x
Convex Datacenter
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 99

Hybrid View

Usuário Avatar de Tadi
    Entrada
    02/03/2009
    Local
    Orleans/SC
    Agradecimentos: 3

Esse regulador de voltagem voce pode fazer a regulagem dele para que carregue mais ou menos voltagem, é so abrir e dar pressao nas palhetas dele. Tenho um manual de como se regula. Me envie um e-mail para que eu me lembre de postar uma copia deste material.

Usuário
    Entrada
    21/06/2011
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Tadi Ver Post
    Esse regulador de voltagem voce pode fazer a regulagem dele para que carregue mais ou menos voltagem, é so abrir e dar pressao nas palhetas dele. Tenho um manual de como se regula. Me envie um e-mail para que eu me lembre de postar uma copia deste material.

Tadi... me envia esse manual...estou com problema no meu regulador... emersonchs@yahoo.com.br... Obrigado

Usuário
    Entrada
    21/01/2013
    Local
    Juscimeira/MT
    ME envie esse manual tbm
    grato

Usuário Avatar de Muraka
    Entrada
    06/06/2005
    Local
    Niteroi/RJ
    Citação Postado originalmente por bruno_blas Ver Post
    ME envie esse manual tbm
    grato
    alguem pode postar o manual aqui ?
    Pelo que vi esse é um problema cronico nas Hilux antigas, a minha também está com esse defeito e estou pensando em adaptar o Gaus, mas fiquei com algumas dúvidas na ligação dos 6 fios originais
    Se der para regular o original seria uma boa tb
    Alan
    CJ-5 1959
    -(OIIIIIIO)-

Usuário Avatar de Muraka
    Entrada
    06/06/2005
    Local
    Niteroi/RJ
    Citação Postado originalmente por Muraka Ver Post
    alguem pode postar o manual aqui ?
    Pelo que vi esse é um problema cronico nas Hilux antigas, a minha também está com esse defeito e estou pensando em adaptar o Gaus, mas fiquei com algumas dúvidas na ligação dos 6 fios originais
    Se der para regular o original seria uma boa tb
    atualizando : abri o regulador original e tentei a tal regulagem das paletas, mas nao mudou muita coisa (confesso que fiz sem nenhum conhecimento já que nao tinha as especificações do manual)

Por fim consegui um regulador original de segunda mão, troquei e ficou 100%
    Alan
    CJ-5 1959
    -(OIIIIIIO)-

Me manda esse manual, fera?
    Tentei levar, mas agora vou precisar regular.
    rodolfo40c@gmail.com

Att,
    Rodolfo Yolmar
    Hilux CD 95 2.8TD IHI

Usuário Avatar de Quinteiro
    Entrada
    24/01/2011
    Tadi... me envia esse manual...estou com problema no meu regulador..g_quinteiro@yahoo.com.br Obrigado.

Usuário
    Entrada
    04/02/2015
    Local
    juiz de fora/MG

Painel instrumento hilux 2.8 4x4 ano 1993

Senhores, Fui dar uma chupeta em minha hilux e dei bobeira, inverti a polaridade da bateria, coisa rapida, mas a partir dai meu painel de instrumentos parou de funcionar (contagiro/ temperatura/ velocimetro ) a bateria continua carregando normalmente, 14,4 voltas. Alguem pode ajudar? sds

Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por luflaa Ver Post
    Senhores, Fui dar uma chupeta em minha hilux e dei bobeira, inverti a polaridade da bateria, coisa rapida, mas a partir dai meu painel de instrumentos parou de funcionar (contagiro/ temperatura/ velocimetro ) a bateria continua carregando normalmente, 14,4 voltas. Alguem pode ajudar? sds
    Já viu a caixa de fusíveis e relês?
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

Usuário
    Entrada
    24/05/2016
    Local
    morros/MA

Cópia do manual de regulagem do regulador de voltagem da hilux 1999

Bom dia !! meu nome é Venancio Paz queria se possível que você mi enviasse o manual de regulagem do regulador de voltagem da hilux 1999, pois ao que parece o do meu carro não está funcionando bem...e se possível queria saber como testar esse regulador para identificar se realmente ele está com defeito.

Grato !!!

Venancio Paz

Email: venanciodapaz@gmail.com
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    28/03/2013
    Local
    Guabiruba/SC
    Boa noite grande Tadi, sou novo Aki no site 4x4, mais usuário de uma viatura extremamente "fenomenal" uma Japa 95, de longa data. Se o senhor conseguisse,e ainda tiver esse manual o senhor me fornecia? Um grande abraço, Deli Guabiruba. Meu e-mail. delli1971@hotmail.com meu Cel com WhatsApp (47) 999799248. Guabiruba SC.

Usuário Avatar de Elias_qf
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Osasco/SP
    Agradecimentos: 5
    na minha esta instalada um regulador de 3 pinos, mas ja peguei assim, em um dos pinos tem dois fios, ja estou com o carro a 2 anos e meio e ate hj nenhum sinal de problemas, e a caixinha não é nova esta meia inferrujada deve ter mais de 5 anos de aparência rssrsr único problema ate hj q parou de carregar um fio quebrou dai so troquei o conector e td perfeito novamente... so nao coloco foto pq esta com problemas o forum para fotos...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51

Permissões de Postagem