Tem nem risco eu conseguir convencer minha patroa a trocar a SW4 numa Band! Seria divórcio na certa! Parabéns pelo seu poder de convencimento!
Dá para perceber que sua sw4 está muito boa, é carro pra rodar muito tempo ainda, por isso acho que não vale a pena se desfazer. Sem contar que com essa sw4 você pode fazer tudo que faria com uma band na mão, e dependendo até mais e com mais conforto. Mas se essa é uma ideia fixa sua, você tem que ir com calma mesmo.
Não sei se sua esposa dirige, mas a delegada aqui em casa não pegava a band por nada, quando o carro dela tinha que fazer revisão ou ir para a oficina, eu tinha que ficar de chofer, a levando para o trabalho, para o mercado, etc.....rs. Isso porque ela achava a band muito grande e rústica. Agora com a SW4 já está pensando até em pegar uma pra ela, e olha que o carro dela eu tirei zero é 2010.
Alguem conhece essa bande curta ? o cara ta interessado em troca
Toyota Bandeirantes Diesel Ñ Jeep Cherokee R1 Cbr Harley Jet - Ano 1981 - 0 km - no MercadoLivre
Minha band fazia 8 na cidade sem tirar o pé e com a bomba ingetora e bicos revisados, com motor 0m 314 turbinado, na estrada eu nunca contei, acredito que o consumo é bem parecido com sua hilux, com a diferença que o diesel tem um preço menor (mas nem tanto). Pela kilometragem que você disse rodar por mês sua economia vai girar em torno dos 250 reais por mês.
Eu conheco bem hehehe é a minha!!!
Estou começando a equipala quinta feira coloquei insufilme agora o proximo passo sera quebramato com mesa p/quincho e bagageiro depois vou fazer lift
Depois que eu colocar tudo isso vai ter que aparecer uma bande muito boa pra eu trocar mas boa mesmo
Até domingo eu vou atualizar as fotos
Abs ha todos companheiros do forum
Att: Faggella