Sgadailtom, vi que vc tinha interesse na Full, pois também visito o fórum da Mitsubishi . Antes da RAV eu tive uma Full diesel e vendi por causa do seguro que passou de R$3200 para R$6000!!! E não gosto de ficar sem seguro.
Sem dúvida era/é uma bela "viatura", potência, Conforto e segurança! Além de ter uma bela autonomia, o tanque de 90l rodava 1000km tranquilamente na estrada.
Outro problema, na verdade assombração, era a possibilidade de ferrugem no tanque por causa do nosso diesel ruim associado ao revestimento do tanque que poderia soltar partículas e contaminar o sistema de combustível. Nunca tive problemas com isso, mas era uma preocupação que não tenho com a Rav. Ou melhor, tenho menos.
Já leu no manual da Rav que se deve utilizar gasolina com no máximo 24% de álcool? Nossa gasolina tem 27%!! Com isso pode haver desgaste precoce de peças do motor .
Como dizia chefe de oficina de uma CSS Toyota "Álcool é um câncer para motor a gasolina."