Acho que agora vou cortar 1 ou 2 elos da mola dianteira e traseira. Segundo o meca o kit ironman força a caixa pois ela trabalha mais arqueada.
Versão Imprimível
Acho que agora vou cortar 1 ou 2 elos da mola dianteira e traseira. Segundo o meca o kit ironman força a caixa pois ela trabalha mais arqueada.
Boa tarde! E aí Dorderf tudo bem?! Que bom que deu tudo certo. O preço final ficou excelente pela importação em? Realmente mil reais a menos. Essa dica de importação de peças ficou desenhada na cabeça. Preciso só conhecer um pouco mais desses trâmites e os detalhes. Mas vale muito a pena! Montei a minha também e parece uma seda a direção. Tive a mesma impressão sua em relação aos barulhos e batidas que antes ocorria.
Calhiandro se puder esperar o tempo para a chegada da mercadoria, vale a pena comprar por lá. Tem que ficar de olho no dólar né, porque está osso!
Quando troquei a caixa preferi (em conversa com o mecânico) trocar o reservatório de óleo da direção.
Ao invés de limpar o reservatório, como já vi em outro tópico por aqui, coloquei outro reservatório, que possibilita a limpeza do filtro. É um reservatório onde o filtro é lavável. Adaptamos uma pequena chapa de aço para manter a inclinação original do reservatório e não pegar em nada e montei. Troquei apenas uma mangueira. Ficou tudo ok.
O reservatório da nossas viaturas é vedado. Para abrir tem que soltar várias presilhas, que são presas na pressão e depois p montar tem que martelar e amassar as presilhas novamente e tal. Dá p fazer mas não sei se veda direito.
Bom, o que aconselho é fazer alguma coisa com o reservatório, ou trocar ou abrir e lavar o filtro (tela) porque se vai colocar a caixa nova é melhor que fique tudo limpo. Aliás, esse “conselho” é fruto das conversas com o mecânico e da própria lógica em relação ao sistema. Imagino que esteja correto.
Dorderf, deve ter alguma maneira de usar o kit sem sobrecarregar a caixa. Deixa p cortar as molas como última opção, se não for a única né!!
Grande abraço.
bom dia turma naum sei navegar direito preciso que me informem se alguem usou buchas axios na suspensao da sw4 1997 desde ja obrigado
Resolvi comprar as buchas da caixa de direção nesse site. Ja fiz o cadastro, so estou em dúvida no método de envio, qual eu escolho?
UPS
- UPS Worldwide Expedited $150.29
- UPS Saver $152.27
USPS
- Priority Mail International $41.70
- Priority Mail Express International $58.20
DHL
- International Express $45.31
Coloquei DHL, qual a diferença desses???:torcendo:
DHL é mais fácil de ser taxado, pode escolher o de 41,70 que chega da mesma forma, acho até que vem mais rápido que a DHL
dicas de como importar:
http://escolaimportar.com.br/dicas-como-importar/
Comprei esse mesmo kit e aquele tubo maior não passou no parafuso original, tive que retirar o tubo da bucha original e usar ele, no mais é um produto de qualidade.