Outra coisa, sobre os filtros e fluidos, têm que ser o original?
Obrigado!!!!
Versão Imprimível
Outra coisa, sobre os filtros e fluidos, têm que ser o original?
Obrigado!!!!
Eu tive uma Toyota SW4 1998.
Filtros, correias, válvula termostática, polia tensora e esticador da correia eu comprava na concessionária.
O preço é bom em relação aos paralelos.
O aditivo do radiador eu comprava de marca homologada pelo INMETRO, sendo antifervura e anticongelamento.
Seguem fotos abaixo.
Quanto ao óleo da caixa automática, quando novo, ele se apresenta vermelho tipo suco de morango.
Já usado, mas em bom estado, ele é translúcido e de cor marrom, como um óleo de motor novo.
Agora, se estiver opaco ou quase preto, agradeça ao vendedor e saia lentamente.:mrgreen:
Bom dia amigos Pradeiros.
Alguém já comprou o pneu modelo Ventura A/T da marca SUNSET TIRES ?
Achei o desenho dele muito parecido com o ALL Terrean mas o preço bem melhor, cerca de 700,00.
Se alguém já comprou agradeço a contribuição para o grupo (não encontrei nenhuma postagem sobre essa marca)
Obrigado
Boa tarde amigo. Existi uma forma de identificar isso na hora da compra? Tbm estou em busca de uma.
Show Glaicon! Muito obrigado!!!!
Alguém confirma se o modelo do cambio da prado é o a343f?
Amigos alguém sabe se as buchas das bandejas da prado são as mesmas da hilux pós 2005?
Bom dia companheiros!! Em uma busca na internet me deparei com esse enorme banco de dados sobre a Landcruiser Prado. Muita informação, só não encontrei dados para o 1KZT-e
GSIC - Global Service Information Center
Pessoal, alguém já retirou temporariamente o banco traseiro atrás do motorista para alguma expedição e teve algum problema com a fiscalização/Policia ?
ola boa tarde, pesquisei em alguns sites e consta que a partir de 2007, as LCP algumas vem com teto bancos de couro e eletrico air bags de cortina e controle de estabilidade, já li o manual e não achei nada disso, li aqui no forum e tbm alguns afirmam que não tem vi no catalogo mundial que tem as características de todas :
- RV - Possui rodas de aço, aparelho de som com CD, interior em tecido, ar condicionado com controle climático, oito assentos.
- VX - Adiciona rodas de liga leve, degraus laterais, três zonas de ar-condicionado, geladeira, bancos dianteiros elétricos, volante em couro, controle eletrônico de estabilidade e barras de tejadilho.
- VX Limited - Adiciona estofamento em couro, bancos dianteiros aquecidos, ajuste adicional do banco do motorista e acabamento em madeira
- afinal qual modelo vem para cá? e tem ou não controle de estabilidade?
As que vieram não tem nem geladeira nem controle de estabilidade. A partir de 2007 vieram com banco de couro, com aquecimento e ajuste elétrico; teto solar e air bag de cortina.