x
Convex Datacenter
Página 71 de 98 PrimeiroPrimeiro ... 21616263646566676869707172737475767778798081 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 841 a 852 de 1169

decarli
    com certeza que a sua relação foi mexida. sw4 97 pneu 225 3000 giros = 120 km/h . Bom, a sua, em condições pesadas deve ser um trator.
    regis

Usuário
    Entrada
    25/11/2005
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por regisJ Ver Post
    decarli
    com certeza que a sua relação foi mexida. sw4 97 pneu 225 3000 giros = 120 km/h . Bom, a sua, em condições pesadas deve ser um trator.
    regis
    HEHHEHEHEHEH

Pneu 32 polegadas...E mesmo assim dá essa rotação...

Dé Carli

Usuário
    Entrada
    20/09/2008
    Antes de ter os problemas com o cabeçote da nossa e descobrirmos que a adiquirimos com o cabeçote jah retificado ela pastava pra chega nos 120km/h com rotação alta, já com o cabeçote novo tah respondendo bem melhor chegando a 160km/h sem muito esforço. Serjão mandamos ela pra uma revisão completa na toyota pra verifica as suas dicas. abraço!

Beleza Sperendio...

Posta ai o resultado da revisão!

Abrs,

Sérjão

Citação Postado originalmente por Sperendio Ver Post
    Antes de ter os problemas com o cabeçote da nossa e descobrirmos que a adiquirimos com o cabeçote jah retificado ela pastava pra chega nos 120km/h com rotação alta, já com o cabeçote novo tah respondendo bem melhor chegando a 160km/h sem muito esforço. Serjão mandamos ela pra uma revisão completa na toyota pra verifica as suas dicas. abraço!

Usuário
    Entrada
    02/04/2009

Hilux srv cd 2000

Tenho uma hilux 2000 que bebe agua toda semana.
    Ontem a deixei em uma exelente oficina para revisar a parte de bombo injetora e radiador.
    Quando comprei, ela chegava facil aos 140km/h
    atualmente se eu chegasse a 120 km/h quando voltava p marcha lenta ela apagava. sem falar na fumaçeira. é como se despresuruzasse a bomba.

Lendo o tópico fiquei na duvida se a minha esta c problema de cabeçote.

só descubro se desmontar?

alguem tem alguma dica boa ?

OBS.: pneu 245/16
    270k km rodados

leo,

pelo que você relatou certamente é o seu cabeçote!

Leve para um mecânico acostumado a trabalhar com motores Toyota e de preferência de confiânça.

Certamente terás que desmontar, é a melhor forma.

Abrs,

Sérjão

Citação Postado originalmente por leobarroso Ver Post
    Tenho uma hilux 2000 que bebe agua toda semana.
    Ontem a deixei em uma exelente oficina para revisar a parte de bombo injetora e radiador.
    Quando comprei, ela chegava facil aos 140km/h
    atualmente se eu chegasse a 120 km/h quando voltava p marcha lenta ela apagava. sem falar na fumaçeira. é como se despresuruzasse a bomba.

Lendo o tópico fiquei na duvida se a minha esta c problema de cabeçote.

só descubro se desmontar?

alguem tem alguma dica boa ?

OBS.: pneu 245/16
    270k km rodados

Sw4 97

E aí, Sergio.

Comprei a 97. Ela tá 173k rodados mas muito inteira. Tudo justinho. Vim de Brasilia a Porto Velho fazendo media de 130 e nunca chegou nem perto da metade do marcador de temperatura. Ainda está com o radiador original e a chaleira de plastico. Antes de viajar troquei a correia e o tensor na autorizada prá desencargo de consciência, Na buraqueira ela soca mais do que a 2.8 mas não tem como comparar na estrada. Agora dei um banho na 95, vou trocar os pivos inferiores e colocar a venda. Não tenho como ficar com as duas viaturas mas vontade é o que não falta...

Abs

Alexandre

Aê Alexandre, parabéns pela viatura nova e quando for vender a 95 dá um toque!!!

Abração,

Sérjão

Citação Postado originalmente por Alexandre Couto Ver Post
    E aí, Sergio.

Comprei a 97. Ela tá 173k rodados mas muito inteira. Tudo justinho. Vim de Brasilia a Porto Velho fazendo media de 130 e nunca chegou nem perto da metade do marcador de temperatura. Ainda está com o radiador original e a chaleira de plastico. Antes de viajar troquei a correia e o tensor na autorizada prá desencargo de consciência, Na buraqueira ela soca mais do que a 2.8 mas não tem como comparar na estrada. Agora dei um banho na 95, vou trocar os pivos inferiores e colocar a venda. Não tenho como ficar com as duas viaturas mas vontade é o que não falta...

Abs

Alexandre

Usuário
    Entrada
    20/09/2008
    Eae Serjão, 1 semana após meu comentário parou de sair a fumaça, mas mesmo assim levamos para uma revisão e não apontou nada de errado, e de lá pra ca continua uma beleza espero que continue assim para no final do ano ela ir pro Jalapão e Chapada Diamantina.
    Abraço.

Vai ver era água no filtro mesmo! E feita a revisão, então tudo beleza agora!

Abração e valeu pelo retorno pra galera sobre o assunto!

Abração,

Sérjão
    Eae Serjão, 1 semana após meu comentário parou de sair a fumaça, mas mesmo assim levamos para uma revisão e não apontou nada de errado, e de lá pra ca continua uma beleza espero que continue assim para no final do ano ela ir pro Jalapão e Chapada Diamantina.
    Abraço.

Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Agradecimento: 1
    Sperendio

Tente lembrar se qdo ocorria esta fumaça branca era dia muito frio . Se sim , pode ser quase normal :alguma vela não estava atingindo a temperatura de ignição , então por alguns ciclos algum diesel sem queimar aparecia no escape.
    Em dias assim (muito frios),aqueço duas vezes.
    Se assim que o clima melhorar , voltar ao normal , pode ter sido isso.
    Drenar agua do decantador mensalmente. Abastecer em posto de confiança.

Bom volto aqui para pedir mais uma vez a ajuda dos companheiros. A sw4 tah uma beleza na estrada, mas estamos reparando que ao dar a partida pela manha e com ela ainda parada no começo de uma acelerada sai fumaça branca. Pensamos que fosse por não ter trocado o óleo, mas agora trocamos filtro e óleo e ainda ocorre a fumaça branca. Alguém sabe o por quê?
    Samurai Maracujá:Motor 1.6, eixo Hilux tras LR , Calmini 4.16 , SPOA, Jumelo revolver , Warn XD9000-i, 3k guerra 305/70-16

Usuário
    Entrada
    20/09/2008
    Então João agente começou a achar estranho justamente após ter percebido q não estava dependendo dos dias frios somente, tambem saía fumaça em dias com temperaturas normais. Conversando com o pessoal da toyota tambem chegamos a conclusão como o Serjão de q deveria ter sido água no filtro. Valeu as dicas.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. cabeçote hilux
      Por Patric Meira no fórum Toyota
      Respostas: 13
      Última resposta: 06/10/2016, 15:09
    2. Tampa do radiador, válvula termostática e junta do cabeçote.
      Por Kim no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 83
      Última resposta: 25/08/2016, 06:40
    3. Diferença na temperatura da agua no cabeçote e na antrada do radiador
      Por André Luiz Rossetim no fórum Jeep Willys
      Respostas: 20
      Última resposta: 08/11/2009, 21:32
    4. cabeçote e radiador - motor 1-KZT da SW4 98
      Por Paulo Bento no fórum Toyota
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/05/2009, 15:31

Permissões de Postagem