valeu obrigado!
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hoje, primeiro dia de barro, e meu filho batizou ela de Longão
Olá.
Instalado o diff drop (nada mais que o espaçador para baixar o diferencial dianteiro)
a dificuldade foi o tempo de espera para conseguir os parafusos 20mm mais longos.
ficou assim a configuração.
2 calços de aluminio diamentro 50mm externo, interno 14,2mm e altura de 20mm
2 parafusos allen 14mm x 200mm (os originais eram 180mm) + porcas parlock
mais que 20mm de altura nao sei se dá certo pois parece que vai bater o acionamento da tração na travessa do chassi.
Se funciona ou não, melhorando os angulos de funcionamento, é uma grande discussão em diversos sites se isso é suficiente.
Mas tem relatos aqui no prorpio forum até com fotos sobrepostas que realmente o angulo melhora. na duvida e o custo geral de parafusos e torneiro abaixo de 80,00 , acho que não vale a pena arriscar se funciona ou não.
abração
Boa tarde Cavendra,
estou avaliando uma SW4 3.4 v6 2001 aut. como a sua para comprar, porém ouço muitas recomendações de cuidado com a compra de carro usado com cambio automático.
Gostaria de saber com quem realmente tem e usa, se vale a pena ter um carro deste?
Esta que estou vendo está com 180000 km.
Desde ja agradeço sua atenção.
Comprei um Toyota Corola Fielder 2006 com cambio automático.
Uma delícia!
Ja tive carro com cambio automático. Mas o Toyota Fieder supera todas as expectativas. O cambio funciona em harmonia com o motor.
Obrigado pela sua resposta ecoperegrino, estou buscando o maior número de opiniões possíveis para tomar uma decisão.
Douglas, boa tarde!
Sei que com mais de 1 mes, mas ando não acompanhando o forum por motivos profissionais, meu tempo anda bem consumido.
História seguinte, minha opnião, e se eu tiver que fazer de novo farei tudo igual!
Oléo cambio automatico velho, escutei muita gente falar que não se troca. Mas para mim é mito. O oleo do meu cambio foi trocado 1 unica vez pelo ex dono. meu mecanico falou para eu não trocar. Ouvindo o que um amigo meu que manja muito de hidraulica falou. Oléo velho perde as propriedades lubrificantes, adiar a troca do óleo pode significar que a hora que der problema devido a falta de lubrificação, o prejuizo na dimensão do reparo pode ser tão grande a ponto de condenar o cambio. Arrisquei, troquei todo o oleo, troquei o filtro (tudo por peças originais toyota) e serviço executado pelo meu mecanico de confiança que virou até o conversor de torque retirando quase que totalmente o oleo do cambio, susbtituindo por um zero bala, recomendado no manual e comprado na toyota para não deixar duvida nenhuma. Resultado: estou dormindo bem mais tranquilo...abraço.
Esqueci de mencionar. Para o que eu estou fazendo está de ótimo tamanho, estou super satisfeito e a manutenção da hilux V6 incluiu um pouco de pesquisa e disposição para importar quando necessário. A minha está com 255 mil km e com muita saude. Se for para ser seu unico carro não recomendo, pois se precisar de componentes tem que comprar ou no paraguay ou trazer dos eua...e nisso fica uns dias a pé....como aqui é um carro para lazer estou super satisfeito.