Postado originalmente por
ArthurPaladini
A trilha de Santa Cruz tava sensacional! Muito bala. E eu então que fui do céu pro inferno e voltei pro céu!!! hehehehe
Um pouco depois do começo da trilha chegamos num arroio onde tinhamos que cruzar pelo arroio pois a ponte tava sendo construida. E quando eu fui atravessar meu quad pegou um buraco e como meus pneus tavam com muita pressão ele me jogou pra fora e virou dentro da água. E a água tava bem gelada, mas na hora eu nem senti direito, eu achei que ia dar pé, mas quando fui me apoiar não achei o chão, tava dentro de um buraco. Comecei a procura até que achei uma pedra e segurei o quadri na mão e comecei a desvirar ele ali mesmo. Quando eu já tava quase conseguindo meus muy amigos dos quadris vieram me ajudar! hehehehehehe
Bom tiramos o quad da água, estacionamos ele do lado e começamos a operação pra reanimar o quadriciclo, saiu todos litros de água que entraram! Perdemos algum tempo mas conseguimos! Só alegria daí.
Mais adiante fomos checar se tava tudo ok, mas o óleo tava parecendo mumu, todo esbranquiçado. Achei um conhecido nosso de Teutônia e fui de carona com ele até o almoço. O resto da turma foi indo na frente pra almoçar e arranjar óleo pra fazer a troca, pra poder fazer a parte da tarde.
Depois de muito tempo cheguei no almoço, larguei o quad pra minha equipe de apoio trocar o óleo e fui almoçar! ahuhauhauha
Depois do almoço ligamos eles, funcionou tudo certo e tocamos ficha. E daí foi só alegria. O finalzinho da parte da tarde foi muito massa. Sensacional a trilha. MUITO BOA!!!
Só falta eu conseguir o DVD agora, porque gravaram todo meu entrevero no arroio! eheheheh
Abraços!