x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de MARIO SERGIO
    Entrada
    28/06/2003
    Local
    BARRA MANSA/RJ
    Agradecimento: 1

Klaus, só para concluir minha colaboração:

Uso já a mais de 05 anos o Otimizador de Combustível Teccom10 (www.teccom10.com.br)

É impressionante essa tecnologia liquida, pois além de reduzir a emissão de particulados( fumaça preta) promove uma série de benefícios no sistema de combustão, beneficiando e otimizando manutenção( filtros,bicos injetores ,bomba injetora)além de proporcionar maior lubricidade , melhor partida á frio.
    Postei a algum tempo nesse fórum,fotos da troca de um filtro de combustivel da minha LCP com cerca de 8000km rodados,é fantástico, não tem a famosa borra( o Teccom10 tem função e ação bactericida e reduz e\ou elimina a famosa borra)
    Com o Teccom10 você irá tratar do que é mais importante e caro na PRADO( motor,sistema de combustão).
    Em termos de uso , partida, desempenho, é sensível a diferença , basta 1ml de Teccom10 por litro de diesel, a cada abastecimento(1\1000).
    Eu já usava desde que eu tinha uma Frontier e recomendo com tranquilidade e confiança. É um excelente Otimizador de Combustivel.

Dá uma olhada no site da Teccom, entre em contato e verifique postos de revenda em SP( a fábrica é em SP) e tenho certeza que ficará muito satisfeito com o Otimizador.

Um abraço

Mário Sérgio

Citação Postado originalmente por _Lenk_ Ver Post
    Valeu Mario Sergio,

já está na minha relação de coisas pra fazer, umas urgentes, outras com calma:

- troca das coifas;

- troca de filtros e óleo;

- tentar regularizar o livro de manutenção dela na Toyota, pois não carimbaram a última revisão feita. De agora em diante, pra controle, vou manter um caderno com trocas, serviços e revisões efetuados, onde pretendo também guardar OSs, NFs, etc. Acho que vale como histórico da vtr em minhas mãos e também pra se um dia eu a vender;

- comprar tapetes all weather;

- testar se as barras do Thule que tenho são de medida compatível. Pra carregar as bicicletas da família;

- troca da central multimídia (veio com uma genérica instalada, que desativou o sensor de ré) - preciso dar uma boa olhada no que foi feito e arrumar. A parte boa é que o antigo dono guardou o radio original;

- trocar a película solar, que não é de boa qualidade é já está com aquele descolorido estranho;

- o carro veio com lâmpadas de LED instaladas nos faróis e neblina, aparentemente de uma marca genérica também, eu tenho a impressão que ilumina pouco, ou melhor que espalha muito a luz, sem concentrar onde precisa. Preciso checar, mas acho que as lâmpadas originais estão nas peças que vou retirar com o antigo dono;

- fuçando no toyoDYO, descobri que tem um "automatic light control" para o modelo. Antes que me malhem, meu último carro era cheio de conveniências, que acostumam muito mal o caboclo: acendedor automático de farol, sensor de chuva, freio de mão automático, espelho retrovisor com autodim, A/C quadrizone, sensores de estacionamento, com som vindo do lado que o obstáculo está...ou seja, dava quase pra estacionar de olhos fechados...hehehehe. Dá pra viver tranquilamente sem nenhuma dessas conveniências, principalmente pra quem foi criado em Fusca. Mas achei interessante esse feature, e imagino que envolva muito mais que o sensor (chicote, troca da alavanca de seleção, etc), mas é algo pra se pensar....

- planejar a primeira viagem longa com a LCP + família!

Bom, por enquanto é isso! Assim que ela estiver mais com a minha cara, posto fotos!

Abraços a todos!

Klaus

Usuário
    Entrada
    27/10/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Pequena homenagem à viatura que nos levou a lugares tão fantásticos:

https://vimeo.com/147959141

Abç

Usuário
    Entrada
    26/12/2013
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0
    boa tarde
    preciso da ajudar de vocês tenho uma prado ha dois anos e estou com problemas com o computador de bordo ele ta marcando o consumo médio muito alto eu zero e ele ta marcando mais de 20 alguém ja teve esse problema ou tem como reprogramar o computador...obd

Usuário
    Entrada
    06/12/2015
    Local
    estancia/SE
    lendo e aprendendo muito !!

Usuário
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    joao pessoa/PB
    Agradecimentos: 2
    Eduardo que vídeo legal cara, parabéns!!!

Usuário
    Entrada
    27/10/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Opa! Valeu Jonas! Olha, a região do rio Poty vale a visita viu! Lindo demais! Abç

Usuário
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    joao pessoa/PB
    Um ano da criação do grupo no whatsapp, parabéns a todos os Pradeiros participantes!!!

Usuário
    Entrada
    26/12/2013
    Local
    FORTALEZA/CE
    bom dia jonas pode mim adicionar no grupo do whatsapp
    adailson 85988902206

Usuário Avatar de renatoprintmac
    Entrada
    06/06/2011
    Local
    Franca/SP
    Boa noite Jonas, por favor teria como tambem me incluir no grupo do whatsapp?
    Renato 16 999662530
    Estarei viajando com minha familia apartir de quarta feira com a Prado. Enviei ela de cegonha de Franca-SP ate Fortaleza, vou de aviao e voltamos com ela para casa...passando por Jericoacoa, Canoa Quebrada, Natal , Joao Pessoa, Salvador, etc.
    Participar do grupo podera ser muito util.
    Muito obrigado.
    Renato Castro
    Toyota Land Cruiser PRADO 2004 Diesel 3.0

Usuário
    Entrada
    27/10/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Por gentilesa queiram acrescentar meu numero no grupo do Whatsapp também. 11 994966875.
    Mas gente, não vamos deixar o forum 4x4 desabastecido das nossas valiosas trocas de informações!!! Abç

Usuário
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    joao pessoa/PB
    Mais um vídeo no canal Land Cruiser Prado Brasil. Colaboração do amigo Dalmo.

Usuário Avatar de RODRIGO_PAROBE
    Entrada
    09/08/2015
    Local
    Tramandaí/RS
    Seria oportuno colocar o código do rolamento...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem