Parabéns amigo, o importante é se sentir feliz com o "brinquedo".
Eu ainda estou esperando a Ranger chegar. Espero que chegue esse ano ainda, que raiva viu, hehehehe
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Parabéns amigo, o importante é se sentir feliz com o "brinquedo".
Eu ainda estou esperando a Ranger chegar. Espero que chegue esse ano ainda, que raiva viu, hehehehe
É isso ai!!!
Parabéns pela compra. Como todos dizem aqui no fórum, a melhor pkp é a que está na nossa garagem.
Portanto, curta seu carro e lembre-se de colocar sempre as impressões e opiniões sobre o carro. Isto será muito importante para ajudar outras pessoas que um dia podem ter a mesma dúvida que você teve.
Mais uma vez: PARABÉNS!!!
Parabéns pelo carro, vc vai gostar muito dele, pagou barato heim, eu paguei 79600 em novembro e sem nada, veja se não perde a garantia do carro colocando o milha fora heim, eu ia colocar e falaram que como mexe na eletrica do carro se não colocar na concessionária perde a garantia, os estribos vc colocou original? estou querendo colocar na minha mas queria o original.
abraço
Caramba batwr!
Agora fiquei encucado. Será que colocando o farol de neblina fora os caras podem empombar com a garantia? Quem te falou isso?
Quanto aos estribos, comprei o par de uma SRV 2008. (os outros q recebi vou vender) Também troquei o para-choque traseiro. Achei feinho demais o que veio nela.
Acho que tô compensando o desconto com alguns acessórios rsrsrs
Alguem mais pode comentar essa historia de perder a garantia se colocar farol de neblina por fora?
Acredito que corra o risco de perder apenas a garantia da parte elétrica e não de todo o carro... é a mesma história de instalar som de carro fora da concessionária. Mas julgo que nesse tipo de relacionamento - cliente/concessionária - devemos sempre prezar o bom senso.
Abs,
Aqui em Natal a SR gas. ta 75.900
Como ja disseram depende muito do gosto do dono.
Eu nao gosto de pick up a gasolina pois nao tem turbo e nao tem traça a maioria pelo menos que eu sei, aqui em casa estamos na 2° ranger e é um otimo carro a primeira era uma 05/05 2.8 TGV Xls agora estamos numa 3.0 08/08 é um otimo carro pois ate agora nenhuma deu problema, ninguem aqui de casa gosta da S10 pois todos acham um carro baixo para uma pickup e o nosso uso
Meu tio teve uma hilux automatica 07/07 4x4 ele disse que ela perdia estabilidade em curvas mas ele mesmo nao assumia que ele queria fazer curvas em alta velocidade eu ja andei de hilux e é um otimo carro espaçoso confortavel e um bom motor so que eu prefiro a ranger pq aqui sao 83 mil a limited e a hilux Srv sai por 125 mil e é quase a msm coisa apesar da hilux ser mais imponente e mais alta maas os itens que a ranger tem a hilux tem e a ranger sai por 30 mil a menos
Estive procurando informações sobre a hilux 2.7 vvt-i na net e onde encontrei alguma coisa foi em fóruns da Africa do sul e Australia.
Algumas Coisas me chamaram à atenção:
A opiniao de nossos colegas de além-mar (South Africa) é que os motores à gasolina são bem mais resistentes que os motores diesel.
Eles consideram o motor 2.7i l a gasolina kzte (versão anterior ao vvti) o melhor motor da toyota para picapes, explico, o mais resistente, precisando de retífica somente acima de 600-700 mil KM
Na Africa do sul e australia eles tem o 4.0 v6 à gasolina (mais potente que o o nosso motor 3.0 diesel)
O consumo médio da picape 2.7i (sem a tecnologia vvt-i, atual) é de 7,0 km/l em média (bateu com o consumo da viatura de nosso colega forista)
Diesel, lá, é mais caro que gasolina (Ah se aqui fosse assim também!)
