x
Convex Datacenter
Página 8 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 151
    Usuário
    Entrada
    26/02/2011
    Local
    nnnn/AC
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por calhiandro Ver Post
    dorderf, dê uma ajuda ai. Fiz o cadastro na partswebsite, depois que escolhe a peça desejada vai para próxima parte onde tem "Estimated Shipping" escolhe o que ? Outra duvida so compra se tiver cartão de crédito internacional?
    escolhe international&canadá, é necessário cartão internacional, no caso do paypal conta no Santander ou cartão internacional

Usuário
    Entrada
    26/02/2011
    Local
    nnnn/AC
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por dorderf Ver Post
    Os 671,00 dólares só está com o frete. Tem que esperar chegar aqui pro governo fdp taxar. Comprei nesse site: http://www.partswebsite.com/pagetoyota/

Em cima do valor ainda vai incidir 6,38% de IOF pra Dilma + 60% pro Lula e, talvez, R$ 150,00 pros "cumpanheiros" dos Correios, famoso "Importa Fácil", que tem esse nome porque é o jeito mais fácil dos Correios nos roubarem.

Bem, o site é de uma concessionária Toyota do Michigan. Já comprei muitas coisas com eles e mandam direitinho, e chega até rápido. A última encomenda foram de todas as peças do freio traseiro + válvula de alívio + cilindro mestre do freio e chegou em 15 dias já pra pegar.

Geralmente o preço é infinitamente melhor que o lugar mais barato no Brasil (Ponta Porã). Nessa caixa, por exemplo, pagarei cerca de 1.300 a 1.500,00 a menos que comprando numa Ferraço ou América da vida, e uns 3.000 numa concessionária brasileira.

Paguei pelo Paypal, acho mais seguro. Mas se quiser pode pagar diretamente com o cartão internacional.

W. Junior, o código da caixa é esse mesmo.
    Obrigado pela indicação!

Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 0
    dorderf, dê uma ajuda ai. Fiz o cadastro na partswebsite, depois que escolhe a peça desejada vai para próxima parte onde tem "Estimated Shipping" escolhe o que ? Outra duvida so compra se tiver cartão de crédito internacional?
    Grande calhiandro, é exatamente como o colega citou; cadastre seu cartão Internacional no paypal, acho mais seguro.

Pra mim o defeito do site é não ter pPeÇas pro carro a diesel, como turbina. Mas vi umas japas com bons preços no EBay, embora a minha depois que arrumei há 2 anos não deu problema.
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

Usuário Avatar de calhiandro
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Garanhuns/PE
    Agradecimentos: 10
    Jsantos e Dorderf, o problema é justamente esse: Não tenho cartão internacional e nem conta no banco santander.. Quando for mexer nisso mais para frente, vejo como faço para adquirir um cartão internacional. Dorderf, por favor, quando chegar sua caixa avise para saber por quanto ficou o valor final incluindo todas as taxas de importação e correios.

Abraços
    CJ5-1976- Bob Esponja

Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Agradecimentos: 13
    Jsantos e Dorderf, o problema é justamente esse: Não tenho cartão internacional e nem conta no banco santander.. Quando for mexer nisso mais para frente, vejo como faço para adquirir um cartão internacional. Dorderf, por favor, quando chegar sua caixa avise para saber por quanto ficou o valor final incluindo todas as taxas de importação e correios.

Abraços
    calhiandro,
    Normalmente é só entrar em contato com a operadora do seu cartao de credito e pedir para habilitar a opção "internacional".

abraços

Entrada
    26/03/2011
    Local
    Garanhuns/PE
    Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    calhiandro,
    Normalmente é só entrar em contato com a operadora do seu cartao de credito e pedir para habilitar a opção "internacional".

abraços
    Rubens Linhares, obrigado pela dica. Vou ligar para lá.

Muito obrigado
    CJ5-1976- Bob Esponja

Usuário
    Entrada
    17/10/2013
    Local
    Campos/RJ
    Bom dia galera!! DORDERF valeu pela dica!!! Realmente, mesmo sendo taxado de tudo que é lado por aqui, ainda assim vale a pena trazer de lá mesmo. Já combinei com o meca e segunda deixo o carro lá p abrir a caixa e ver o diagnóstico. Se conseguir salvar beleza, mas se for o caso de ter que comprar, vou nessa aí. Você disse que já comprou por lá e chegou certinho né? Tem como acompanhar o envio da mercadoria?
    Pessoal, em tempo, tem alguma indicação de um kit de reparo para a nossas caixas de direção?
    Calhiandro, eu sou maior burro digital, mas sei que esse paypal é mais seguro mesmo. Tem que se cadastrar.
    E o lance do cartão é só habilitar o cartão p compra internacional. Abraços!

Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Citação Postado originalmente por W.Júnior Ver Post
    Bom dia galera!! DORDERF valeu pela dica!!! Realmente, mesmo sendo taxado de tudo que é lado por aqui, ainda assim vale a pena trazer de lá mesmo. Já combinei com o meca e segunda deixo o carro lá p abrir a caixa e ver o diagnóstico. Se conseguir salvar beleza, mas se for o caso de ter que comprar, vou nessa aí. Você disse que já comprou por lá e chegou certinho né? Tem como acompanhar o envio da mercadoria?
    Pessoal, em tempo, tem alguma indicação de um kit de reparo para a nossas caixas de direção?
    Calhiandro, eu sou maior burro digital, mas sei que esse paypal é mais seguro mesmo. Tem que se cadastrar.
    E o lance do cartão é só habilitar o cartão p compra internacional. Abraços!
    Entregam sim, meu brother. E tudo rastreado. Minha caixa de direção pediram pra fábrica no Japão, aí vai pros EUA e depois vem pra cá. O frete aumentou em 39,3 dólares, logo a compra total ficou 696,31.

Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Vejam o nível do serviço dos caras. Peça já chegou nos EUA e já foi encaminhada pra mim. Em uns 2-3 dias chega. Adivinhem onde vai demorar?

Entrada
    26/03/2011
    Local
    Garanhuns/PE
    Vejam o nível do serviço dos caras. Peça já chegou nos EUA e já foi encaminhada pra mim. Em uns 2-3 dias chega. Adivinhem onde vai demorar?
    Dorderf, explique-me uma coisa, quando a peça chegar aqui no brasil, no caso em Recife, você terá que ir nos correios e pagar todos os impostos para poder retirar a peça? Eu moro aqui em Garanhuns - PE, será que ele virá até aqui ou tenho que ir buscar em Recife - PE? Os três dias que você se refere é para chegar aqui no Brasil?

Se você puder explicar os passos que a peça seguirá até chegar as suas mãos fico agradecido.

Abraços
    CJ5-1976- Bob Esponja

Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Dorderf, explique-me uma coisa, quando a peça chegar aqui no brasil, no caso em Recife, você terá que ir nos correios e pagar todos os impostos para poder retirar a peça? Eu moro aqui em Garanhuns - PE, será que ele virá até aqui ou tenho que ir buscar em Recife - PE? Os três dias que você se refere é para chegar aqui no Brasil?

Se você puder explicar os passos que a peça seguirá até chegar as suas mãos fico agradecido.

Abraços
    Em 3 dias no máximo a peça chega ao Brasil. Pode entrar via SP, RJ ou PR. Aí os Correios remetem pra Receita Federal, que se tiver de bom humor "só" tributa em 60% sobre o valor total do produto + frete. Se tiverem de mal humor, mandam pros Correios fazerem o Importa Fácil, aí os Correios recebem R$ 150,00 + os 60% (e em 1 dia útil tem que ser pago tudo, ou a peça volta) e liberam a encomenda direto pra mim. Se passar "só" (que é o que costuma acontecer) os 60% a encomenda vai pra agência dos Correios mais próxima do seu endereço, ou seja, você não precisará vir para o Recife. Você paga o imposto e pega o produto.

O problema é quando o produto chega na RF e eles demoram uma eternidade pra taxarem.

Agora, em bom pernambuquês, se eu tiver muito "cagado", o produto passa sem imposto, aí meu amigo, serei o cara mais feliz do mundo (chance mínima, haja vista o tamanho da caixa e o fato dos Correios terem iniciado em setembro um acordo, junto com a RF, com as maiores empresas de entrega, para já na origem, antes de sair do país para o Brasil, o produto já ser cadastrado e tributado na RF para "agilizar" a entrega...).

Sim, além dos 60%, você terá que pagar R$ 12,00 de taxa para os Correios. Eu acho super interessante essa taxa, já que quem vai pegar o produto é você, e não os Correios que entregam, é a taxa "você é um brasileiro otário".

Mas mesmo com isso tudo, vou economizar cerca de R$ 1.718,00 em relação a uma peça comprada numa concessionária brasileira.
    4X4 Brasil

Entrada
    26/03/2011
    Local
    Garanhuns/PE
    Em 3 dias no máximo a peça chega ao Brasil. Pode entrar via SP, RJ ou PR. Aí os Correios remetem pra Receita Federal, que se tiver de bom humor "só" tributa em 60% sobre o valor total do produto + frete. Se tiverem de mal humor, mandam pros Correios fazerem o Importa Fácil, aí os Correios recebem R$ 150,00 + os 60% (e em 1 dia útil tem que ser pago tudo, ou a peça volta) e liberam a encomenda direto pra mim. Se passar "só" (que é o que costuma acontecer) os 60% a encomenda vai pra agência dos Correios mais próxima do seu endereço, ou seja, você não precisará vir para o Recife. Você paga o imposto e pega o produto.

O problema é quando o produto chega na RF e eles demoram uma eternidade pra taxarem.

Agora, em bom pernambuquês, se eu tiver muito "cagado", o produto passa sem imposto, aí meu amigo, serei o cara mais feliz do mundo (chance mínima, haja vista o tamanho da caixa e o fato dos Correios terem iniciado em setembro um acordo, junto com a RF, com as maiores empresas de entrega, para já na origem, antes de sair do país para o Brasil, o produto já ser cadastrado e tributado na RF para "agilizar" a entrega...

Sim, além dos 60%, você terá que pagar R$ 12,00 de taxa para os Correios. Eu acho super interessante essa taxa, já que quem vai pegar o produto é você, e não os Correios que entregam, é a taxa "você é um brasileiro otário".

Mas mesmo com isso tudo, vou economizar cerca de R$ 1.718,00 em relação a uma peça comprada numa concessionária brasileira.
    Beleza, entendi. Vou seguir esses passos.

muito obrigado pela explicação, valeu grande abraço
    CJ5-1976- Bob Esponja

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem