x
Convex Datacenter
Página 64 de 98 PrimeiroPrimeiro ... 14545556575859606162636465666768697071727374 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 757 a 768 de 1169
    Usuário
    Entrada
    21/11/2006
    Local
    POÇOS DE CALDAS/MG
    Agradecimentos: 0

Não , mas antes de atingir a temperatura normal, mesmo frio já joga agua para fora

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 5

Sinval,

Eu trocaria a tampa por uma ORIGINAL TOYOTA.
    Pode não ser a tampa, mas não custa pelo menos vc fazer um teste com uma tampa emprestada de alguma outra toyota que esteja funcionando bem...
    Um abraço, Delfim.

Sinval, troque a tampa por uma original, mas não quer dizer que vc limpou o radiador e ele está ok...pode estar com partes danificadas, entupidas, mande varetar por completo.

Boa sorte,

Sérjão
    Citação Postado originalmente por sinval Ver Post
    Não , mas antes de atingir a temperatura normal, mesmo frio já joga agua para fora

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Não adianta...dapois que acontece isso só trocando o radiador pelo maior, como todo mundo fez por aqui...

Tem que ver duas coisas:

1)A qualidade das juntas usadas (que tem que ser originais e novas) e o torque dos parafusos do cabeçote... só um profissional experiente pode te ajudar neste ultimo detalhe....segundo o colega Levi, da Império autopeças, ele tem que já ter montado algumas dezenas deles.

2) a troca do radiador pelo de metal e de maior litragem, tenho recomendado o ELIMAN....vários colegas colocaram.

Obs: se vc leu todo o tópico, viu que não adianta retificar o cabeçote, não presta para isso...se não leu todo, por favor leia pois tem muita informação nele.....
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Grande Jeff,

ele trocou o cabeçote...mas bem lembrado quanto a junta...

Sérjão

PS. já vende-se a SW4??? Se não vamos conversar...

Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Não adianta...dapois que acontece isso só trocando o radiador pelo maior, como todo mundo fez por aqui...

Tem que ver duas coisas:

1)A qualidade das juntas usadas (que tem que ser originais e novas) e o torque dos parafusos do cabeçote... só um profissional experiente pode te ajudar neste ultimo detalhe....segundo o colega Levi, da Império autopeças, ele tem que já ter montado algumas dezenas deles.

2) a troca do radiador pelo de metal e de maior litragem, tenho recomendado o ELIMAN....vários colegas colocaram.

Obs: se vc leu todo o tópico, viu que não adianta retificar o cabeçote, não presta para isso...se não leu todo, por favor leia pois tem muita informação nele.....

Usuário
    Entrada
    21/11/2006
    Local
    POÇOS DE CALDAS/MG
    Olá pessoal,

Comprei o CABEÇOTE na IMPERIO com Levi , o mecânico experiente da Toyota e exigiu jogo de junta original, e foi montado com técnica , o CABEÇOTE do carro estava mesmo com defeito trinca , que estava passando água para o cilindro.
    foi feita a troca no fim de semana , pedir ajuda aqui por que o mecânico pediu tempo para analisar. o que estava acontecendo, disse a ele que eu também íria buscar informações.
    Hoje sair com o carro e ouvir barulho de água no painel e água pingando debaixo do painel
    Procurei o mecânico fizemos um bay passe isolando o sistema de ar quente do painel e acabou o problema tudo ok , agora vou ver o que houve neste sistema.
    Agradeço a todos do FORUM que me deram contribuição , este FORUM é uma escola com grandes mestres

Abraços a todos

Beleza Sinval,

que bom que deu tudo certo...

qualquer dúvida futura é só dar um alô...

Sérjão

Citação Postado originalmente por sinval Ver Post
    Olá pessoal,

Comprei o CABEÇOTE na IMPERIO com Levi , o mecânico experiente da Toyota e exigiu jogo de junta original, e foi montado com técnica , o CABEÇOTE do carro estava mesmo com defeito trinca , que estava passando água para o cilindro.
    foi feita a troca no fim de semana , pedir ajuda aqui por que o mecânico pediu tempo para analisar. o que estava acontecendo, disse a ele que eu também íria buscar informações.
    Hoje sair com o carro e ouvir barulho de água no painel e água pingando debaixo do painel
    Procurei o mecânico fizemos um bay passe isolando o sistema de ar quente do painel e acabou o problema tudo ok , agora vou ver o que houve neste sistema.
    Agradeço a todos do FORUM que me deram contribuição , este FORUM é uma escola com grandes mestres

Abraços a todos

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Sinval, desculpe se estou sendo chato, mas o cabeçote foi vitima do radiador...eu sei do que estou te falando porque quase preciso trocar 3 cabeçotes por insistir em um radiador que parecia estar perfeito.

Estes radiadores finos e originais que vinham nas toyotas até 2000 tem um erro de fabricação...a propria toyota substituiu um grande numero deles sem falar nada para seus proprietários...se vc ver o numero de referência dele na sua viatura e pedir um na concessionária só para ver, constatará que o novo tem o dobro da espessura do antigo.

se seu radiador for o original, troque.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário
    Entrada
    20/09/2008
    Caros amigos venho aqui para contar o q deu a historia do superaquecimento da minha sw4. Depois de ficar um mes no nosso mecanico ele deu o diagnostico de que queimou uma junta que teve de ser trocada achu q foi por volta de 200 reais na toyota e tivemos tambem q fazer uma retifica no cabeçote q ficou em 400 reais.
    ainda naum terminou o serviço mas por agora tah muito bom.Quem tah fazendo eh o lucio e a mecanica fika no tatuapé aqui em São Paulo.
    abraço a todos.

Usuário
    Entrada
    20/09/2008
    só complementando o valor eh esse por enquanto naum sei se vai surgir mais outra coisa e esse mecanico naum eh especializado na mecanica da sw4 mas se esforçou bastante para resolver nosso problema.abraço

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    O que posso te dizer é que este cabeçote retificado vai durar no máximo um ano, pois ele não suporta reparo...Se trincou, só um novo resolve.

Antes disso vai pro saco, basta uma viagem mais demorada, um esticada forte no acelerador...realmente não presta retificar cabeçote de alumínio do motor diesel turbinado...pode ser qualquer marca, não presta!!!

Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    O que posso te dizer é que este cabeçote retificado vai durar no máximo um ano, pois ele não suporta reparo...Se trincou, só um novo resolve.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. cabeçote hilux
      Por Patric Meira no fórum Toyota
      Respostas: 13
      Última resposta: 06/10/2016, 15:09
    2. Tampa do radiador, válvula termostática e junta do cabeçote.
      Por Kim no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 83
      Última resposta: 25/08/2016, 06:40
    3. Diferença na temperatura da agua no cabeçote e na antrada do radiador
      Por André Luiz Rossetim no fórum Jeep Willys
      Respostas: 20
      Última resposta: 08/11/2009, 21:32
    4. cabeçote e radiador - motor 1-KZT da SW4 98
      Por Paulo Bento no fórum Toyota
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/05/2009, 15:31

Permissões de Postagem