Postado originalmente por
Floripage
Caro Guilherme,
Com muita satisfação tenho tido a oportunidade de participar deste Forum onde venho observando a seriedade com que vocês tratam tudo.
Fico super feliz em saber que existem muitas pessoas como eu apaixonadas e interessadas por mecânica, principalmente por essas máquinas maravilhosas que são nossas SW.
Confesso que Suv, eu havia possuído apenas duas anteriormente, que foram Blazers, pois até então tinha somente sedãns e hatches, as motos foram hà bastante tempo, até gosto de apreciar os designers, tanto anteriores quanto atuais, mas criei fobia de moto e não ando faz tempo e não andarei mais, porem antes das blazers, já namorava com as SWs e fui aprofundando cada vez mais, aí esbarrei na parte financeira, pois já tem que ter mais um dinheirinho, aí uns acêrtos da qui, outros dalí, e deu pra comprar a que eu realmente vinha namorando, por noites à fio na internet, e ao vivo, confesso que sou mecanico de profissão,embora não exerça atualmente, minha oficina está em off, faço tudo em carros sabe, então não tive medo de comprar, pois se fosse atraz de comentários, compraria somente se tivesse o dodro do dinheiro pra eventualidades, mas isso é pra quem paga tudo, no meu caso, faço tudo, então creio ficar mais fácil.
Agora, mais que nunca, tenho, sempre que posso, dado uma passada por aqui,embora já o fizesse à bastante tempo, sem me cadastrar, para ver o que estão comentando, tentar opinar tambem, afinal a matéria me encanta, logo, desculpe se as vezes eu parecer metido, mas é que não tenho sangue nas veias, tenho lubrax top turbo 15W40, rsrsrsrsrsrs.
No mais, caro Guilherme e outros que lerem este post, fiquem sabendo, sempre que puder estarei aqui, pra perguntar e/ou opinar, sempre com o maior respeito, que é o que voces merecem.
Estou por aqui, no forum e em Floripa.
Saudações à todos.
Paulo-Floripa.