x
Convex Datacenter
Página 14 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 4567891011121314151617181920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 285

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    23/07/2017
    Local
    Macaé/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por leojaz Ver Post
    Caramba, R$4,35 a gasolina em Macaé! E eu reclamo dos R$3,89 da aditivada.

sem dúvida vale muito a pena o GNV.

Pois é...

é um absurdo mesmo, isso gasolina normal a aditivada vc aumenta mais 10 a 15 centavos.

Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Agradecimentos: 5
    A goiaba é o tipo de coisa que sinto falta quando não tem. Rs
    No inicio não gostei, agora acho excelente e sinto falta quando dirijo outro carro. Minha esposa também gostou.
    Tive um Honda Fit e minha esposa colocou sensor de estacionamento sem me falar, reclamei muito, falei que era besteira principalmente num Fit. Hoje sinto falta, pois não tem na RAV e convenhamos que é ruim dar ré sem auxílios.

O filtro só chegou o de cabine, é um filtro simples e meio que padrão para maioria dos carros. Qualidade semelhante aos que sempre comprei.
    O filtro de ar do motor já me reembolsaram e comprei outro no amazon.com da marca Fram para entregar no EUA e uma amiga trazer. Porém ela está em Miami e por causa do furacão a entrega vai atrasar e talvez não seja entregue até a data do embarque da amiga. Tá difícil comprar este filtro!
    Carregando...

Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Hoje estava conversando com meu sogro sobre GNV, ele teve carros com gás quando começaram a instalar em Fortaleza. Na época era chato ter o sistema pois era necessário alguns retornos na instaladora para acertar a melhor relação consumo/potência.

E Meu sogro e eu gostamos muito de um mesmo carro, Toyota SW4 2000 a 2002. Mas não desejamos abrir mão do câmbio automático, e nesses anos a SW4 Automática só está disponível na motorização V6 gasolina e o GNV seria a solução mais econômica pra rodar.
    Comentei da sua RAV e vou aproveitar p perguntar qual kit colocou e quanto custou pra instalar. Pode mandar uma foto do cilindro ocupando o porta-malas?
    Carregando...

Usuário
    Entrada
    23/07/2017
    Local
    Macaé/RJ
    Hoje estava conversando com meu sogro sobre GNV, ele teve carros com gás quando começaram a instalar em Fortaleza. Na época era chato ter o sistema pois era necessário alguns retornos na instaladora para acertar a melhor relação consumo/potência.

E Meu sogro e eu gostamos muito de um mesmo carro, Toyota SW4 2000 a 2002. Mas não desejamos abrir mão do câmbio automático, e nesses anos a SW4 Automática só está disponível na motorização V6 gasolina e o GNV seria a solução mais econômica pra rodar.
    Comentei da sua RAV e vou aproveitar p perguntar qual kit colocou e quanto custou pra instalar. Pode mandar uma foto do cilindro ocupando o porta-malas?
    Realmente nos primeiro dias tive que fazer essa regulagem sim. A regulagem estava ruim pq o instalador errou na sequencia dos cabos das velas. Ai o carro ficou falhando e morrendo. Depois que alinhou isso ficou muito bom nem da para perceber que esta no GNV.
    Eu coloquei o quinta geração.
    No momento não da para eu te mandar foto pois estou embarcado, mas entra no youtube e procura Lael GNV RAV4 vai aparecer um cara que colocou na dele. Os cilindros ficaram iguais o dele.
    Gastei 5 conto com toda documentação e inspeção, incluindo transferência de propriedade e vistorias.

Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Vlw, vou procurar.

off topic: tenho um colega que mora em Natal mas passa 15 dias todo mês embarcado aí em Macaé. E outro que mora em .Fortaleza e é piloto offshore, era (ou Ainda é) em Macaé.
    Carregando...

Usuário
    Entrada
    23/07/2017
    Local
    Macaé/RJ
    Vlw, vou procurar.

off topic: tenho um colega que mora em Natal mas passa 15 dias todo mês embarcado aí em Macaé. E outro que mora em .Fortaleza e é piloto offshore, era (ou Ainda é) em Macaé.
    Show, vem gente do Brasil todo trabalhar aqui. Pena que os políticos não veem isso e fazem da cidade uma cidade modelo como Dubai.

Essa RAV da foto que vou postar aqui não e a minha mas os cilindros ficaram iguais.

-501725025897568.jpg
    Eu preferi colocar o cilindro dessa forma para ter um acabamento mais bonito, pq o cilindro no porta malas e feio D+ ( minha opniao)
    Preferi perder um pouco de autonomia e ganhar na estética.
    Isso pq os trajetos que faco sempre tem posto GNV então eu não precisaria de mais autonomia.
    Antes de eu colocar o GNV eu estudei um pouco sobre o assunto, ate tirei duvida com o Lael alem da pagina do youtube ele tem face, tbm assisti alguns videos do Dr. Gas no youtube e tbm tirei algumas duvidas com ele, alem dos colegas que tem carro com GNV.
    O GNV 5 gerao e um pouco mais caro mas na minha opniao compensa pois nem parece que muda para o gnv.

Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por TimLopes Ver Post
    Show, vem gente do Brasil todo trabalhar aqui. Pena que os políticos não veem isso e fazem da cidade uma cidade modelo como Dubai.

Essa RAV da foto que vou postar aqui não e a minha mas os cilindros ficaram iguais.

