Amigos comprei a 30 dias minha Lander Cruise Prado com 109.000km ano 2006 e estarei feliz em trocar informações relevantes à respeito das nossas viaturas!
Versão Imprimível
Amigos comprei a 30 dias minha Lander Cruise Prado com 109.000km ano 2006 e estarei feliz em trocar informações relevantes à respeito das nossas viaturas!
Olá, pessoal.
Acompanho o fórum há algum tempo, tirando dúvidas aqui e ali com o que já postaram.
Tenho uma LCP 2008 prata há menos de um ano. Hoje ela está completando 150k.
Gostaria, se possível, ser adicionado ao grupo de WhatsApp e/ou Telegram.
Meu número é (63) 9.9977-8748
Obrigado.
Argeu, eu compro peças do Anderson da Stattus. Fica em Ponta Porã e envia pra todo Brasil.
O telefone (WhatsApp) dele é:
(67) 99182-7600
Em Ponta Porã tem também, se não me engano, as revendas América e Ferraço. Eu nunca comprei deles, mas tem o número deles em algum lugar do tópico, acho que nas primeiras postagens.
Abraço e boa sorte.
Comprei uma Prado 2003/2004 com a luz do ABS acessa, quando fui verificar o sensor percebi que a junta homocinética que está nela é a da Hilux com um anel para adaptar. Minha dúvida é: será que a luz não está acessa devido a essa adaptação? Outra coisa me Add no whats app (98) 988671631
Interessante, o semieixo da Hilux é mais curto, já discutimos esse assunto da colocação do calço no encosto da Homocinética com o Cubo, se o rolamento foi substituído por algum que não tenha o anel magnético o sensor de ABS não terá sinal dessa roda e acusará a falha, a posição da homocinética com o calço não interfere na leitura do sensor, se o sensor está íntegro não seria essa a causa. Pode tentar realizar o Jumper na tomada OBD e obter o número das falhas de ABS que estão ocorrendo, ficaria mais fácil identificar a origem.
Newton, bom dia!
Poderia, por gentileza, me incluir no grupo Telegram: 14-99660-5166
Antecipadamente agradeço!
Sergio
Boa noite pessoal! Sou novo aqui e acabei de comprar uma LCP 2004 gostaria se incluído no WhatsApp para trocar idéias sobre ela. 21-988950011. A princípio estou adorando o carro e curtindo bastante, comprei em Campinas-SP e vim rodando, uma viagem maravilhosa, só achei o motor um pouco fraco para ultrapassagens. Abraço a todos!
Como chama o grupo no Facebook da Prado?
Alguém aqui do RJ para indicar uma boa oficina q tem experiência com Prado?
Toyomundi em São Gonçalo na beira da Niteroi Manilha
boa noite!
minha prado 2008 aut. pela manhã quando ligo e acelero tudo ok. quando passo a macha ela não acelera e leva algum tempo para sair. principalmente em radeira.
alguém pode me ajudar