Tudo bem Ubirajara:curtir:, é isso..quando o nível fica abaixo do mínimo fica com esse ruído.:concordo:
Versão Imprimível
Pois e´ Carlos, estou de olho sim... fui ate a Toyomundi o Hemerson deu uma conferida e viu que tá pingando um pouco do fuido. Já comprei as peças para trocar em PPora (Thiago) e devem chegar nesta semana. Então assim que receber levo para a troca e peço para o Hemerson verificar se tá tudo OK.
Como moro perto de Magé fica mais em conta ir na Toyomundi...de qq forma agradeço as suas informações.
Hemerson é uma pessoa de confiança ... e tem todo o histórico do carro.
abraço.
estou procurando uma caixa de direção ifs para colocar na minha se alguem tiver uma reserva kkkkk me avisa
Pessoa, a caixa de direção de minha SW4 está com muita folga, fora que a caixa está melecada, mas não chega a pingar o fluido. Já mandei consertar uma vez, mas não no melhor lugar de Recife pra mexer em caixa de direção, a Hidráulica Norte.
Pergunto: consertar mais uma vez (instalei um radiador do fluido da direção, mas antes de instalar ela já estava ruim, logo, não poderia melhorar!) ou pagar cerca de 4x mais e comprar uma caixa zero bala e original?
Dorderf, faz quanto tempo que você fez o reparo?
Se ficar pelo menos uns 2 anos sem treta eu acho que vale a pena arrumar.
Sei que uma caixa nova e original não deve ser muito barata!
Para fazer a minha eu gastei um pouco mais de 2k.
Até agora sussa....porém rodei pouco, cerca de 15mil kms.
Rubens, uso o 31x10,5x15. O fluido da direção trabalha numa temperatura bem mais baixa, o que faz com que em eventuais estresses no sistema a caixa não sofra pelo aumento súbito de temperatura e pressão.
Instalei 0800 na oficina Revi Auto, aqui de Recife, dos meus amigos Robson e Elias, mas em um dia que gastei com algumas coisas pro carro
.Anexo 484720Anexo 484721
Oliver, ela já está ruim faz mais de ano. Acho que o primeiro reparo durou uns 8 meses. Achei caro a reforma da sua. Acho que dá pra trazer essa caixa original, pagando impostos e taxas abusivas desse país de corno, numa faixa de R$ 2.800,00. Se for comprar em Ponta Porã deve estar saindo por uns R$ 4.300,00.