Powered by vBulletin

duvida sobre troca da sw4 por uma bandeirante longa referente ao ano 1977

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/03/2013, 09:21
    dorderf
    Citação:

Postado originalmente por faggella Ver Post
    Ronaldo !

Modesta parte ela está impecável mesmo!
    Já estou garimpando algum tempo. Qualquer hora aparece uma bande muito boa estou indo com calma para não fazer cacada se não já viu ter que ficar escutando da delegada do lar
    Agora que convenci a patroa a trocar com uma bande não posso fazer caca pra não dar o que falar

Abs : Faggella

Tem nem risco eu conseguir convencer minha patroa a trocar a SW4 numa Band! Seria divórcio na certa! Parabéns pelo seu poder de convencimento!
  • 27/03/2013, 09:27
    faggella
    Dorderf !
    Foi meio tenso mais ta dando serto kkkkk
    Citação:

Postado originalmente por dorderf Ver Post
    Tem nem risco eu conseguir convencer minha patroa a trocar a SW4 numa Band! Seria divórcio na certa! Parabéns pelo seu poder de convencimento!

• 27/03/2013, 19:16
    Ronaldo Petri
    Citação:

Ronaldo !

Modesta parte ela está impecável mesmo!
    Já estou garimpando algum tempo. Qualquer hora aparece uma bande muito boa estou indo com calma para não fazer cacada se não já viu ter que ficar escutando da delegada do lar
    Agora que convenci a patroa a trocar com uma bande não posso fazer caca pra não dar o que falar

Abs : Faggella

Dá para perceber que sua sw4 está muito boa, é carro pra rodar muito tempo ainda, por isso acho que não vale a pena se desfazer. Sem contar que com essa sw4 você pode fazer tudo que faria com uma band na mão, e dependendo até mais e com mais conforto. Mas se essa é uma ideia fixa sua, você tem que ir com calma mesmo.

Não sei se sua esposa dirige, mas a delegada aqui em casa não pegava a band por nada, quando o carro dela tinha que fazer revisão ou ir para a oficina, eu tinha que ficar de chofer, a levando para o trabalho, para o mercado, etc.....rs. Isso porque ela achava a band muito grande e rústica. Agora com a SW4 já está pensando até em pegar uma pra ela, e olha que o carro dela eu tirei zero é 2010.
  • 27/03/2013, 19:58
    faggella
    Eu queria pegar uma bande pelo fato tambem de ser diesel eu rodo + ou - uns 3.800km mes quando não passa disso
    O diesel faz uns 10km né ou não
    Citação:

Postado originalmente por Ronaldo Petri Ver Post
    Dá para perceber que sua sw4 está muito boa, é carro pra rodar muito tempo ainda, por isso acho que não vale a pena se desfazer. Sem contar que com essa sw4 você pode fazer tudo que faria com uma band na mão, e dependendo até mais e com mais conforto. Mas se essa é uma ideia fixa sua, você tem que ir com calma mesmo.

Não sei se sua esposa dirige, mas a delegada aqui em casa não pegava a band por nada, quando o carro dela tinha que fazer revisão ou ir para a oficina, eu tinha que ficar de chofer, a levando para o trabalho, para o mercado, etc.....rs. Isso porque ela achava a band muito grande e rústica. Agora com a SW4 já está pensando até em pegar uma pra ela, e olha que o carro dela eu tirei zero é 2010.

• 27/03/2013, 20:09
    faggella
    Alguem conhece essa bande curta ? o cara ta interessado em troca
    Toyota Bandeirantes Diesel Ñ Jeep Cherokee R1 Cbr Harley Jet - Ano 1981 - 0 km - no MercadoLivre
  • 27/03/2013, 21:29
    jorge.duarte
    Citação:

Alguem conhece essa bande curta ? o cara ta interessado em troca
    Toyota Bandeirantes Diesel Ñ Jeep Cherokee R1 Cbr Harley Jet - Ano 1981 - 0 km - no MercadoLivre

Tem um amigo aqui do fórum que comentou, que iria vender a dele. Não sei se procede a informação, mas vale entrar em contato...o nik dele é "Dimasi".

Abs
  • 27/03/2013, 23:35
    Ronaldo Petri
    Citação:

Eu queria pegar uma bande pelo fato tambem de ser diesel eu rodo + ou - uns 3.800km mes quando não passa disso
    O diesel faz uns 10km né ou não

Minha band fazia 8 na cidade sem tirar o pé e com a bomba ingetora e bicos revisados, com motor 0m 314 turbinado, na estrada eu nunca contei, acredito que o consumo é bem parecido com sua hilux, com a diferença que o diesel tem um preço menor (mas nem tanto). Pela kilometragem que você disse rodar por mês sua economia vai girar em torno dos 250 reais por mês.
  • 28/03/2013, 09:54
    faggella
    Ronaldo !

A ideia é essa

Abs
    Citação:

Minha band fazia 8 na cidade sem tirar o pé e com a bomba ingetora e bicos revisados, com motor 0m 314 turbinado, na estrada eu nunca contei, acredito que o consumo é bem parecido com sua hilux, com a diferença que o diesel tem um preço menor (mas nem tanto). Pela kilometragem que você disse rodar por mês sua economia vai girar em torno dos 250 reais por mês.

• 29/03/2013, 09:51
    davidpedrosa
    Eu conheco bem hehehe é a minha!!!
  • 29/03/2013, 20:23
    faggella
    Estou começando a equipala quinta feira coloquei insufilme agora o proximo passo sera quebramato com mesa p/quincho e bagageiro depois vou fazer lift
    Depois que eu colocar tudo isso vai ter que aparecer uma bande muito boa pra eu trocar mas boa mesmo
    Até domingo eu vou atualizar as fotos

Abs ha todos companheiros do forum

Att: Faggella
    Citação:

• 30/03/2013, 09:47
    faggella
    11 Anexo(s)
    Galera ai vai as fotos como havia prometido
    Citação:

Estou começando a equipala quinta feira coloquei insufilme agora o proximo passo sera quebramato com mesa p/quincho e bagageiro depois vou fazer lift
    Depois que eu colocar tudo isso vai ter que aparecer uma bande muito boa pra eu trocar mas boa mesmo
    Até domingo eu vou atualizar as fotos

Abs ha todos companheiros do forum

Att: Faggella

• 30/03/2013, 22:47
    jorge.duarte
    Citação:

Galera ai vai as fotos como havia prometido

Parabéns!! Carro muito inteiro!
    Trocaria nem a pau! Duvido que depois, ache outra igual.
    Abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:57.