outra dúvida: vc tá usando o amortecedor original? se sim, não dá fim de curso no amortecedor? (abertura)
abraço
Igor
Versão Imprimível
Sim... só o calço com as mesmas molas.
Mudou sim, como tenho 2 cilindros pesados no porta malas, é como se eu andasse sempre carregado.
Antes se eu colocasse + 2 pessoas, eu sentia um soco qdo passava no quebra-molas (aqui tem muito)... agora, com 3 pessoas nao sinto mais.
Nao cheguei a medir em cm qto levantou, mas esse calço tem 2 polegadas...
Tenho foto do antes... assim q der tempo tiro uma agora q é o depois
Amortecedor original Toyota comprado na America Auto Peças.
Rapaz... esse troço estica p/ kct... sei nao, mas acho q nunca cheguei no final de curso dele.
So tem um negocio... a minha é de shopping... ainda nao tive coragem de colocar no barro... de vez em qdo só uns morrinhos q subo, mas nada radical.
Sandro,
Não faça isso com as suas molas, vc vai se arrepender !!!
Um abraço, Delfim.
Delfim,
Posta as fotos do antes e depois do Kit instalado, estou pensando em levantar a minha.
Abs.
Carlos,
O kit foi colocado no correio americano ontem e a expectativa é de que ele chegue em minhas mão em 2 semanas, provavelmente em torno do dia 01/11.
Assim que eu recebê-lo, mandarei instalá-lo, pois viajarei para o MS com o carro e o trailer no dia 04/11.
Vou fotografar toda a instalação, antes, durante e depois.
Também vou medir também a altura do chão até o centro dos paralamas e a altura do chão ao teto, antes e depois.
Um abraço, Delfim.
Legal, trabalho completo, por sinal ja arrumou o conserto da caixa de direção ?????
Abs.
Pessoal, voces sabem se as molas dianteiras tem lado certo para instalar? quando troquei os amortecedores dianteiros, após a instalação deles e das molas usadas, o carro ficou torto. após muita análise, deduzimos que as molas dianteiras deveriam ser trocadas de posição e deu certo. mas, fiquei com puga atras da orelha.
2 semanas pra chegar um kit dos EUA???? esperei 45 dias pra mais...
Sandro,
Se vc fizer isso vai danificar irremediavelmente as suas molas, pois o calor afetará a têmpera do aço e enfraquecerá as molas.
Righi,
Recentemente comprei os amortecedores Rancho e o controle wireless dos mesmos, e chegaram em 15 dias. Por isso a minha expectativa.
Um abraço, Delfim.
Andre, este seu kit é praticamente a mesma coisa que o Delfim ta comprando. Achei tb para a minha desta marca que o Delfim recomendou. 50 doletas. Por quanto isto acaba saindo com frete, taxa de câmbio, imposto ..... ?? Alguém tem um palpite?
E pergunta de leigo, comprar no ebay é seguro, ou tem que avaliar como no mercado livre? Como se faz isto? Frete, imposto como é que paga?
Valeu