-501725025897568.jpg
    Eu preferi colocar o cilindro dessa forma para ter um acabamento mais bonito, pq o cilindro no porta malas e feio D+ ( minha opniao)
    Preferi perder um pouco de autonomia e ganhar na estética.
    Isso pq os trajetos que faco sempre tem posto GNV então eu não precisaria de mais autonomia.
    Antes de eu colocar o GNV eu estudei um pouco sobre o assunto, ate tirei duvida com o Lael alem da pagina do youtube ele tem face, tbm assisti alguns videos do Dr. Gas no youtube e tbm tirei algumas duvidas com ele, alem dos colegas que tem carro com GNV.
    O GNV 5 gerao e um pouco mais caro mas na minha opniao compensa pois nem parece que muda para o gnv.
    Os cilindros ficarM bem acomodados no "Porta Sophia"? (Sim, minha filha pequena adora brincar aí dentro e assustar as amigas, e apelidamos o "buraco" de "Porta-Sophia). A tampa fica nivelada sobre os cilindros?
    Carregando...

Usuário
    Entrada
    31/05/2017
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Olá amigos,

Recentemente adquiri uma RAV4 da quarta geração (2013/13) e não encontrei nenhum tópico ativo sobre ela aqui no fórum, sei que o foco de vocês aqui é sobre a 3G. Alguém aqui conhece algum tópico que concentre informações gerais sobre a RAV de 2013 pra frente? Gostaria de ter com quem debater.

PS: Estive quase pegando uma 3G, gostei muito dela, especialmente do porta malas, melhor que a da 4G, mas não deu negócio.
    RAV4 2.5 4WD

Usuário
    Entrada
    23/07/2017
    Local
    Macaé/RJ
    Citação Postado originalmente por sgadailtom Ver Post
    Olá amigos,

Recentemente adquiri uma RAV4 da quarta geração (2013/13) e não encontrei nenhum tópico ativo sobre ela aqui no fórum, sei que o foco de vocês aqui é sobre a 3G. Alguém aqui conhece algum tópico que concentre informações gerais sobre a RAV de 2013 pra frente? Gostaria de ter com quem debater.

PS: Estive quase pegando uma 3G, gostei muito dela, especialmente do porta malas, melhor que a da 4G, mas não deu negócio.
    Seja bem vindo ao grupo dos RAVeiros kkkk.
    Sou novo tanto em RAV quanto em participar de fórum desconheço grupo mais especifico, mas cara poste aqui mesmo suas duvidas, comentários, melhorias no carro.
    Ja achei difícil achar fórum de RAV.

Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por sgadailtom Ver Post
    Olá amigos,

Bem-vindo.
    Acho que não há tópico da RAV 4G, e como o TimLopes falou, já foi difícil ter um de qualquer RAV.
    O fórum é mais pro pessoal offroad e convenhamos, não é o público dos donos de Rav, CRV e cia. Rsrsr
    Nao dirigi Ainda a RAV 4G mas imagino que deva ser um canhão com o motor 2.5! E em Bsb deve ser bem econômica. Aliás meus sonho é que Natal tivesse metade das ruas asfaltadas de bsb e com o mesmo trânsito! Meus pais moram ai e a TR4 deles (que já foi minha) faz 10-11km/L!!!!
    Carregando...

Usuário
    Entrada
    31/05/2017
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Muito obrigado pela receptividade TimLopes e Leojas!

Realmente os Raveiros são poucos por aqui. Este tópico parece ser o único em atividade no fórum.
    Estou com o carro a apenas 3 semanas e estou gostando muito. Apenas estranhei o consumo inicialmente, como antes tinha um Corolla 2.0 fazendo 14 na rodovia e a RAV tá fazendo 9,5 no mesmo trecho (isso em circuito rodoviário, andei pouco com ela na cidade), aí deu um baque. Se não fosse o preço da gasolina ter aumentado tanto recentemente (R$4,28/l aqui em Brasília, subiu 1 real em menos de um mês ) estaria até tranquilo, mas não dá para ganhar em tudo e como fazia questão de um desempenho melhor, tinha preferência pela 2.4 ou 2.5 do que pela 2.0 que é mais econômica.

Realmente o carro anda bem Leojaz, posso dizer que anda pau a pau com o Corolla, o que pra mim tá de bom tamanho pelo porte do carro; a estabilidade me surpreendeu também, até 140 km/h ela tem estabilidade de sedã e sendo mais confortável. Sem dizer que agora poderei fazer meus passeios de férias e feriados pelo interior de MG tranquilamente, coisa que não fazia antes no Corolla, pois as estradas por lá são quase sempre de terra e mal conservadas e foi por isso que peguei a RAV, para ter liberdade de ir em quase que qualquer lugar.

Aqui em Brasília as pistas realmente favorecem um consumo melhor, a cidade é quase toda plana e tem muitas pistas expressas, espero conseguir fazer uns 10km/l no transito daqui.
    RAV4 2.5 4WD

Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Na terra do TimLopes a gasolina mais de R$4, em Bsb também... que doideira. Estive em julho em Bsb e estava mais barata que aqui em Natal, e agora aqui está mais barato, ou melhor, menos caro: pago R$3,99 na gasolina adulterada Grid da BR.
    Carregando...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 333
      Última resposta: 04/05/2025, 22:42
    2. Concentrando informações sobre a Land Cruiser Prado
      Por Almiro Lemos no fórum Toyota
      Respostas: 4147
      Última resposta: 07/03/2025, 09:29
    3. Escolha entre RAV4 até 2006 ou CR-V até 2006?!
      Por Mina Veia no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 3
      Última resposta: 02/05/2012, 19:14
    4. Respostas: 9
      Última resposta: 27/06/2011, 20:14
    5. Respostas: 4
      Última resposta: 29/05/2011, 00:13

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem