Powered by vBulletin

HILUX - SW4 x Cabeçote e Radiador!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 89 de 98 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 397980818283848586878889909192939495969798 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/02/2013, 23:29
    Rafa Cabral
    Dizem q o bronze e melhor condutor termico que o aluminio, procede?
  • 06/02/2013, 08:09
    juliano Costa
    Galera estou a procura tbm já apareceu vários preços para mim desde R$ 900 à R$ 2.200,00 mas ninguém tem a pronta entrega vou ver com o paccini radiadores que o Guilherme falou qualquer coisa peço para despachar aqui.
  • 07/02/2013, 08:10
    Glaicon
    Citação:

Postado originalmente por juliano Costa Ver Post
    Galera estou a procura tbm já apareceu vários preços para mim desde R$ 900 à R$ 2.200,00 mas ninguém tem a pronta entrega vou ver com o paccini radiadores que o Guilherme falou qualquer coisa peço para despachar aqui.

Se me permite uma sugestão:
    !!!!! Casa da Ventoinha !!!!!
  • 07/02/2013, 08:28
    dorderf
    Citação:

Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Se me permite uma sugestão:
    !!!!! Casa da Ventoinha !!!!!

Glaicon, o radiador seria esse: !!!!! Casa da Ventoinha !!!!! - RADIADOR HILUX 97 ACIMA - 3.0 DIESEL - AUTOMATICO - MED: 575 X 638 - 2 BC LADO MOTORISTA - TODOS ?

Observo que na descrição relatam que é para Hilux diesel automática, de 97 pra cima (acho que nem existem no Brasil).

Tb vi esse no ML: Radiador Toyota Hilux Sw4 - R$ 740,79 no MercadoLivre

As dimensões do radiador mostrado no ML são um pouco maiores, mas na parte de baixo tem 2 caninhos de ferro típico de radiadores de carros AT. Será que isso não influencia?

Achei o preço de ambos EXCELENTES!
  • 08/02/2013, 09:20
    Glaicon
    Citação:

Postado originalmente por dorderf Ver Post
    Glaicon, o radiador seria esse: !!!!! Casa da Ventoinha !!!!! - RADIADOR HILUX 97 ACIMA - 3.0 DIESEL - AUTOMATICO - MED: 575 X 638 - 2 BC LADO MOTORISTA - TODOS ?

Observo que na descrição relatam que é para Hilux diesel automática, de 97 pra cima (acho que nem existem no Brasil).

Tb vi esse no ML: Radiador Toyota Hilux Sw4 - R$ 740,79 no MercadoLivre

As dimensões do radiador mostrado no ML são um pouco maiores, mas na parte de baixo tem 2 caninhos de ferro típico de radiadores de carros AT. Será que isso não influencia?

Achei o preço de ambos EXCELENTES!

Estranho, para mim não aparecem as imagens; só uma moldura vazia.
    Ano passado telefonei lá para saber detalhes do radiador.
    Perguntei ao atendente a capacidade cúbica da peça.
    "Não sei".
    Aí não dá, né?:pipoca:
  • 08/02/2013, 21:11
    juliano Costa
    Citação:

Postado originalmente por Marcin Ver Post
    Pois bem, minha luta atras de um radiador novo para a SW4 2001 continua, alguem poderia me informar um fornecedor/fabricante de confiança? Grato

Marcin, Achei aqui em Campinas e já comprei para minha que é 1998 mas na loja que é especializada em RADIADORES me disseram é o mesmo. Paguei R$ 760,00 o em 2 x iguais no cartão acredito que eles mande para vc ai por PAC.
    PROCURA POR RADCAMP EM CAMPINAS SP.
  • 08/02/2013, 21:15
    juliano Costa
    GLAICON OBRIGADO PELA DICA JÁ FIZ E INSTALEI AQUI MESMO EM CAMPINAS r$ 760,00 E R$ 70,00 DE MO.

E FICA DICA PARA QUEM PRECISAR RADCAMP COM GARANTIA DE 1 ANO PRODUTO NOVO
  • 09/02/2013, 01:05
    jorge.duarte
    Citação:

Postado originalmente por Rafa Cabral Ver Post
    Dizem q o bronze e melhor condutor termico que o aluminio, procede?

