Boa noite, para quem é daqui do Sul, a BM diesel de Novo Hamburgo é uma excelente opção para quem necessita fazer uma revisão detalhada na bomba injetora da prado
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Boa noite, para quem é daqui do Sul, a BM diesel de Novo Hamburgo é uma excelente opção para quem necessita fazer uma revisão detalhada na bomba injetora da prado
Que horror, muito dinheiro para uma simples revisão. Pegaria metade deste valor e compraria duas ou três bombas usadas no mercado livre.
Em um regime de trabalho normal, o medidor de temperatura deve sempre estar abaixo do meio da escala.
Só fica um pouco acima do meio , em rotações altas e em dias quentes.
buscando informaçoes sobre discos traseiros da Prado 2008. Alguem pode comentar qual a melhora marca?
Bom dia Thiago. Tenho o mesmo problema seu. Me passa o nome dessa concessionária que vou lá checar se a chave é completa. Se for, tá é muito barata, pois a última vez que fui apreçar estava a R$4500,00, completa (com o "chip"), tendo ainda que importar do Japão. Mas se for só a capinha com a parte de segredo que você quer, procura um bom chaveiro que a maioria tem dela pra vender. Eles podem até codificar a nova, mas apaga o código da antiga. Duas chaves com código até onde eu sei só com a concessionária.
Pode comprar chave no AliExpress normal ou tipo canivete que funciona inclusive a programação do chip e alarme delas, conforme explica nos anúncios o procedimento. Só atenta pra ser o código igual a tua, nos anúncios explica.
Esse que uso saiu 14 dólares e funciona chip e alarme: Keyecu chave remota flip atualizada 433mhz 4d67, para toyota centro 120 rav4 keyger fcc id: 50171|Chave do carro| - AliExpress
Abraço
Bom dia amigos. Achei um LCPrado 2004 que tem bancos elétricos e teto solar. Alguém já viu algum desse ano com esses acessórios? Achei estranho. Pelo que sei, essa configuração veio apenas em 2007-2009.
Bom dia pessoal!
Espero que estejam todos muito bem.
Estou com uma Prado 2004 com 205.000 kms, e na primeira partida do dia esta demorando para pegar. Ao longo do dia funciona normalmente. Sai uma fumaça cinza-azul no começo e depois desaparece a fumaça. A falha é apenas no arranque em frio independente da temperatura.
Pergunto se isso é algo decorrente nessa kilometragem? E qual seria a soluçao possivel?
Obrigado!