x
Convex Datacenter
Página 25 de 60 PrimeiroPrimeiro ... 151617181920212223242526272829303132333435 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 289 a 300 de 738

Hybrid View

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 188

Top essa Hilux, sonho de consumo mesmo hehehe, mas por enquanto, vou ficando com a minha "velhinha" mesmo". Estava na hora mesmo dos freios a disco nas 4 rodas na Hilux e o motor de 224cv deve ser uma canhão. Realmente, peças tem quase todas nas CSS Toyota, ao contrário de outras marcas que dizem que só tem óleos e adesivos, o restante, tudo por encomenda e com os preços nas alturas...
    Citação Postado originalmente por josegalego Ver Post
    Mais uma matéria elogiando...

A Hilux GR-Sport 2024 | Um Porsche 928 roxo | O Defender da Lego e mais! | FlatOut!

Deve ser interessante andar nela. Muito torque, confiável e vai ter peça até 2050 fácil rsrs

Usuário
    Entrada
    12/01/2019
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Top essa Hilux, sonho de consumo mesmo hehehe, mas por enquanto, vou ficando com a minha "velhinha" mesmo". Estava na hora mesmo dos freios a disco nas 4 rodas na Hilux e o motor de 224cv deve ser uma canhão. Realmente, peças tem quase todas nas CSS Toyota, ao contrário de outras marcas que dizem que só tem óleos e adesivos, o restante, tudo por encomenda e com os preços nas alturas...
    2 hehe.

Sobre as peças, posso afirmar, acho sempre e a minha é 2001 e motor V6 gasolina, que não teve tanta venda como o diesel.

Isso é impressionante, se alguém achar uma Toyota bem cuidada, e quiser mante-la assim, pode comprar sem medo qualquer ano.

Quem sabe lá para 2040 eu compro uma dessas novas .
    Hilux SW4 V6 3.4L 24V 2001

PU2WRC

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Isso é uma verdade p todos os veículos. Quanto mais vende no mercado, maior é o estoque de peças p futuro, tanto novas quanto usadas, devidos aos acidentes e posterior desmanche. Veículos que venderam muito pouco no mercado e saíram de linha, é uma dor de cabeça achar peças e quando acha, pedem um absurdo. Nesse quesito as peças de Hilux dão de lavada, tem em todo o lugar.
    2 hehe.

Sobre as peças, posso afirmar, acho sempre e a minha é 2001 e motor V6 gasolina, que não teve tanta venda como o diesel.

Isso é impressionante, se alguém achar uma Toyota bem cuidada, e quiser mante-la assim, pode comprar sem medo qualquer ano.

Quem sabe lá para 2040 eu compro uma dessas novas .

Banido
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Agradecimentos: 51
    Curti mais o estilo dessa GR Sport do que a antiga cheia de adesivos e estilo duvidoso. Logicamente o público é diferente, mas se eu não trabalhasse com lavoura eu ia na Ram Classic pelo preço.

A Toyota inclusive tem um programa futuro de peças mundial para todos os carros, inclusive para os mais antigos para o pessoal que quer manter elas para sempre como xodó como o amigo de cima comentou, diferença é que como as Toyotas rodam até o pessoal destruir elas sempre tem peças em revendas ou lojas de peças.

https://www.uol.com.br/carros/coluna...andeirante.htm

Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 128
    "Para mim não basta ter quatro rodas.É preciso ter tração em todas!!!"

Usuário
    Entrada
    12/01/2019
    Local
    São Paulo/SP
    Hoje, fazendo uma pesquisa sobre emissões, me deparei com os números oficiais.

Interessante como esse motor da 2.8 da Hilux é eficiente, pois é a pickup do segmento com a menor emissão de poluentes, diferente de algumas concorrentes, com motores conhecidos por serem menos confiáveis, e que recorreram ao uso do Arla 32 e ainda assim menos eficientes.

Link oficial:
    https://www.gov.br/inmetro/pt-br/ass...cular-2022.pdf

Resumo:

Hilux 2.8 - 187 g/km
    L200 2.4 - 195 g/km
    Ranger 2.2 - 199 g/km
    S10 2.8 - 202 g/km
    Frontier 2.3 - 203 g/km

L200 Sport 2.4 - 211 g/km
    Amarok 3.0 - 216 g/km

Ranger 3.2 - 222 g/km

A concorrência que lute...

PU2WRC

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Esse motor 2.8 é show de bola, forte e econômico.
    Hoje, fazendo uma pesquisa sobre emissões, me deparei com os números oficiais.

Interessante como esse motor da 2.8 da Hilux é eficiente, pois é a pickup do segmento com a menor emissão de poluentes, diferente de algumas concorrentes, com motores conhecidos por serem menos confiáveis, e que recorreram ao uso do Arla 32 e ainda assim menos eficientes.

Link oficial:
    https://www.gov.br/inmetro/pt-br/ass...cular-2022.pdf

Resumo:

Hilux 2.8 - 187 g/km
    L200 2.4 - 195 g/km
    Ranger 2.2 - 199 g/km
    S10 2.8 - 202 g/km
    Frontier 2.3 - 203 g/km

L200 Sport 2.4 - 211 g/km
    Amarok 3.0 - 216 g/km

Ranger 3.2 - 222 g/km

A concorrência que lute...

Banido
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Agradecimentos: 51
    Eu já andei em algumas 3.0, acho esse 2.8 muito melhor, principalmente pra viajar, a força em baixa é melhor que do 3.0 que tinha justamente a qualidade de entregar torque em baixa, e ele fica muito mais elástico em média e alta que era aonde eu achava que o 3.0 só berrava e não andava.

Algumas usam marketing de duas turbinas, pois é, Toyota e geral faz só com uma, sem manutenção em duas coisas, usando pra trabalho pesado e não pra ir no sítio e nem pra carregar geladeira.

Como diriam:

JÖRN GANDER: THERE IS NO REPLACEMENT FOR DISPLACEMENT!

Usuário
    Entrada
    12/01/2019
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por rossetto Ver Post
    Eu já andei em algumas 3.0, acho esse 2.8 muito melhor, principalmente pra viajar, a força em baixa é melhor que do 3.0 que tinha justamente a qualidade de entregar torque em baixa, e ele fica muito mais elástico em média e alta que era aonde eu achava que o 3.0 só berrava e não andava.

Algumas usam marketing de duas turbinas, pois é, Toyota e geral faz só com uma, sem manutenção em duas coisas, usando pra trabalho pesado e não pra ir no sítio e nem pra carregar geladeira.

Como diriam:

Sim sensacional esse motor, o torque de 50.9 kgf.m é plano de 1.600 a 2.800 rpm, ou seja em 90% do seu uso ela está no torque máximo, dando economia e força.

PU2WRC

Usuário
    Entrada
    12/01/2019
    Local
    São Paulo/SP

Talking

Citação Postado originalmente por rossetto Ver Post

Como diriam:

É interessante responder aqui no forum Toyota, que os fãs de outras leem antes aqui.

Eu respeito muito quem usa no dia a dia, e quando expõe o real uso, e não só o marketing, ou aqueles videozinhos dos influencers, que todos falam a mesma coisa, que está nos scripts recebidos pelo marketing da mesma. Além do seu relato, este outro abaixo ("arreiam fácil" hehe ) e documentos oficiais não deixam dúvida. O mercado apenas confirma, e como falo aqui e no mundo todo.

"Das cabines duplas, as Fro*t*e*s são as que mais cedem a suspensão (o fim de curso chega muito rápido). Como dizem os nossos empregados, elas arreiam fácil."

PU2WRC

Usuário
    Entrada
    15/03/2014
    Local
    Goianésia/GO
    Agradecimentos: 2
    Pessoal, na região que eu trabalho, as pessoas que eu convivo, que são produtores rurais e usam mesmo as pick ups, eles não estão ligando em nada pra informações de internet e grupo de WhatsApp. Eles compram o que eles confiam. Eu uso Triton há 15 anos, tem seus defeitos, mas eu confio. A grande maioria usa Toyota e ponto final. E vamos ser sinceros, não entender isso, não entender a vontade do consumidor é chover no molhado. Pode ser o melhor pacote, melhor isso, melhor aquilo, textos enormes tentando explicar tal tecnologia… se o produto não aguentar, fica queimado. Estou me referindo a pick up de trabalho, deixar claro, feita pra aguentar.

Usuário
    Entrada
    12/01/2019
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Leonardo Rios Ver Post
    Pessoal, na região que eu trabalho, as pessoas que eu convivo, que são produtores rurais e usam mesmo as pick ups, eles não estão ligando em nada pra informações de internet e grupo de WhatsApp. Eles compram o que eles confiam. Eu uso Triton há 15 anos, tem seus defeitos, mas eu confio. A grande maioria usa Toyota e ponto final. E vamos ser sinceros, não entender isso, não entender a vontade do consumidor é chover no molhado. Pode ser o melhor pacote, melhor isso, melhor aquilo, textos enormes tentando explicar tal tecnologia… se o produto não aguentar, fica queimado. Estou me referindo a pick up de trabalho, deixar claro, feita pra aguentar.
    Parabéns, é isso mesmo.

Primeiro que cada um sabe o que faz com seu dinheiro, além da vontade pessoal.

Ficar nessa de a melhor do mercado, a pior etc, só é marketing, mas tem uma galerinha que parece querer impor a sua escolha como a melhor.

Grande abraço e vamos curtir o que temos, enquanto estamos aptos a isso.

PU2WRC

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 12095
      Última resposta: 21/08/2025, 18:27
    2. Respostas: 1061
      Última resposta: 21/08/2025, 14:57
    3. Respostas: 1
      Última resposta: 09/01/2009, 12:49

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem