pé, mas quando fui me apoiar não achei o chão, tava dentro de um buraco. Comecei a procura até que achei uma pedra e segurei o quadri na mão e comecei a desvirar ele ali mesmo. Quando eu já tava quase conseguindo meus muy amigos dos quadris vieram me ajudar! hehehehehehe

Bom tiramos o quad da água, estacionamos ele do lado e começamos a operação pra reanimar o quadriciclo, saiu todos litros de água que entraram! Perdemos algum tempo mas conseguimos! Só alegria daí.

Mais adiante fomos checar se tava tudo ok, mas o óleo tava parecendo mumu, todo esbranquiçado. Achei um conhecido nosso de Teutônia e fui de carona com ele até o almoço. O resto da turma foi indo na frente pra almoçar e arranjar óleo pra fazer a troca, pra poder fazer a parte da tarde.

Depois de muito tempo cheguei no almoço, larguei o quad pra minha equipe de apoio trocar o óleo e fui almoçar! ahuhauhauha

Depois do almoço ligamos eles, funcionou tudo certo e tocamos ficha. E daí foi só alegria. O finalzinho da parte da tarde foi muito massa. Sensacional a trilha. MUITO BOA!!!

Só falta eu conseguir o DVD agora, porque gravaram todo meu entrevero no arroio! eheheheh

Abraços!
    Olá!!!

Tive dando uma espiadinha na conversa, e fikei sabendo que a trilha de Sta Cruz tava um show.Eu tb so trilheira, e kero ir na de Gramado, será que vai ser boa?

Até..

Tudo bom Adriana?

Então, em Gramado nunca tive oportunidade de ir, mas é uma região mais serrana, provavelmente mais morros e algumas pedras, mas mesmo assim algum barro pra se sujar! Talvez alguns outros amigos aqui saibam melhor.

Eu tenho uma amiga jipeira ali de Turvo, a Letícia. Talvez vocês até se conheçam!

Abraços.

Usuário Avatar de AlemãoRS
    Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    Citação Postado originalmente por MBrau Ver Post
    Se a trilha foi boa, confirmou-se a tradição!!! Este evento é sempre muito aguardado e o pessoal de lá não decepciona!
    Para quem não foi, como eu, resta agora curtir as fotos e relatos dos felizardos que participaram!

A propósito Leonardo,
    Teve bastante chuva por lá também? Quantos jipes no total?

Abraço
    Vou fazer um video e quando colocar no youtube coloco o link aqui, como tava sem zequinha não tirei muitas fotos e videos, mas vai dar pra ver como tava a trilha.

Na trilha choveu um pouco por volta das 13 e depois de tarde choveu mais forte, acho que era umas 15.
    A organização esperava 400 jipes, não sei se chegou a isso, mas perto de 300devia ter sim.
    Em termos de obstáculos, era lavoura, barrancos e travessia de água praticamente o tempo todo. Trancou apenas no inicio da tarde numa subida depois foi normal.
    Abraço
    Leonardo
    Ex-Suzuki Vitara 97 - Kamikaze

Olá!!

É realmente, por ser região serrana deve, ter subidas(morros) e pedras!!
    Fui em São chico que fica próximo, e estava um show, tinha subidas e pedras mas tb muitaaaa lama!!! Infelizmente, Arthur, não conheço sua amiga, mas gostaria muito de conhece-la.
    Ahhh, alguém tem fotos da trilha de Sta Cruz, coloca ai!!!

Abraço,
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novato com Dúvidas sobre BF161 e Trilhas
      Por maikkel no fórum Jeep Willys
      Respostas: 14
      Última resposta: 29/05/2008, 14:48
    2. Trilhas em MG
      Por gucaratti no fórum Trilhas
      Respostas: 11
      Última resposta: 09/12/2005, 18:53
    3. I 4x4Brasil - Gincana de Trilhas.
      Por Flavio Miranda no fórum Eventos
      Respostas: 904