Fala Juliano. Cara, liguei para lá e me passaram o valor de R$1.100,00. Alguem sabe dizer se tem diferença do radiador da 98 para a 2001?
Versão Imprimível
Marcin o povo é mercenario mesmo, mas o preço que paguei foi este mesmo R$ 760,00 com colocação R$ 830,00 novo.
E é de ótima qualidade. Ligue de volta e diga sobre o meu caso fale que quem indicou foi o Juliano da Hilux Branca 98 e procure a Drieli ou o Rafael e diga que o preço foi este vão fazer pra vc tenho certeza. E tenho quanto ao radiador todos são iguais desde da 97 a 2001 todas com bomba injetora não mudou nada.
Se necessário eu ligo pra lá e aviso que estou indicando o pessoal aqui do site.Aliás estou fazendo isso hoje ligarei lá.
Amigos boa noite,
Preciso de uma ajuda de vocês tenho uma SW4 97 4 cilindros a gasolina e a minha viatura está baixando a água do radiador e não consigo descobrir por onde está vazando, já troquei o radiador pois percebi um pequeno vazamento no canto superior esquerdo inclusive comprei na Paccini mas ainda assim a água continua baixando, li aqui em algum lugar que tem um bom mecânico que conhece bem estes motores na zona oeste aqui em Sampa, gostaria de levar neste mecânico, alguém saberia o endereço ou telefone dele??
Pelo que entendi o amigo Ulisses já trocou o radiador, é isso mesmo? Se for água sumindo do radiador, pode ser problema mecânico no motor, a VTR tá com quantos Kms rodados?
Pessoal,
Me ajudem estou aguardando a informação do mecânico na zona oeste.
Já estou namorando o fórum a alguns anos e este é meu primeiro post, gostaria de parabenizar a todos os colegas que participaram das respostas principalmente deste tópico, enriquecendo de maneira fantástica o mesmo, principalmente a Sérgio Holanda, li as noventa páginas só deste tópico e aprendi muito, é um prazer participar de um grupo tão seleto do mundo 4 X 4 parabéns a todos!
É, camaradas. Isso aqui é mais que um tópico. Se editado e encapado, deveria ser vendido em livrarias com o título: "Manual definitivo para proprietários e entusiastas de SW4 97.../01 - Propulsor". Parabéns a todos que, há 9 anos (isso mesmo, desde dezembro de 2004) adicionam um capítulo a esse manual.
Em tempo, este tópico, junto com alguns outros, me permitiram comprar, hoje, minha nova máquina: SW4 98/99 verde 3.0 TD com muita tranquilidade.
Abraços!