Jsantos, muito obrigado. Suas ajudas sempre são de grande valia. Abraços.
Versão Imprimível
E ai pessoal, fiz minha primeira compra internacional, ou acho que fiz hehehehe:mrgreen:. Fiz na lowrangeoffroad. Preenchi todos os dados de cartão e dos itens de compra. Vou mandar um print da tela com as informações. Se alguém puder me esclarecer como acompanhar o pedido fico agradecido.
Quanto tempo após o pedido eles enviam o código de rastreamento? Pelo site dos correios mesmo que acompanha? Jsantos, o valor da mercadoria foi de $79,00 dolares será que serei taxado? Você foi taxado?
Grande abraço... desculpe o monte de perguntas....:mrgreen:
não tenho bem certeza, quando comprei foi em uma sexta final de expediente e eles só voltariam na teça, mas entraram em contato comigo antes do fim da outra semana. Pode acompanhar pelo site dos correios e pelo site do usps. Vai da sua sorte, eu fui taxado e quase levo uma multa, comprei numa black Friday, ganhei um copo e uma camiseta e estes vieram zerados no in voice além disso os curreios classificaram meus faróis como componente eletrônico, o trem foi até a receita federal e eu em casa esperando a pancada, mas paguei só as taxas normais
Olá amigos alguém já fez a troca dessas buchas.. a minha eh uma SW4 2008 com 160km. Fui informado que a Toyota não fornece essas buchas p/ troca (parece piada) e a caixa nova custa em torno de R$ 2.000,00 + MO.
Já ouvi relatos sobre essas buchas em PU..agora preciso da opinião de vcs. grande abraço amigos
Anexo 519515
Gabriel, eu estou precisando trocar essas buchas da minha 97. Andei perguntando para o pessoal, encontrei pessoas que se diz contra e outros a favor das buchas de PU. Mas conversei com quem já fez de PU e relatou que ficou bom, o mecânico me orientou a fazer de PU também e é o que estou pensando em fazer.
Achei elas no ML por um preço muito bom.. o pior é a mão de obra mesmo. Falei com o meu mecanico hoje e ele me indicou a não trocar enquanto o problema nao for grave, pois ainda nao sinto muita trepidaçao na direçao. Acho q ele tá com medo é de fazer essas troca pq deve dá uma mao de obra desgraçada mesmo.
http://produto.mercadolivre.com.br/M...a-hilux-05-_JM
os sintomas mais graves é quando você pisa no freio e ela puxar pro lado, obrigando a fazer correções ao guiar, muito cuidado em alta velocidade.
reforce a mola do pedal do freio a minha resolveu.