Powered by vBulletin

duvida sobre troca da sw4 por uma bandeirante longa referente ao ano 1977

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/03/2013, 16:39
    dorderf
    Bem, a Band é uma land cruiser... Parta logo pra Prado!
  • 01/03/2013, 18:02
    Dimasi
    Faggella
    Não dê um tiro no escuro. Band ou vc ama ou odeia. Veja se é isso que vc realmente quer. Ao contrário do que disseram, uma Band bem cuidada não cheira a diesel nem entra poeira e com algumas modificações melhora razoavelmente o conforto mas vai ser sempre um jeep. Eu dirijo a minha por 15h seguidas mantendo 110 - 120km/h na boa. Curto a tocada dela e não troco por outro carro para viajar e mesmo para o dia a dia. Para mim a SW é um SUV tiozão, molenga e sem sal nenhum ( lá vem pedrada ), mas essa é minha opinião. Tenho vários amigos com SW maravilhosas, mas não me chamam a atenção. Questão de gosto ou loucura hehehehehe.:odedo2:
  • 01/03/2013, 18:05
    jorge.duarte
    Citação:

Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Faggella
    Não dê um tiro no escuro. Band ou vc ama ou odeia. Veja se é isso que vc realmente quer. Ao contrário do que disseram, uma Band bem cuidada não cheira a diesel nem entra poeira e com algumas modificações melhora razoavelmente o conforto mas vai ser sempre um jeep. Eu dirijo a minha por 15h seguidas mantendo 110 - 120km/h na boa. Curto a tocada dela e não troco por outro carro para viajar e mesmo para o dia a dia. Para mim a SW é um SUV tiozão, molenga e sem sal nenhum ( lá vem pedrada ), mas essa é minha opinião. Tenho vários amigos com SW maravilhosas, mas não me chamam a atenção. Questão de gosto ou loucura hehehehehe.:odedo2:

Porra, Tiozão é foda!!! kkkkkkkkkkkkkkkk
  • 01/03/2013, 18:06
    Dimasi
    Agora vc tem uma pit bull, virou agroboy hahahahahahaha !
  • 01/03/2013, 18:23
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Faggella

CARO DIMASI

Vc esta me chamando com seus dedinhos amarelos , VC TEM TODA A RAZÃO , a minha BAND ninguem dizia que era uma BAND de tão confortável , não entrava poeira , da cintura pra baixo era tudo em carpete preto e e da citura pra cima era tudo em veludo preto , bancos RECARO todo almofadado , era um luxo só tive ela por 4 anos fui ao NORDESTE com ela , NUNCA ME DEIXOU NA MÃO , ÍA A CASAMENTO COM ELA E TODO MUNDO ACHAVA CHIC , não entrava poeira e nem água .

BAND É UM MITO , UMA LENDA , É PAIXÃO , RESPEITO MUITO SEU PONTO DE VISTA , só que faço 60 anos em maio e não tenho mais a aghilidade de antes ,mas concordo plenamente com suas palavras NUNCA IRIA JOGAR PEDRAS POR CAUSA DE SUA FALA E GOSTO .

Tenho ótimas recordações e lembranças dos tempos que tinha uma BAND XONADA .

Mas qdo vc fala que SW4 é pra TIOZÃO , acho que não , concordo com o JORGE.DUARTE , ela esta mais pra VOVÔZÃO e/ou VOVÔZÃO MALUCO COMO EU , FAÇO MISÉRIA COM A MINHA , ACHO QUE A SW4 ESTA É MAIS PRA PLAYBOY GRISALHO , RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS .

