x
Convex Datacenter

Tópico: Trilhas no Sul

Usuário Avatar de diego4x4
    Entrada
    08/09/2008
    Local
    Passo Fundo/
    Agradecimentos: 0

trilha em serafina corrêa

pessoal vi que a maioria das pessoas desse tópico são da região de porto alegre e seus arredores, e tb é um pouco tarde mas não custa nada convidar, nesse sábado dia 31/07 tem trilha na cidade de serafina corrêa pra quem não sabe ela fica a 21 km de guaporé ou a 22 km de casca será a trilha de 50 anos do município essa será a terceira trilha deles e foi uma das melhores trilhas que eu já fui, a inscrição é de: R$ 80,00 com direito: camiseta, almoço, dvd da trilha que eles enviarão ma casa dizem que não terá tranqueira pois terão 6 tratores e 5 retro escavadeiras pode acampar lá quem quiser e as largadas serão 1ª-8:30 2ª-9:00 3ª-9:30.
    e é isso

Usuário Avatar de MBrau
    Entrada
    17/10/2006
    Local
    Porto Alegre/RS
    Diego4x4,

Qual é o tipo de terreno da trilha em Serafina Correa? Morro, pedra, campo ou banhado?

Infelizmente o convite está meio em cima da hora e têm muita gente com as máquinas no estaleiro se preparando pra agosto!

Apenas um comentário que vale para todas as trilhas:
    Não têm mais trilha barata! É tudo de R$80,00 pra cima e as vezes ainda têm o custo do Zequinha! Desse jeito, dependendo da distância, pedágios e custo com combustível, o pessoal arrepia mesmo!
    A aquisição dos brindes e etc poderia ser opcional pra reduzir o custo de quem só quer andar.
    Desse jeito daqui a pouco só vai ter cara de carro diesel nas trilhas abertas (menor custo do diesel e mais $$$$ na guaiaca).

A tendência é de, cada vez mais, formarem-se pequenos grupos para andar em trilhas fechadas com menos custo, menos tranqueira e mais diversão.

abraço
    Maurício
    Samurai 97 MT

Usuário Avatar de Leonardo Raffi
    Entrada
    07/04/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 2
    vai ter em setembro:
    - em jaguarão 3,4 e 5
    - em Canguçu dias 10, 11 e 12
    a de Dom feliciano estava muito boa...

Usuário Avatar de AlemãoRS
    Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    Serafina eu fui ano passado, tem de tudo, pedra, barranco, atoleiro..Tem um video no Youtube.
    Mas esse ano não vou ir, vou ir em uma ou duas agora em agosto, só não decidi qual ainda.
    Abraço
    Leonardo
    Ex-Suzuki Vitara 97 - Kamikaze

Eu vou a ST CRUZ!! Na trilha não sei se vou, mas no Bailão na sexta é CERTO!

Usuário Avatar de AlemãoRS
    Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    Citação Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    Eu vou a ST CRUZ!! Na trilha não sei se vou, mas no Bailão na sexta é CERTO!
    Se tu vai pro bailão, a de Paveram vai ter também!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilhas no Sul-trilha-de-paverama-porco-no-rolete.jpg  
    Abraço
    Leonardo
    Ex-Suzuki Vitara 97 - Kamikaze

Eu sei o pessoal (MARCO E RAFAEL) do PAVELAMA OFF ROAD veio prestigiar o nosso evento do vila pistola aqui em cxs do sul e fizeram o convite. Pessoal muito atencioso mesmo!

O Problema é que eu não vou estar aqui dia 28 de agosto, viajo dia 21 e volto de 01 de setembro!

Usuário Avatar de fedao2004
    Entrada
    29/12/2009
    Local
    Nova Petrópolis/RS
    Concordo plenamente, o pessoal ta se preocupando mais com brindes, o que muitas vzs vem de patrocinio, do que baratear um pouco o valor das inscrições, mas fazer o que..quem quer andar tem que pagar..sei pelo nosso jeep clube, é a mesma coisa....como somos meio novatos não temos o que fazer

Abraço a todos

Só para lembrar na trilha Noturna de Picada Café vai ser R$ 70, ganha camiseta e mais um brinde, provavelmente um lanterna de LED aquelas de catraca. E uma janta boa, acredito não estar tão fora da realidade.

