Bom dia, mas e a questão do contagiro original do painel, tem como fazer ele funcionar usando esse regulador gauss???
Versão Imprimível
Ventania, passe a explicação!!!
bom dia galera fui forçado a tirar meu alternador radiador e td mais para limprar depois de uma trilha ficou imundo de barro e parou de funcionar rsrsr se quiser posso ver quais os fios que sai do alternador e onde eles entra nesse regulador.... ja vou fazer uma revisao total nele trocar rolamentos escova e td mais que precisar
Caro amigo o conta-giros da toyota hilux está associada a bi e não ao alternador, existe uma fiação que sai da bi para o painel.
Pessoal,
Só para atualizar, dei uma pesquisada e tanto a Gauss quanto a Ikro fabrimcam esse regulador de voltagem.
Código GAUSS: GA112
Código Ikro: IK5589
Abraço,
Osmar Junior
Pessoal,
Só para atualizar, dei uma pesquisada e tanto a Gauss quanto a Ikro fabricam esse regulador de voltagem.
Código GAUSS: GA112
Código Ikro: IK5589
Abraço,
Osmar Junior
Caro celso
Tenho uma hilux 2.8 CD, estou com problema no regulador e gostaria de ver as fotos da adptaçao desse rele.
Um abraço.
Mexi no alternador original da minha Toyota na Irmãos Unidos, em Ramos, e o pessoal colocou um regulador eletrônico da Bosch.
Cheguei a rodar com o Gauss 057 também.
Pessoal
Ainda bem que tenho a sorte de amigo de um eletricista inteligente e honesto!
Ele fez a adaptação para o regulador GAUSS 057 e ficou excelente!
Ele teve a idéia de deixar o original e instalar também o GAUSS 057, pois em caso de defeito eu tenho como retornar ao original apenas desconectando e conectando com soquete.
O regulador original oscilava de 11,5 a 14v. e não mantinha a voltagem me deixando na mão em dias mais frios pois não carregava suficiente a bateria.