x
Convex Datacenter
Página 17 de 61 PrimeiroPrimeiro ... 789101112131415161718192021222324252627 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 751

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    08/01/2016
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1

Realmente as primeiras Hilux motor 2.8 de 2016 , 2017 estão começando se tornar frequente fundir o motor.

Mal uso ???

Manutenção negligente ( troca de óleo e filtros , fluidos, etc....) ???

Ou este motor 2.8 está mais "frágil" e não suporta tanto "desaforo" em relação a manutenção negligente, como outros motores anteriores da própria Toyota, ou outras marcas como o 3.2 diesel da Mitsubishi suportavam, anteriormente.

Tem oficinas mecânicas por aí , do sudoeste goiano região produtora de Soja e Milho que estão com 3, até 4 Hilux paradas na oficina com motor fundido.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 190
    Citação Postado originalmente por Lopes Fernando Ver Post

Realmente as primeiras Hilux motor 2.8 de 2016 , 2017 estão começando se tornar frequente fundir o motor.

Mal uso ???

Manutenção negligente ( troca de óleo e filtros , fluidos, etc....) ???

Ou este motor 2.8 está mais "frágil" e não suporta tanto "desaforo" em relação a manutenção negligente, como outros motores anteriores da própria Toyota, ou outras marcas como o 3.2 diesel da Mitsubishi suportavam, anteriormente.

Tem oficinas mecânicas por aí , do sudoeste goiano região produtora de Soja e Milho que estão com 3, até 4 Hilux paradas na oficina com motor fundido.
    Na minha opinião, uso frequente acima dos 150 Km/h.
    Considerando as milhares de Hillux por esse Brasil afora, são proporcionalmente poucas em oficina para reparo do motor.
    Rodar no diesel como se fosse motor à gasolina, não dá.
    Vai dar B.O.

Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Senhores, ao pesquisar pneus para a minha viatura, cheguei no Dunlop Grandtrek AT25.
    No site da Dunlop diz que é original na SW4; Em outro site diz que é original na Hilux.
    A pergunta é: os senhores conhecem e tem algo a falar positivo ou negativamente sobre o mesmo?

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 188
    Pelo que eu sei mas Hilux é o Dueller da Bridgestone. Na SW4 não saberia te dizer qual o pneu usado.
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Senhores, ao pesquisar pneus para a minha viatura, cheguei no Dunlop Grandtrek AT25.
    No site da Dunlop diz que é original na SW4; Em outro site diz que é original na Hilux.
    A pergunta é: os senhores conhecem e tem algo a falar positivo ou negativamente sobre o mesmo?

Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Pelo que eu sei mas Hilux é o Dueller da Bridgestone. Na SW4 não saberia te dizer qual o pneu usado.
    Certo.
    Eu li ontem estas informações.
    Podem estar erradas.
    Mas, sobre o pneu Dunlop mencionado, saberias algo?

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Aqui na minha região não vi relatos de problemas de motor. A minha está com 85.000km e está quase como saiu de fábrica, nem uma lâmpada troquei.

Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Aqui na minha região não vi relatos de problemas de motor. A minha está com 85.000km e está quase como saiu de fábrica, nem uma lâmpada troquei.
    O relato do mecânico é de uma oficina de Sinop, MT, região centro oeste do país.
    Lá, as estradas pedem acelerador embaixo, eis que repletas de longas retas, com cidades distantes entre si.
    Vez ou outra, o motor não vai aguentar.

Banido
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Agradecimentos: 51
    Sou daqui no norte do MT, aqui só Hilux chipada andando no talo, esse é só um caso raro, nem lembro última vez que vi alguma abrindo motor ou em guincho, se quer camionete que aguenta batidão é ela, resto é só firula, aguenta até na garantia, depois é só problema, Hilux pode largar 20 anos na lida trocando só óleo e filtro se dono souber usar.
    Não é a toa que 70% do mercado aqui é Hilux e somente 10% é que vai pra oficina trocar algo fora da revisão normal.

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Isso é verdade. Se vê poucas Hilux em oficinas pela quantidade que vende em comparação a outros modelos, que vendem muito pouco e toda a hora batem fichas nas oficinas.
    Citação Postado originalmente por rossetto Ver Post
    Sou daqui no norte do MT, aqui só Hilux chipada andando no talo, esse é só um caso raro, nem lembro última vez que vi alguma abrindo motor ou em guincho, se quer camionete que aguenta batidão é ela, resto é só firula, aguenta até na garantia, depois é só problema, Hilux pode largar 20 anos na lida trocando só óleo e filtro se dono souber usar.
    Não é a toa que 70% do mercado aqui é Hilux e somente 10% é que vai pra oficina trocar algo fora da revisão normal.

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Camionetes médias mais vendidas em fevereiro 2022;

Hilux 2.558;
    S10 2.225;
    L200 783;
    Ranger 769;
    Frontier 565;
    Amarok 506.

Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Agradecimentos: 25
    Camionetes médias mais vendidas em fevereiro 2022;

Hilux 2.558;
    S10 2.225;
    L200 783;
    Ranger 769;
    Frontier 565;
    Amarok 506.
    Mês de fevereiro a briga pela liderança foi acirrada, ranger caiu bastante de um mês para o outro, e os pátios das concessionárias ford estão cheios de camionete zero quilômetro

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Pois é, vai longe p o mercado estar estabilizado. Agora que a pandemia está acabando, vem essa guerra dos russos com os ucranianos. O preço do petróleo já disparou.
    Citação Postado originalmente por maurilio junior Ver Post
    Mês de fevereiro a briga pela liderança foi acirrada, ranger caiu bastante de um mês para o outro, e os pátios das concessionárias ford estão cheios de camionete zero quilômetro

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 12231
      Última resposta: Ontem, 15:14
    2. Respostas: 1094
      Última resposta: 15/09/2025, 14:47
    3. Respostas: 1
      Última resposta: 09/01/2009, 12:49

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem