Powered by vBulletin

Folga na suspensão da hilux ou caixa de direção??????????

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 345678910111213
  • 04/03/2016, 13:51
    David RS
    Aminha é uma Hilux 3.0 At 2006 e esta apresentando este mesmo problema, buchas pivos da suspenção perfeita, porem em buracos vc sente no volante e pedal de freio, ja comprei as buchas de PU no Mercado Livre Kit De Buchas Da Caixa De Direção Toyota Hilux 05/.... - R$ 60,00 no MercadoLivr
    Agora eu pergunto ?
    Tem como eu trocar em casa mesmo ? Ou é complicado ? Precisa tirar a caixa para fora, ou só levantar e trocar ?
    Desde ja Obrigado !!
  • 29/03/2016, 09:48
    David RS
    Citação:

Postado originalmente por David RS Ver Post
    Aminha é uma Hilux 3.0 At 2006 e esta apresentando este mesmo problema, buchas pivos da suspenção perfeita, porem em buracos vc sente no volante e pedal de freio, ja comprei as buchas de PU no Mercado Livre Kit De Buchas Da Caixa De Direção Toyota Hilux 05/.... - R$ 60,00 no MercadoLivr
    Agora eu pergunto ?
    Tem como eu trocar em casa mesmo ? Ou é complicado ? Precisa tirar a caixa para fora, ou só levantar e trocar ?
    Desde ja Obrigado !!

Alguém ja trocou esta peça , qual foi a dificuldade ??
  • 29/03/2016, 12:34
    Emerson Höpner
    Sente balançar o volante ou é impressão? Porque o pedal de freio tremer e fazer barulho por folga é outra bucha que está no pedal do freio.
  • 29/03/2016, 15:18
    David RS
    Citação:

Postado originalmente por Emerson Höpner Ver Post
    Sente balançar o volante ou é impressão? Porque o pedal de freio tremer e fazer barulho por folga é outra bucha que está no pedal do freio.

Os 2 juntos volante e pedal , na suspenção não tem folga nenhuma !!
  • 04/04/2016, 22:58
    gabrielregert
    Citação:

Postado originalmente por David RS Ver Post
    Alguém ja trocou esta peça , qual foi a dificuldade ??

Já coloquei essas buchas na minha e não gostei do resultado. Nao fazem 5% duq as originais fazem. Quanto a dificuldade, tem que tirar toda a caixa fora mesmo.
  • 05/07/2016, 14:54
    David RS
    Citação:

Postado originalmente por Emerson Höpner Ver Post

Opa amigo troquei as buchas da caixa sem precisa, vou trocar esta ai do freio, na onde ela fica exatamente, dentro da gabine ou do lado de fora por baixo ??
  • 19/01/2020, 00:05
    ivan138
    ressuscitando o tópico, estou com o mesmo problema relato lá nas primeiras páginas:
    em terreno irregular a direção da uns trancos pro lado, como se houvesse folga no volante.
    a caixa de direção, a bomba, os terminais e os braços da caixa (esqueci o nome) são novos, tem tipo 1 mês.
    toquei duas buchas superiores da bandeja esses dias também. melhorou mas não está 100%.
    esse problema começa a me dar raiva, pq já foi um bom dinheiro e ele persiste.
    alguém sabe uq pode ser?
    como testar se a folga está entre o volante e a caixa, na tal cremalheira da coluna de direção?
    pode ser alguma folga na suspensão?
    obrigado gente
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 345678910111213
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:46.