x
Convex Datacenter
Página 11 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011
Resultados 121 a 132 de 151

Hybrid View

Usuário Avatar de calhiandro
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Garanhuns/PE
    Agradecimentos: 10

Citação Postado originalmente por Jsantos Ver Post
    Vão entrar em contato contigo via e-mail e te enviar o código de rastreamento
    Quanto tempo após o pedido eles enviam o código de rastreamento? Pelo site dos correios mesmo que acompanha? Jsantos, o valor da mercadoria foi de $79,00 dolares será que serei taxado? Você foi taxado?

Grande abraço... desculpe o monte de perguntas....
    CJ5-1976- Bob Esponja

Usuário
    Entrada
    26/02/2011
    Local
    nnnn/AC
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por calhiandro Ver Post
    Quanto tempo após o pedido eles enviam o código de rastreamento? Pelo site dos correios mesmo que acompanha? Jsantos, o valor da mercadoria foi de $79,00 dolares será que serei taxado? Você foi taxado? Grande abraço... desculpe o monte de perguntas....
    não tenho bem certeza, quando comprei foi em uma sexta final de expediente e eles só voltariam na teça, mas entraram em contato comigo antes do fim da outra semana. Pode acompanhar pelo site dos correios e pelo site do usps. Vai da sua sorte, eu fui taxado e quase levo uma multa, comprei numa black Friday, ganhei um copo e uma camiseta e estes vieram zerados no in voice além disso os curreios classificaram meus faróis como componente eletrônico, o trem foi até a receita federal e eu em casa esperando a pancada, mas paguei só as taxas normais

Usuário Avatar de Ronaldo Petri
    Entrada
    03/06/2005
    Local
    Santo André/SP
    Agradecimentos: 0
    Gabriel, eu estou precisando trocar essas buchas da minha 97. Andei perguntando para o pessoal, encontrei pessoas que se diz contra e outros a favor das buchas de PU. Mas conversei com quem já fez de PU e relatou que ficou bom, o mecânico me orientou a fazer de PU também e é o que estou pensando em fazer.

Usuário
    Entrada
    01/09/2015
    Local
    Ibarama/RS
    Citação Postado originalmente por Ronaldo Petri Ver Post
    Gabriel, eu estou precisando trocar essas buchas da minha 97. Andei perguntando para o pessoal, encontrei pessoas que se diz contra e outros a favor das buchas de PU. Mas conversei com quem já fez de PU e relatou que ficou bom, o mecânico me orientou a fazer de PU também e é o que estou pensando em fazer.
    Achei elas no ML por um preço muito bom.. o pior é a mão de obra mesmo. Falei com o meu mecanico hoje e ele me indicou a não trocar enquanto o problema nao for grave, pois ainda nao sinto muita trepidaçao na direçao. Acho q ele tá com medo é de fazer essas troca pq deve dá uma mao de obra desgraçada mesmo.

http://produto.mercadolivre.com.br/M...a-hilux-05-_JM

Usuário Avatar de Ronaldo Petri
    Entrada
    03/06/2005
    Local
    Santo André/SP
    os sintomas mais graves é quando você pisa no freio e ela puxar pro lado, obrigando a fazer correções ao guiar, muito cuidado em alta velocidade.

Usuário
    Entrada
    04/03/2004
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Agradecimentos: 7
    Sente balançar o volante ou é impressão? Porque o pedal de freio tremer e fazer barulho por folga é outra bucha que está no pedal do freio.
    Hilux 2.8 SRV CD 2018
    ex-Hilux 3.0 D-4D SRV 2007 auto - Goodyear Wrangler AT / Capota de fibra / YAESU FT-7800
    ex-Hilux SW4 3.0TD 1998 - A "vaca"

Usuário
    Entrada
    04/03/2016
    Local
    Franca/SP
    Citação Postado originalmente por Emerson Höpner Ver Post
    Sente balançar o volante ou é impressão? Porque o pedal de freio tremer e fazer barulho por folga é outra bucha que está no pedal do freio.
    Os 2 juntos volante e pedal , na suspenção não tem folga nenhuma !!

Usuário
    Entrada
    04/03/2016
    Local
    Franca/SP
    Citação Postado originalmente por Emerson Höpner Ver Post
    Opa amigo troquei as buchas da caixa sem precisa, vou trocar esta ai do freio, na onde ela fica exatamente, dentro da gabine ou do lado de fora por baixo ??

Usuário
    Entrada
    03/12/2016
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimento: 1
    ressuscitando o tópico, estou com o mesmo problema relato lá nas primeiras páginas:
    em terreno irregular a direção da uns trancos pro lado, como se houvesse folga no volante.
    a caixa de direção, a bomba, os terminais e os braços da caixa (esqueci o nome) são novos, tem tipo 1 mês.
    toquei duas buchas superiores da bandeja esses dias também. melhorou mas não está 100%.
    esse problema começa a me dar raiva, pq já foi um bom dinheiro e ele persiste.
    alguém sabe uq pode ser?
    como testar se a folga está entre o volante e a caixa, na tal cremalheira da coluna de direção?
    pode ser alguma folga na suspensão?
    obrigado gente

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem