Powered by vBulletin

Folga na suspensão da hilux ou caixa de direção??????????

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/05/2013, 12:37
    dorderf
    Citação:

Postado originalmente por jorge.duarte Ver Post
    E vc acha que é o que? Já mandou verificar?

Jorge, se o meca abrir a oficina no dia 30/05, vou levar pra ele ver (fora que tem um barulho na suspensão dianteira esquerda que creio ser o pivô superior).

Preciso dar uma boa revisada no carango já que pretendo ir pra Jericoacoara em julho e são mais de 2 k km ida e volta...
  • 21/05/2014, 23:10
    OliverThies
    Minha viatura está no João para dar um trato. Vou ter que fazer a caixa inteira 2k de prejuízo só da Caixa fora mão de obra.
  • 01/08/2014, 21:22
    mauro dias
    tenho uma 2001 to com o mesmo sintoma .na estrada de pedra da essas batidas ,como se fossem embaixo dos pes do motorista,ja fiz setor de direcao ,mas nao resolveu ,so os vazamentos que existiam ,esses sim eliminei, mas aluta continua!abracos.
  • 01/08/2014, 22:13
    feitosac
    Pode ser as buchas que fixam a caixa de direção.
    Abs.
  • 13/08/2014, 02:29
    Marcin
    Pessoal to com um probleminha na direção hidráulica da minha Hilux SW4 2001: comprei o kit reparo, mas quando abriram a caixa a cremalheira estava tão riscada que não pega mais cromagem. Fui procurar e achei por R$1.200,00 só a cremalheira remanufaturada (cromagem). Será que vale a pena? Alguem ja passou por isso? Obrigado
  • 13/08/2014, 09:23
    Rubens Linhalis
    Citação:

Postado originalmente por Marcin Ver Post
    Pessoal to com um probleminha na direção hidráulica da minha Hilux SW4 2001: comprei o kit reparo, mas quando abriram a caixa a cremalheira estava tão riscada que não pega mais cromagem. Fui procurar e achei por R$1.200,00 só a cremalheira remanufaturada (cromagem). Será que vale a pena? Alguem ja passou por isso? Obrigado

Apesar de ouvi todos falarem da tal cremalheira, eu não sei que peça é essa.. rs

Bom dependento do peça, vale a pena importar . Eu uso os seguintes sites:

RockAuto Parts Catalog ou https://www.partswebsite.com/pagetoyota/
  • 13/08/2014, 11:02
    Sonhador
    li em outro forum que o jonnhy bravo estava comentando que tem gente que adapta a caixa da f350 na hilux , e pelo que vi e uma caixa bem mais barata e seria uma caixa nova e talvez aguente mais
  • 13/08/2014, 11:22
    AlonsoFausto
    Citação:

Postado originalmente por mauro dias Ver Post
    tenho uma 2001 to com o mesmo sintoma .na estrada de pedra da essas batidas ,como se fossem embaixo dos pes do motorista,ja fiz setor de direcao ,mas nao resolveu ,so os vazamentos que existiam ,esses sim eliminei, mas aluta continua!abracos.

Mauro, pela localização acredito que sejam as buchas da barra estabilizadora dianteira (panhard). Quando ruins, a barra bate mesmo. É bem simples de diagnosticar: só olhar!

Abraço.
  • 26/10/2014, 10:05
    ubirajara lopes
    Pessoal. procurei um tópico que mais se aproximasse do problema.
    Preciso da ajuda dos mestres do conhecimento pois a minha "pretinha" deu um sinal que ao girar a direção para direita/esquerda emite um barulho como se tivesse arranhando. No meu humilde conhecimento pode ser a caixa ou bomba da direção. Eu estava no RJ e como dava para rodar em linha reta (não fez ruido) deu para chegar em casa a 80 km do RJ.

è uma sw4 ano 2000 tenho mantido a manutenção em dia, ultima revisão com a Toyomundi em maio/14, agradeço as experiências no assunto.

Bom dia.

F
  • 27/10/2014, 08:26
    Engels Kbça
    Citação:

Postado originalmente por ubirajara lopes Ver Post
    Pessoal. procurei um tópico que mais se aproximasse do problema.
    Preciso da ajuda dos mestres do conhecimento pois a minha "pretinha" deu um sinal que ao girar a direção para direita/esquerda emite um barulho como se tivesse arranhando. No meu humilde conhecimento pode ser a caixa ou bomba da direção. Eu estava no RJ e como dava para rodar em linha reta (não fez ruido) deu para chegar em casa a 80 km do RJ.

è uma sw4 ano 2000 tenho mantido a manutenção em dia, ultima revisão com a Toyomundi em maio/14, agradeço as experiências no assunto.

Bom dia.

F

Já olhou o nível do óleo da direção ??
  • 28/10/2014, 19:22
    ubirajara lopes
    Engels, como vai ? e obrigado pela resposta. a manutenção esta(va) em dia. é a primeira coisa que se deve fazer ... checar o nível do óleo ainda tinha um pouco mas não o suficiente .... completei e ficou tudo OK. Foi mais um susto.

abçs.
  • 30/10/2014, 00:33
    CARLOS SIQUEIRA
    Ubirajara, fique de olho, pois se o nível caiu, possivelmente pode existir vazamento!!! Acabei de revisar caixa e bomba, que vazavam bastante e começou o mesmo barulho. Felizmente as duas peças puderam ser recuperadas, ficando menor o "prejú". Fiz o serviço na CAIXALONGA, em Madureira/Campinho, com o Moisés, pessoa super atenciosa e profissional, recomendo a todos. Deixei a viatura de manhã, e ficou pronta no outro dia a tarde.

[]'s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:49.