estava vendo as outras viaturas ao lado na sua ....pelo visto essa deve ser uma boa oficina so 4x4 ...
Versão Imprimível
estava vendo as outras viaturas ao lado na sua ....pelo visto essa deve ser uma boa oficina so 4x4 ...
Buenas.
Estava me referindo ao BF AT que você está usando.
Estou precisando trocar. Atualmente uso pneu pra asfalto e gostaria de mudar para os bf, só estou com medo do, possível, ruído dele.
Outra coisa, tem ideia de quanto peso está agregando com esse para-choque + guincho?
Abraço
Bom dia, quando coloquei falaram que poderia fazer barulho, nunca ouvi nada que incomodasse, e falar, que pneu bom! Só não contínuo com a linha bf por não ter no mercado nacional a medida que quero.
Entre guincho, mesa , manilhas e pára-choque media 80kg
Obrigado
Cavendra, essa viatura tá ficando show! Parabéns!
Sonhador, uso os BF AT 265/70 R16 há 20.000km! Só usei esses na viatura, fazem um pouco de barulho se tiver com os vidros abertos, mas nada q incomode!
Abço
Boa noite Cavendra.
Se possível poderia postar mais fotos da sua viatura com o lift e os pneus 265?
Parabéns.
[]'s
Amigos, bom dia.
Este é meu primeiro post, mas já frequento o fórum como "leitor" há algum tempo. Primeiramente, peço desculpas ao Cavendra por fazer uso do tópico dele neste meu post inicial, mas não encontrei outro local mais adequado. Explico: estou prestes a fechar negócio numa SW4 3.4 V6 ano 2001. Já andei na viatura, levei num meca de minha confiança, e foram constatados alguns problemas, dentre eles, a necessidade premente da troca da correia dentada, troca de discos de freio (possivelmente empenados), e, mais preocupante: o carro estava "babado" de óleo embaixo. O meca, numa rápida olhada, disse parecer ser da caixa de mudanças, mas não deu certeza. Fiz uma rápida pesquisa (CCS, América, Ferraço, e com o Anderson, que agora tem loja própria) e vi que é muito difícil encontrar peças para esse motor, o 5VZ-FE. Peças de suspensão e alguma coisa de câmbio se encontra, mas quando a coisa é motor, complica. Pergunto: em caso de necessidade de retífica, o caminho é comprar fora (EUA), uma vez que este motor foi muito vendido por lá? Agradeço a oportunidade, e, mais uma vez, me desculpo se postei em local errado.
mas qto vai pagar neste veiculo ?
Motor e sempre complicado peças no caso das hilux.
Dependendo do valor do veiculo não compensa .
Sonhador, o vendedor fala em 33k, mas aceita conversar. O carro, além da troca da correia dentada (trocou pela última vez há quase 100.000km), necessita de um aperto geral na suspa dianteira (e checar bandejas, bieletas, pivôs inferiores, etc). Está com um leve shimming. Tá muito complicado achar peças. Para ter idéia, se eu quiser trocar todas as correias, só por encomenda (não achei em nenhuma das CCs para pronta entrega. O problema é especificamente com este modelo de SW4, a 3.4).
Também será preciso uma melhorada no interior da vtr (bancos em tecido, meio judiados...painel sujo, riscado...), mas isso dá prá dar uma geral. Por ora, tô aqui tentando descobrir um fornecedor de peças no Brasil (a turma de Ponta Porã não tem nada de motor para esse carro).
Abs
Fica tranquilo que praticamente todas as peças para todos os modelos (2.4 e 3.4 Gasolina e 3.0 Diesel) são por encomenda. Nas autorizadas, normalmente 5 dias úteis. Mas os modelos a gasolina acho que possuem ligeira vantagem em compras no exterior, pois em muitos bons sites há apenas peças mecânicas para os modelos a gasolina.
No mais, verifica muito bem o estado mecânico geral do carro, inclusive a caixa automática, antes de decidir pela compra.
Abraço.
Possuo uma sw4 a diesel ano 2001 em bom estado de mecânica funciona tudo. Comprei há um 1 ano e meio em concessionária e foi 35k. Fosse você procurava mais um pouco. Mas a que se considerar que carros aqui no nordeste são mais baratos que sul e sudeste.
Abraços e boa sorte