Obrigado!!!
Versão Imprimível
Linda demais!
Parabéns Cavendra!
Tenho uma V6 3.0 e futuramente pretendo comprar uam 3.4 igual a sua. As informações que
colocas-te no fórum foram excelentes.
Abc.
cavendra com máquina top! lina viatura mesmo!
ola companheiros,
segue as ultimas novidades:
lift de suspensao esta montado faltando ajustes finais. Vai precisar de toda nova carga de peso para conferir se os ajsutes ficaram corretos.
e o lift de carroceria, assim como outros foristas estou fazendo tudo local. os tarugos usei uma tatica diferente das atuais :
usei tarugos de PEAD, e nao uhmw ou nylons ou pp. e porque? os kit USA usam UHMW, e aqui no Brasil tem a opçao do uhmw porém o valor achei que não compensa, assim adotei o PEAD, que é superior ao nylon e o pp e mais próximo do UHMW.
a altura escolhida foi 2" ( na vdd usinamos tudo com 50mm), foram 2 blocos de 50mmx50mm e 8 blocos de 65x50mm, os de menor diametro são os 2 primeiros proximos ao radiador , o restante de 65 mm para os 4 pares seguintes. parafusos comprei os de mercado 8.8 aumentando todos em 50mm em relaçao ao original.
na carroceria tudo subiu bem, a mangueira da tanque precisou um ajuste e o cabo positivo da bateria precisara ser trocado por um mais longo.
nota: para elevar para 3" aparentemente quem daria mais trabalho seria os cabos terra entre o chassi e a carroceria. talvez a mangueira do tanque.
o radiador estamos decidindo se só faz as chapinhas de complemento ajuste, ou mantem na altura do motor cortando a coifa plastica da helice.
a coluna de direçao estou usinando a "bolacha" para fazer o complemento. essa tem uma sacada que em breve publico as fotos.
ah, agora sim cabe os 315/75 r16.....
grande abraço a todos
Cara
O que tu me diz do barulho desse pneu no asfalto?
Chegou a andar com o pneu anterior? qual era?
Geovani
Segue fotos do andar do projetoAnexo 475038Anexo 475038Anexo 475039Anexo 475040Anexo 475041