ABRÃÇÃO
  • 01/03/2013, 21:24
    Dimasi
    Grande Guilherme
    Não tenho o prazer ( ui ) de te conhecer pessoalmente, mas acompanho as suas aventuras e desventuras ha um tempo. A vida é isso aí, não existe só um ponto de vista ou verdade absoluta. Tudo está em constante mudança.
    Grande abraço
    Fabiano
  • 01/03/2013, 21:55
    sandro_ventania
    Bom...eu na minha SW não me sinto em um jeep, mas só em saber que ela é forte como um...é o que me basta KKKKK!!
    Adoro as bands, gostaria de ter uma tambem, mas como só consigo manter um carro (e olhe lá), então preciso ter um carro forte como um Jeep, mas confortavel como um carro de passeio.
    Acho que estou bem...estou no melhor dos dois mundos...he he he!
  • 02/03/2013, 02:21
    Ronaldo Petri
    Pelo uso que você disse fazer, eu não sairia de uma hilux para uma band. Resumindo o que o pessoal falou as bands deixam a desejar bastante no conforto. Não tem como comparar, pois bandeirante é um jipe. E na categoria jipe para mim bandeirante é sem igual. Começando pelo fato de ser diesel, já tem pedaleira suspensa, direção hidráulica original, embreagem hidráulica original, freio a disco original sendo que os modelos mais antigos que não tem freio a disco, é possível colocar o kit de discos das modernas facilmente sem adaptação ou gambiarras, a suspensão não é tão dura quanto a de um willys ou de um samurai por exemplo. A robustez da mecânica da band é incrível, tanto é que você vê um monte de outros jipes com câmbio, reduzida, eixos, molas e até o motor de bandeirante e etc. Não tem sensores espalhados pelo carro. Elétrica existe só para dar a partida e acender os faróis. Peças são muito baratas e encontra fácil tudo que precisar. Se precisar de mecânico, qualquer cidadezinha do brasil deve ter alguém que sabe mexer em band. Enfim, bandeirante é só alegria também, mas é muito diferente de SW4, se você pegar vai sentir uma grande diferença. Mas se não se importar em ter que andar mais devagar, ir pulando um pouco dentro do carro, ouvir barulho do motor, pode ser que você goste...rsrsrs. Então se você não quer mais SW4 e quer pegar um jipe, vai de band.
  • 02/03/2013, 05:54
    HERICK
    Citação:

Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    FAGGELLA

A SW4 da de 1.000 a zero .

X2 concordo em gênero, número e grau com o amigo Guilherme, agora Tb tem o outro lado da moeda, quem tem Band não troca por nenhum outro, é uma viatura rústica, jeepão por excelência com seus atributos e defeitos como qualquer outra, se o coração bater forte ao testar uma Band, aí meu amigo vai com tudo que o casamento é longo.......
  • 02/03/2013, 07:58
    Glaicon
    Citação:

Postado originalmente por jorge.duarte Ver Post
    Porra, Tiozão é foda!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

O tópico ficou divertido.
    Gostei das opiniões diversas.
    Carro.., ops, viatura, é isto; paixão e diversão ao mesmo tempo.
    Ao falar sobre entrar poeira ou cheirar à diesel, foi uma forma descontraída de dar opinião.
    Também viro o pescoço ao ver uma Band, Rural, Willys. Já estou olhando até pra Niva!:mrgreen:
    Não importa o carro. É o estilo de ser, pensar e viver.
    Quem tem carros, .., ops, viaturas, como as nossas, anda até mais tranquilo, aproveitando o passeio ou a viagem.
    Ontem, à serviço, peguei a BR 101 e fiz um bate-volta até Garopaba.
    Percurso total de uns 160 Km's. Não passei de 100 Km/h.
    Só ouvindo música e curtindo a jornada.
    Então, Faggella, voltando ao tópico, também gosto de Band.
    Faça sua escolha e seja feliz, pois estas viaturas têm a capacidade de nos contagiar.
    Boa sorte.:concordo:
  • 02/03/2013, 15:08
    faggella
    Valeu galera !
    Vou tentar resumir aqui
    Desde garoto tinha um sonho que quando crecesse compraria uma bandeirante longa agora eu tenho uma sw4 e deu
    Coceira de trocar com uma bande e nao sai da minha cabeça essa ideia e quando coloco uma coisa na cabeça e de Lascar eatou correndo atras de um sonho vamos ver no que da
    Se alguem souber de alguma bande longa me da um toque

Abraços a todos

Att Miguel Faggella
  • 03/03/2013, 18:04
    Albieri,R.J.
    Rapaz,

ia até dizer uma coisa ou outra sobre bands e sws mas pelo visto o negocio ja está quente sem eu me meter... Masss.....

Concordo com Fabiano (Dimasi) em tudo. Claro, tem muita coisa por tras que ele nao disse, como oficinas interminaveis... que nao tem um passeio ou expediçao que a band nao volte com algum(s) novo(s) problema(s)... que a gente fica toudo fudid#$% depois de 3h dirigindo (mesmo dirigindo as 7h restantes). E que se estamos falando de sw, e vc quer segurnaça ao volante- abs, airbag... (alem de conforto), realmente a sw da de 1000. Ele, Fabiano, anda a 110, 120 (150)km/h, mas a band parece flutuar...hehe. frear, nem pensar... Agora, quesito beleza, pau pra toda obra, porrada, impressao e todo o resto, a band é pic@! Depois de rodar por varios modelos estou até pensando em voltar pra uma. hahaha

() a todos.

Rafael
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:06.