Dizem q o bronze e melhor condutor termico que o aluminio, procede?
Versão Imprimível
Dizem q o bronze e melhor condutor termico que o aluminio, procede?
Galera estou a procura tbm já apareceu vários preços para mim desde R$ 900 à R$ 2.200,00 mas ninguém tem a pronta entrega vou ver com o paccini radiadores que o Guilherme falou qualquer coisa peço para despachar aqui.
Se me permite uma sugestão:
!!!!! Casa da Ventoinha !!!!!
Glaicon, o radiador seria esse: !!!!! Casa da Ventoinha !!!!! - RADIADOR HILUX 97 ACIMA - 3.0 DIESEL - AUTOMATICO - MED: 575 X 638 - 2 BC LADO MOTORISTA - TODOS ?
Observo que na descrição relatam que é para Hilux diesel automática, de 97 pra cima (acho que nem existem no Brasil).
Tb vi esse no ML: Radiador Toyota Hilux Sw4 - R$ 740,79 no MercadoLivre
As dimensões do radiador mostrado no ML são um pouco maiores, mas na parte de baixo tem 2 caninhos de ferro típico de radiadores de carros AT. Será que isso não influencia?
Achei o preço de ambos EXCELENTES!
GLAICON OBRIGADO PELA DICA JÁ FIZ E INSTALEI AQUI MESMO EM CAMPINAS r$ 760,00 E R$ 70,00 DE MO.
E FICA DICA PARA QUEM PRECISAR RADCAMP COM GARANTIA DE 1 ANO PRODUTO NOVO
faltou justamente o bronze na lista...mas acho que ele fica abaixo do aluminio.
Galera!!!! fui a São Thomé das letras Carnaval, e como prometi iria postar como foi a viagem com a VTR depois de trocar o Radiador.
Tudo beleza!!! O ponteiro não passou do meio um pouco para baixo(ligeiramente para baixo) alternando altas velocidades, e transito parado na Fernão, chegando lá temperatura externa na casa dos 30° graus e trilhas leves a VTR se comportou muitíssimo bem.
Apareceu somente um barulho tipo (rangendo) na suspensão mas que eu acho que é as buchas do estabilizador de resto maravilha!!!
Galera verifique sempre o arrefecimento pois pode causar um problema muito mais sério. Sigam o conselho do pessoal aqui troca o radiador e nada de "varetar" E AGRADEÇO AQUI A DICA E AJUDA DE TODOS PRINCIPALMENTE DO GUILHERME QUE ME ORIENTOU A TROCA POIS EU FIZ E NÃO ME ARREPENDO.
JULIANO COSTA
Não tem que agradecer nada , estamos aqui só pra ajudar mesmo , fico feliz em vc ter resolvido o seu problema , AS VEZES A GENTE PENSA QUE VAI ECONOMIZAR EM " VARETAR UM RADIADOR , RECONDICIONAR UMA TURBINA " e depois veremos que este barato sai bem mais caro , perdí um motor por ter um RADIADOR VAZANDO e por ter RECONDICIONADO UMA TURBINA .