respondi sua pergunta no meu tópico, sobre diferenciais de bandeirate antiga.
logo vou postar umas fotos com muitos detalhes sobre minha band longa ano 79. passo aqui para avisar.
respondi sua pergunta no meu tópico, sobre diferenciais de bandeirate antiga.
logo vou postar umas fotos com muitos detalhes sobre minha band longa ano 79. passo aqui para avisar.
guilhermeabreu, você está enganado em relação a péças, te dou uma lista de uns 10 sites que vendem tudo para Bandeirante antiga, eu fiz o cambio, e agora estou mechendo nos diferenciais, cara tem tudo, entra no tracaomania.com.br.
faggella em relação a péças fique tranquilo, por mais 15 anos vai ter tudo, se você quer uma band longa não pense em trilhas travadas, que voce tenha que fazer estas manobras todas com o cambio, mesmo que este seja um cambio moderno. Cambio seco funciona da seguinte forma, com meu uso diário na cidade não vejo problema algum, a 1a e a 2a é seca, você só vai usar a segunda para sair, a 3a é sincronizada e a quarta também , para reduzir é tranquilo não arranha, você só reduz para segunda quando está parado, funciona igual a uma primeira de um carro normal. Mas mesmo assim não é tão facil para quem pega pela primeira vez, depois que você péga a manha fica super tranquilo, o cambio não tem uma guia que te leva para marcha, você tem que achar o poto certo, eu sei que a terceira entra na reta do botão do limpador, depois de uma semana apanhando nem olhei mais, a ré e a primeira são as mais faceis de acertar, puxa tudo para esquerda e para traz, a primeira tudo para frente e para esquerda. ESTA É MINHA ESPERIÊNCIA COM UMA BANDEIRATE 79 QUE TENHO A QUASE UM ANO, combrei muito barata gastei um dinheiro mas compensou, sempre tem alguém querendo pagar mais do que eu gastei na compra e na reforma. meu único veículo e não penso em trocar por outro carro. boa sorte! grade abraço pessoal desculpe os erros, estou digitando em um celular, para compor uma frase é um sacrificio. kkkk
Qualquer dúvida ou dica, entre em contato que eu te ajudo, no final do ano vou viajar uns 5.000 km com a minha band cambio seco. abraço.
OLIVEIRADF
Amigo , parabens pra vc , vc é meu gurú agora , gosto é gosto , e vc adaptou em guiar com este cambio , tudo bem , mais uma vez parabens , MAS EU NUNCA FICARIA COM UM CAMBIO DESTE , se tivesse mesmo de comprar uma BAND desta a 1ª coisa que faria era trocar o CAMBIO e a T-CASE .
Mas gosto é gosto e respeito o seu .
A TRAÇÃO-MANIA é aqui pertinho e tenho sempre recomendado o pessoal em comprar lá pois tem preços excelentes , é só falar com a Lourdinha .
ABRAÇO
guilhermeabreu, realmente o cambio não é mole não, eu comprei minha bandeirante por um preço muito abaixo do mercado, era um sonho de criança, inclusive temos a mesma idade, 34 anos, se você me perguntar o que eu trocaria na viatura para ficar perfeito, eu te respondo bem rápido sem pensar que seria o cambio, mas isso é uma questão de tempo$$, como este tempo não chega até por que eu ja gastei um dinheirinho bom em pneu e reparos, andar com o cambio seco não é impossivel, tem que estar tudo bem redondio para não se sentir mais encomodado com as marchas, tem que ter espirito de caminhoneiro, a viatura é bem rustica, sem frescura, acho que vale a pena ter uma bandeirante assim se a pessoa gostar muito, sentir praer em mecher e ir arrumando o carro aos poucos vira uma terapia. Quando eu terminar pagar os ultimos reparos vou trocar o cambio, quanto mais conforto melhor. Grande abraço
Bom dia pessoal!
Estou com uma duvida sobre a numeração do motor 314 om da bande .
A identificação seria naquela plaquinha em cima do motor ou haveria outro lugar ?
Fala ai Ronaldo !
Você teria coragem de voltar pra uma bande?
Teria sim, bandeirante foi uma ótima experiência, não dá dor de cabeça, mas vale lembrar que eu já sou vacinado nesse meio.
Como já falei em vários tópicos por aqui...rsrrs...meu sonho é uma cabine dupla 2001 4 portas (joga no google imagens aí pra você ver). Quando minhas contas derem uma estabilizada depois da reforma que estou fazendo num ap, vou ver se junto uma grana pra pegar um jipe curto de lona só pra trilha
Se fosse para te dar um coselho, eu aconselharia você a ficar com sua sw4, pois tá impecável, e depois com calma pegar uma band do seu gosto. Ou então trocar sua sw4 por uma band muito boa, mas muito boa mesmo.
O que o oliveira falou é verdade, quando a gente pega uma band, sempre acaba tendo que fazer umas coisinhas básicas que vão um bom dinheiro. Para você ter uma idéia, eu paguei 26 mil na minha cd e coloquei mais 5 em cima só para deixá-la em condiçoes mínimas de uso (freio e direção bons). Se eu já não fosse vacinado nesse meio off road misturado a carros antigos, o que era um sonho, poderia ter sido uma experiência frustrada
Ronaldo !
Modesta parte ela está impecável mesmo!
Já estou garimpando algum tempo. Qualquer hora aparece uma bande muito boa estou indo com calma para não fazer cacada se não já viu ter que ficar escutando da delegada do lar
Agora que convenci a patroa a trocar com uma bande não posso fazer caca pra não dar o que falar
Abs : Faggella