Powered by vBulletin

regulador de voltagem para toyota hilux

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/11/2009, 22:07
    ALEXANDRE ALMEIDA NASCIME
    Regulador de voltagem da toyota hylux
    Fiz uma adaptação na minha que ficou muito melhor do que o regulador original está gerando 14,5 volts, coloquei um regulador modelo ga057 da gauss o mesmo utilizado em corcel e belina.
  • 13/09/2010, 00:49
    Adrianno
    Como adaptar regulador de voltagem na hilux 2.8?
    Olá pessoal, tenho lido alguns relatos que é possível adaptar um regulador de voltagem gauss 057 na hilux 2.8 (que possui regulador externo). Alguém sabe como fazer ou tem o esquema de fios?:)
  • 13/09/2010, 20:20
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por Adrianno Ver Post
    Olá pessoal, tenho lido alguns relatos que é possível adaptar um regulador de voltagem gauss 057 na hilux 2.8 (que possui regulador externo). Alguém sabe como fazer ou tem o esquema de fios?:)

ADRIANNO

Coloca original , o meu deu pau ha 1 mes atras e omeu eletricista comprou o original por R$130,00 e cobrou R$70,00 de M.O. vale a pena .

Estou aqui pertinho de vc , o meu eletricista é muito bom ; o amigo FIDELIS daqui só faz serviço com ele depois que eu o apresentei , o FIDELIS é daí de Conceição de Macabú vc o conhece ?

Estou aqui as suas ordens .

ABRAÇO
  • 28/09/2010, 08:07
    Jorlex
    Guilherme,
    Amigo vc sabe onde seu mecanico conseguiu este regulador externo (27.700-72030) por R$ 130,00? O meu tb pifou. Na Toyota aqui no Rio está custando R$ 492,22.... Não encontro paralelo em lugar algum. Não posso nem pensar em ligar limpador, farol ou ar condicionado. Ele carrega muito pouco, quando não tem consumo alto. Observei que andaram mexendo nos contatos do Relé. Acho que prepararam para me vender. rs. Desde já agradeço. Abs. Jorge.
  • 28/09/2010, 23:59
    feitosac
    Jorlex,
    Cota com o pessoal da America auto peças (67) 3431-3641 , Cassio ou Thiago.
    Abraços.
  • 29/09/2010, 08:26
    Adrianno
    NO meu caso, não era o regulador. Retirei a peça e testei em outra hilux. Bastou apenas trocar as escovas do alternador.
  • 03/10/2010, 16:47
    Jorlex
    Feitosac,
    Segui seu conselho e liguei para a Imperio mas infelizmente eles Tinham o regulador. Muito obrigado pela boa vontade. Recorri a varios fornecedores paralelos mas ninguem tinha este regulador. A solução foi debruçar no balcao da Inter Japan e pagar quase 500 pilas. Foi plug and play. Dois parafusos e um conector. Resultado: 14.0 volts em cima da bateria. Com ar e farol alto cai para 13. Abs. Jorge
  • 04/10/2011, 13:35
    ALANHILUX95
    Esquema da ligação na hilux
    Bom Dia pessoal.

Adquiri uma hilux 95 japonesinha recentemente quando mudei de SC para RO. Ela está com o mesmo problema no regulador de tensão. comprei o do corcel para instalar. Aqui em Porto Velho - RO não encontrei alguém que tope a parada. Poderiam me enviar fotos da ligação? Iria me ajudar muito... e-mail: alan.schulz@hotmail.com

Obrigado!
  • 04/10/2011, 13:52
    Celsogvs
    Enviado em PVT.

Abs,

Celso
  • 04/10/2011, 14:58
    Ney_Niteroi II
    Celso,

Nao estou com problemas no regulador de tensão, mas gostaria de ter esse esquema para casos de emergência, principalmente em viagens... pode me mandar para o ney@isoluxcorsan.com.br ?

Abs
    Ney
    SW4 - Japa
  • 04/10/2011, 15:22
    ALANHILUX95
    6 e 4 fios----
    Celso e Pessoal,

conectei os fios, mas ainda não dei partida na caranga porque não entendi o que fazer com os outros dois fios. são do contagiros? devem ficar isolados? ... quando terminar vou postar o serviço...

Abraço
  • 04/10/2011, 19:50
    Celsogvs
    Alan,

Na minha hilux ficaram desligados (Acho).

hehehe
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:15.