x
Convex Datacenter
Página 73 de 98 PrimeiroPrimeiro ... 23636465666768697071727374757677787980818283 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 865 a 876 de 1169

Só complementando:

A V6 possui câmbio AT, bancos elétricos, teto solar e mais algum luxozinho... no mais é o mesmo veículo, só que com mais motor para acelerar e mais conforto... mas isso custa 5km/l... pessoalmente é uma maquina!!!

Quanto ao radiador, normalmente com 7-8 anos é preciso trocar pelo desgaste do alumínio.

Abrs,

Sérjão
    Citação Postado originalmente por SW4 NEGONA Ver Post
    Amigo builo, não exite sw4 v6 diesel!!! O que vc vai encontrar será 2.7 16v gasolina(e alguns colocam gnv!), v6 gasolina, e a 3.0 diesel 4 cilindros. Quanto a sua pergunta, posso te dizer que a 3.0 diesel não difere em nada com relação a um veículo a gasolina, a não ser é claro pelo ruido!
    Cuide, é claro para as questões voltadas ao arrefecimento, caso vc opte pela diesel. Vale a pena (e até seria necessário) vc dar uma boa revisada e até trocada no radiador, para não ter problemas (vide linck a respeito aqui mesmo). De qualquer forma a 3.0 diesel é show, tenho uma há tres anos e não me arrependo...a não ser é claro pela manutensão, quando necessária, que não é como qualquer veículo a gasolina....
    Esta seria minha contribuição....
    Forte abraço

Usuário
    Entrada
    24/04/2010
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pelas respostas! Vale a pena por GNV fazendo uma boa manuntenção e andando um poco om gasolina todo dia ?

Conheço muitas SW4 gas que usam GNV a anos sem problema algum, além de Corollas também.

Citação Postado originalmente por Builo Ver Post
    Obrigado pelas respostas! Vale a pena por GNV fazendo uma boa manuntenção e andando um poco om gasolina todo dia ?

Usuário
    Entrada
    24/04/2010
    Sergio você sabe se a perde de potência é muito grande ?

Usuário
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Resende/RJ
    Agradecimento: 1
    Sergio Holanda,
    "Quanto ao radiador, normalmente com 7-8 anos é preciso trocar pelo desgaste do alumínio."
    Estou querendo comprar uma 2002 então ja tem que trocar o radiador ? e o que mais para evitar a trinca do cabeçote ? outra duvida a bomba injetora ja é eletronica, dá muito problema ? pode usar diesel comum ?
    Abraços.
    Feitosa.

Feitosa...

Comprei uma SR 2002 3.0 TD EFI em Março deste ano, primeira coisa que fiz foi trocar o radiador, óleos e uma revisada geral... pickup com 213mil km rodados, toda zerada!!! mas troquei... fiz a Transamazônica e rodei 10mil km em 26 dias, tá perfeita... bomba injetora eletrônica, nenhum problema! apenas troque o filtro a cada 10mil km, recomendado para nosso diesel...

Rodei 320mil km com minha segunda SW4, comprada zero-km em 11 de Setembro de 2001 e vendida em 16 de março de 2005... nunca tive problemas com ela, rodei o Brasil inteiro com essa SW4... fiz os seguintes serviços:

200 mil km troca do núcleo do ar-condicionado, com esse km normalmente vai pro saco mesmo, desgaste normal... nessa SR que comprei agora troquei também.

220mil km troquei, na garantia extendida, a caixa de direção, que normalmente precisa ser recondicionada, ou trocada (como consegui na garantia troquei, se não teria recondicionado)... isso ocorre normalmente nesse km desses veículos.

Fora isso só alegria.

Abrs,

Sérjão

Citação Postado originalmente por feitosac Ver Post
    Sergio Holanda,
    "Quanto ao radiador, normalmente com 7-8 anos é preciso trocar pelo desgaste do alumínio."
    Estou querendo comprar uma 2002 então ja tem que trocar o radiador ? e o que mais para evitar a trinca do cabeçote ? outra duvida a bomba injetora ja é eletronica, dá muito problema ? pode usar diesel comum ?
    Abraços.
    Feitosa.

Usuário
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Resende/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Feitosa...

Comprei uma SR 2002 3.0 TD EFI em Março deste ano, primeira coisa que fiz foi trocar o radiador, óleos e uma revisada geral... pickup com 213mil km rodados, toda zerada!!! mas troquei... fiz a Transamazônica e rodei 10mil km em 26 dias, tá perfeita... bomba injetora eletrônica, nenhum problema! apenas troque o filtro a cada 10mil km, recomendado para nosso diesel...