O melhor condutor térmico é a prata.
    condutividade térmica (k)
    k(W/m.K)
    Prata* 430
    Cobre* 400
    Ouro* 310
    Alumínio* 240
    Ferro* 80
    Chumbo* 35
    Gelo** 2
    Concreto**0,8
    Vidro** 0,8
    Borracha** 0,2
    Madeira** 0,08
    Água*** 0,06
    Ar*** 0,023

Abs
  • 09/02/2013, 19:28
    sandro_ventania
    faltou justamente o bronze na lista...mas acho que ele fica abaixo do aluminio.
  • 13/02/2013, 15:14
    juliano Costa
    Galera!!!! fui a São Thomé das letras Carnaval, e como prometi iria postar como foi a viagem com a VTR depois de trocar o Radiador.
    Tudo beleza!!! O ponteiro não passou do meio um pouco para baixo(ligeiramente para baixo) alternando altas velocidades, e transito parado na Fernão, chegando lá temperatura externa na casa dos 30° graus e trilhas leves a VTR se comportou muitíssimo bem.
    Apareceu somente um barulho tipo (rangendo) na suspensão mas que eu acho que é as buchas do estabilizador de resto maravilha!!!
    Galera verifique sempre o arrefecimento pois pode causar um problema muito mais sério. Sigam o conselho do pessoal aqui troca o radiador e nada de "varetar" E AGRADEÇO AQUI A DICA E AJUDA DE TODOS PRINCIPALMENTE DO GUILHERME QUE ME ORIENTOU A TROCA POIS EU FIZ E NÃO ME ARREPENDO.
  • 13/02/2013, 20:27
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por Marcin Ver Post
    André, realmente é a comeia do radiador que ta podre, mas to querendo comprar um que já venha pronto pq aqui na minha cidade eu não confio muito colocar as chaleiras (tampas). Obg

Pois é Leonardo, achei estranho pois pelo q pesquisei aqui no fórum o pessoal recomenda a troca da válvula mas não vi falando a respeito desse anel de borracha, vou fazer o pedido com ele incluso então. Obg

Bom galera, ainda to em busca de um radiador novo. Quem tiver alguma sugestão de marca/fornecedor confiável eu agradeço. Abs

MARCIN

Na RADCAMP tem o radiador da HILUX de 97 a 2000 e tb da 2002 que acredito que seja igual ao da 2001 , é só ligar pra lá , o da 97 a 2000 esta por R$830,00 .
  • 13/02/2013, 20:48
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por juliano Costa Ver Post
    Galera!!!! fui a São Thomé das letras Carnaval, e como prometi iria postar como foi a viagem com a VTR depois de trocar o Radiador.
    Tudo beleza!!! O ponteiro não passou do meio um pouco para baixo(ligeiramente para baixo) alternando altas velocidades, e transito parado na Fernão, chegando lá temperatura externa na casa dos 30° graus e trilhas leves a VTR se comportou muitíssimo bem.
    Apareceu somente um barulho tipo (rangendo) na suspensão mas que eu acho que é as buchas do estabilizador de resto maravilha!!!
    Galera verifique sempre o arrefecimento pois pode causar um problema muito mais sério. Sigam o conselho do pessoal aqui troca o radiador e nada de "varetar" E AGRADEÇO AQUI A DICA E AJUDA DE TODOS PRINCIPALMENTE DO GUILHERME QUE ME ORIENTOU A TROCA POIS EU FIZ E NÃO ME ARREPENDO.

JULIANO COSTA

Não tem que agradecer nada , estamos aqui só pra ajudar mesmo , fico feliz em vc ter resolvido o seu problema , AS VEZES A GENTE PENSA QUE VAI ECONOMIZAR EM " VARETAR UM RADIADOR , RECONDICIONAR UMA TURBINA " e depois veremos que este barato sai bem mais caro , perdí um motor por ter um RADIADOR VAZANDO e por ter RECONDICIONADO UMA TURBINA .
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 89 de 98 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 397980818283848586878889909192939495969798 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:28.