A minha é 82ºC também.
Versão Imprimível
A minha é 82ºC também.
No manual técnico do motor 1KZ-TE deste link http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...otor-1kzt.html
na pagina CO-12 fala que é 82ºC.
Dr Guilherme,gostaria de saber de que forma o Sr instalou o seu sensor Racetronix no motor de sua toyota,em qual local instalou o sensor,se possível fotos.Possuo uma Sr5 97 e fiz o motor recentemente e não quero ter o desprazer de ter que faze-lo de novo por causa de aquecimento.
Desde já agradeço
Miguel Rivello
CARO MIGUEL
As vezes fico injuriado aqui no forum , pois fui eu que comecei com esta CAMPANHA DO TERMÔETRO ADICIONAL em nossos carros e tenho certeza absoluta que tirei fotos e coloquei aqui , só que agora eu não acho onde estão as fotos , devo ter colocado em outro tópico de outro assunto .
Mas de qualquer forma no meu carro SW4 2002 o motor é o 3.0 1KZT-E e na sua picape deve ser o motor 2.8 3L , se for este motor o local não é tão fácil de ser colocado , como eu havia comprado o 1º TERMÔMETRO para ser colocado na SW4 93 2.8 3L e vendí antes de instalar e agora na 2002 é muito fácil tem fotos por aqui , mas não servirá para vc ver pois seu motor é diferente do meu .
Tem gente aqui que tem este motor 2.8 3L e deve se manifestar inclusive colocando fotos pra vc ver como é feito .
Eu havia pensado em cortar a mangueira que vai do motor para o radiador e adaptar um cano inox de uns 10cm alí e soldar uma porca nele para fixar o sensor , mas acho que já tem gente aqui que arrumou um local próximo do sensor original .
Vamos aguardar alguem com motor 2.8 que jpa instalou para responder pra vc .
Abraço
Este carro seu deve ser 2.8, motor 3L. Ai se for igual o da minha o melhor é firar o cebolão que tem a Vauvula termostática e colocar ali, do lado do sensor original.
Veja, o sensor recetronix é este azul, o original é o cinza.
Anexo 425096
Dr Guilherme,
acompanho sua campanha em nos alertar da necessidade de colorarmos tal equipamento,realmente o motor é 2.8 3l,o meu motor eu fiz por estar cansado e pelo antigo dono ter feito meia sola após arrebentar a correia dentada ,ai já viu né?
Muito obrigado estarei comprando o equipamento esta semana ,não só para aToyota mas para a minha Grand Blazer e D20.
Um Abraço
Miguel Rivello
Colegas, não esqueçam dentre as opções de aparelhos existentes no mercado, que nos foi oferecido, através de uma oferta exclusiva para os membros de nosso fórum, o Spia Eletrônico da Donatti por R$150,00 com sensor no bloco do motor, 4 sirenes (prevenindo possível falha de uma sirene só) e possibilidade de instalar tanto no console quanto embutido.
Qualquer dúvida ver o post: http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...antissima.html
Bom dia a todos!
O preço do meu sensor spia ficou um pouco mais caro para mim, pois quando comprei não estava sabendo da promoção. O que estou estranhando mesmo é a demora na entrega. Ligo na loja e eles dizem que estão concluindo, e que o produto logo será enviado, mas passa uma semana e nada, ligo de novo e escuto a mesma história. Vocês já receberam o produto?