Citação Postado originalmente por MBrau Ver Post
    Diego4x4,

Qual é o tipo de terreno da trilha em Serafina Correa? Morro, pedra, campo ou banhado?

Infelizmente o convite está meio em cima da hora e têm muita gente com as máquinas no estaleiro se preparando pra agosto!

Apenas um comentário que vale para todas as trilhas:
    Não têm mais trilha barata! É tudo de R$80,00 pra cima e as vezes ainda têm o custo do Zequinha! Desse jeito, dependendo da distância, pedágios e custo com combustível, o pessoal arrepia mesmo!
    A aquisição dos brindes e etc poderia ser opcional pra reduzir o custo de quem só quer andar.
    Desse jeito daqui a pouco só vai ter cara de carro diesel nas trilhas abertas (menor custo do diesel e mais $$$$ na guaiaca).

A tendência é de, cada vez mais, formarem-se pequenos grupos para andar em trilhas fechadas com menos custo, menos tranqueira e mais diversão.

abraço

Claro que existem despesas que devem ser rateadas.
    O problema maior, na minha opinião, é quando se tem lucro e se diz que é "apenas para as despesas".
    Tem que abrir as contas. Mostrar os débitos e os créditos.
    Não importo de pagar. Só não quero passar por trouxa.
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

Usuário Avatar de MBrau
    Entrada
    17/10/2006
    Local
    Porto Alegre/RS
    Concordo contigo Xará,
    Não critico o preço da trilha, dependendo do que oferece. A opção de participar é de cada um! O problema é às vezes gastar um tempão em deslocamento, mais a grana em pedágios, incrição, zequinha, etc. e .........................a trilha ser ruim em algum potreiro fechado ou andando em estradão e com uma quantidade imensa de jipes trancando tudo. Aí o cara aborrece mesmo. Já passei por isso em Santa Cruz e em Rolante.
    Infelizmente não têm como prever! Ás vezes a trilha é ótima num ano e no outro é uma droga!
    Não pode desistir!!!

abraço
    Maurício
    Samurai 97 MT

Usuário Avatar de Alessandro Henrique
    Entrada
    02/06/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por MBrau Ver Post
    Concordo contigo Xará,
    Não critico o preço da trilha, dependendo do que oferece. A opção de participar é de cada um! O problema é às vezes gastar um tempão em deslocamento, mais a grana em pedágios, incrição, zequinha, etc. e .........................a trilha ser ruim em algum potreiro fechado ou andando em estradão e com uma quantidade imensa de jipes trancando tudo. Aí o cara aborrece mesmo. Já passei por isso em Santa Cruz e em Rolante.
    Infelizmente não têm como prever! Ás vezes a trilha é ótima num ano e no outro é uma droga!
    Não pode desistir!!!

abraço
    De acordo

Sds.
    CJ5 1976 - 6zão
    GM 250 Clark 260F
    Eixos Dana 44 LSD

Usuário Avatar de fedao2004
    Entrada
    29/12/2009
    Local
    Nova Petrópolis/RS
    Um vídeo da pré trilha Noturna da Picada Café 2010 que vai ser dia 10/09
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=TrNqi6uJiaE[/ame]

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novato com Dúvidas sobre BF161 e Trilhas
      Por maikkel no fórum Jeep Willys
      Respostas: 14
      Última resposta: 29/05/2008, 14:48
    2. Trilhas em MG
      Por gucaratti no fórum Trilhas
      Respostas: 11
      Última resposta: 09/12/2005, 18:53
    3. I 4x4Brasil - Gincana de Trilhas.
      Por Flavio Miranda no fórum Eventos
      Respostas: 904