Rodei 320mil km com minha segunda SW4, comprada zero-km em 11 de Setembro de 2001 e vendida em 16 de março de 2005... nunca tive problemas com ela, rodei o Brasil inteiro com essa SW4... fiz os seguintes serviços:

200 mil km troca do núcleo do ar-condicionado, com esse km normalmente vai pro saco mesmo, desgaste normal... nessa SR que comprei agora troquei também.

220mil km troquei, na garantia extendida, a caixa de direção, que normalmente precisa ser recondicionada, ou trocada (como consegui na garantia troquei, se não teria recondicionado)... isso ocorre normalmente nesse km desses veículos.

Fora isso só alegria.

Abrs,

Sérjão
    Sergio, o que é nucleo do ar condicionado ? é o compressor ? to vendo uma sw4 2002 com 85000km só que o cara ta querendo 60.000,00 to achando puxado, mas ta muito inteira, vale a pena por este preco ???
    Abs.
    Feitosa.

Usuário Avatar de yuridocampeche
    Entrada
    26/02/2010

Smile Pivô da marca CTR e 555 são iguais às originais Toyota??

Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Feitosa...

Fora isso só alegria.

Abrs,

Sérjão
    Olá Sérgio,

Fiz uma cotação de pivô inferior e superior para minha sw4 2000, o cara da Toyogreen me pareceu bem entendido e honesto, me disse que comercializa essas peças que são Japonesas e disse que são as mesmas que a Toyota vende, só não vem na caixa da Toyota. Voçê conhece as marcas???? Procede a informação do vendedor??
    Grato.

yuridocampeche
    SW4 - 2000 Verdona, a primeira.
    SW4 Toyota: "Agora sei por quê as montadoras americanas estão falindo."

Usuário
    Entrada
    03/04/2010
    olá

Agora fiquei preocupado!
    Tenho uma SW4 98 GASOLINA 3.4, ess problema tb acontece c/ modelos a gasolina?

Ricardo

Feitosa... respondi sua MP...

abrs,

Sérjão
    Citação Postado originalmente por feitosac Ver Post
    Sergio, o que é nucleo do ar condicionado ? é o compressor ? to vendo uma sw4 2002 com 85000km só que o cara ta querendo 60.000,00 to achando puxado, mas ta muito inteira, vale a pena por este preco ???
    Abs.
    Feitosa.

Yuri...

em relação aos pivôs da SW4 só use o original, paralelo dura até 6 meses no máximo, ou até antes vai pro saco! Olha, esse negócio da peça ser original mas não estar na caixa lacrada não sei... existem paralelos de qualidade, mas como disse não duram muito... para este veículo os pivôs só recomendo orginal Toyota, são caros... mas vão durar anos e mais de 100 mil km, caso não sofra pancada forte, logicamente.

Abrs,

Sérjão

Citação Postado originalmente por yuridocampeche Ver Post
    Olá Sérgio,

Fiz uma cotação de pivô inferior e superior para minha sw4 2000, o cara da Toyogreen me pareceu bem entendido e honesto, me disse que comercializa essas peças que são Japonesas e disse que são as mesmas que a Toyota vende, só não vem na caixa da Toyota. Voçê conhece as marcas???? Procede a informação do vendedor??
    Grato.

yuridocampeche
    SW4 - 2000 Verdona, a primeira.

Qual problema vc se refere? cabeçote trincar? não... como não é turbo e nem disesl a taxa de pressão que seu motor trabalha é inferior, pode acontecer outras coisas por má manutenção, inclusive a trica do cabeçote.

Abrs,

Sérjão

Citação Postado originalmente por RICARDO SW4 RJ Ver Post
    olá

Agora fiquei preocupado!
    Tenho uma SW4 98 GASOLINA 3.4, ess problema tb acontece c/ modelos a gasolina?

Ricardo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. cabeçote hilux
      Por Patric Meira no fórum Toyota
      Respostas: 13
      Última resposta: 06/10/2016, 15:09
    2. Tampa do radiador, válvula termostática e junta do cabeçote.
      Por Kim no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 83
      Última resposta: 25/08/2016, 06:40
    3. Diferença na temperatura da agua no cabeçote e na antrada do radiador
      Por André Luiz Rossetim no fórum Jeep Willys
      Respostas: 20
      Última resposta: 08/11/2009, 21:32
    4. cabeçote e radiador - motor 1-KZT da SW4 98
      Por Paulo Bento no fórum Toyota
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/05/2009, 15:31

Permissões de Postagem