Bem, algumas opiniões dos nossos colegas dos outros continentes com certeza irão causar controversia por aqui no forum!
Quero deixar bem claro que não tô puxando brasa pra minha sardinha rsrsrs...Mas, aqui no Brasil todo mundo acha que motor a diesel é mais resistente e tal...
O importante é suscitar o debate.
Abs
Exato Dennis, essa discussão de diesel x gasolina é antiga e igual time de futebol, ninguém vai aceitar a decisão do outro.. ehehe
Comparar a potência de um 4cil a gasolina com um turbo diesel com intercooler, TGV, common rail, etc e tal é covardia.. agora, comparem as L200 triton com o motor diesel e o V6 que também é 4x4 e com cambio auto.. tirando fora o consumo, não há muita diferença que favoreça um ou outro motor, nem em durabilidade, nem em potência... Por isso que eu ainda acho que pra quem anda pouco, a gasolina é melhor. é uma pena realmente que Ford, toyota e demais não ofereçam motores V6 co mmais tecnologia também afim de melhorar o consumo e permitir um bom torque (como nos diesel) pra uso do 4x4. Por esse motivo que até eu (que defendo os motores à gasolina) não descarto a possibilidade de ter uma picape diesel no futuro. mas pro meu uso no dia a dia, estou satisfeito com os 7,5 km/l na cidade e 11 na estrada. Ontem eu dirigi uns 150 km com a Frontier do meu sogro e a diferença da minha é gritante... o 2.8 MWM pula na frente mas tem uma canela curta que num confronto direto com o Duratec 2.3 16V da minha Ranger desconfio que iria ficar pra tras depois de engatar a terceira. Mas se ambas estivessem carregadas e subindo uma ladeira, admito que o diesel sumiria na frente... Se ue me acostumasse com a tremedeira, barulheira (que na estrada não se ouve tando, pior é aquele tec tec na cidade) e o "cheirinho" de diesel queimado, acho que também iria virar defensor do diesel já que aqui no nosos país ele é mais barato que a gasolina... Mas na ponta do lápis, ainda não vale a pena pra mim..
fala dennis!
oq está achando da hilux?!?! agil, confortavel, silenciosa???
cara, eu acho que qualquer motor depende do uso. tanto faz pra mim diesel ou gasolina. tá cheio de taxis....santana, palio, corsa.....com mais de 400.000km rodados e nunca abriram o motor. peguei um santana com 600 e poucos mil....e um corsa com quase 500mil. este corsa agora que segundo o motorista iria dar uma geral no motor.
mas eu acredito que nas mesmas condições de uso e manutenção, um motor a diesel dure mais que um a gasolina.
abraços!!!
O problema é achar um motor diesel "original" ou bem cuidado.. o da sua picape mesmo já está com 227cv e 47kgfm.. hehehe pior é quem não dá manutenção, não olha água no filtro, não deixa ligado uns minutos pra manter a turbina em ordem... motor diesel tem muito "detalhe" que a maioria não cuida porque a fama é que ele é durável e não quebra... eu tenho medo de pegar um assim pois sou azarado e na minha mào vai quebrar, eu sei.. hehe
Também acho que o motor diesel é resistente, afinal é feito pra aguentar uma taxa de compressão bem maior. o problema é a qualidade do nosso diesel e dos antigos donos... Por isso prefiro ainda comprar uma picape zero km à gasolina do que uma usada à diesel. Agora se eu tivesse com uns 80mil na mão, eu ia ficar balançado entre uma Ranger XL seca diesel ou outra 4x4 e uma Hilux a gasolina 4x2 completinha... Talvez eu fosse no diesel pra experimentar uma picape 4x4 zero km por menos de 90mil. Tô simpatizando com a Triton V6, quando vier a Flex o ano que vem, ovu mandar amarrar meus braços pra não cair num financiamento, hehe
Mas usada, eu tenho medo... quem nunca apertou o parafuso pra dar mais pressão na turbina que atire a primeira pedra.. hehe