Powered by vBulletin

Problemas com turbina variável da Nova Hilux e Nova SW4

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789
  • 07/11/2008, 23:18
    Chalbuque
    Citação:

Postado originalmente por Gugu7 Ver Post
    Estou usando na L200 2.5, ano 2001 com 130k rodados, o TOP TURBO da BR, alguém conhece?
    :pensativo:
    Vi tb numa comunidade sobre MIT alguem elogiando o castrol Enduron 10w40 com o redutor de atrito militec-1. E esse, alguem sabe citar algo?

:concordo:Valeu.

Olá amigo,
    estou usando na minha L200 GLS 2000 o Top Turbo.
    O meu mecânico, que trabalha basicamente com Mit, foi mecânico da revenda mais antiga daqui de Porto Alegre-RS (está sempre entupido de pick-up lá), me falou que prefere o Castrol, pois o Br top turbo baixa o nível com o decorrer do uso e vários clientes reclamaram disso.
    Eu não notei nada ainda, mas é a segunda troca apenas com esse óleo.
    Em outros carros que tive, a gasolina, sempre usei óleos da BR e sempre baixou o nivel mesmo.
    Vamos ver o que ocorre, assim que tiver novidades posto por aqui!!!
    Abraço a todos
  • 25/11/2008, 13:15
    Pequeno jr
    1 Anexo(s)
    Desde zero km, a Ranger usa todos os óleos da Motorcraft e até hoje não tive problema algum nestes mais de 320.000km/rodados.

A dois meses apareceu uma nova mensagem nos óleos de motor vendidos pela ford que é esse "Premium".... Se mudou algo no oleo, ainda naõ sei dizer sei que em time que se ganha não se mexe.

Troco os oleos de motor a cada 5.000 ou no máximo do máximo a cada 7.000km/rodados, sendo que sempre troquei o conjunto Oleo d Motor, Filtro de Diesel, Filtro de Oleo e Filtro de ar (este é o unico que não compro na Ford e compro Tecfil ou Fram).

Preço de tudo isso fica em R$ 120,00.

Valor do litro do óleo R$ 9,00 no DF.
  • 25/02/2009, 18:46
    -mlot-
    1 Anexo(s)
    Caros,

Segue uma tabelinha de equivalencia de oleos

Uso o Castrol Turbomax ou CRB Turbo 15W40 API CF-4, mas na tabela abaixo voce encontra oa correspondentes de varios fabricantes.
    Uma lata de 20 litros fica por menos de R$ 200,00, ou seja menos de 10 reais o litro.

http://www.transvita.com.br/similaridades.htm
  • 25/04/2009, 21:03
    cantodopirão
    Senhores sei que o tópico aqui é sobre TGV da HILUX, mas estou com problemas na TGV da Ranger.
    Está com um vazamento de óleo, que notei hoje!
    Vou levar no Meca na Segunda feira, mas se possível gostaria de dicas sobre tal fato: Causas, riscos, etc.
    Saudações!!:concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:16.