x
Convex Datacenter
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 102

Hybrid View

Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Agradecimentos: 66
    --
    Viajar é bom e necessário!

Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 0
    Bem, a Band é uma land cruiser... Parta logo pra Prado!
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12
    Faggella
    Não dê um tiro no escuro. Band ou vc ama ou odeia. Veja se é isso que vc realmente quer. Ao contrário do que disseram, uma Band bem cuidada não cheira a diesel nem entra poeira e com algumas modificações melhora razoavelmente o conforto mas vai ser sempre um jeep. Eu dirijo a minha por 15h seguidas mantendo 110 - 120km/h na boa. Curto a tocada dela e não troco por outro carro para viajar e mesmo para o dia a dia. Para mim a SW é um SUV tiozão, molenga e sem sal nenhum ( lá vem pedrada ), mas essa é minha opinião. Tenho vários amigos com SW maravilhosas, mas não me chamam a atenção. Questão de gosto ou loucura hehehehehe.
    SW4 95 caveirão

Usuário Avatar de jorge.duarte
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Faggella
    Não dê um tiro no escuro. Band ou vc ama ou odeia. Veja se é isso que vc realmente quer. Ao contrário do que disseram, uma Band bem cuidada não cheira a diesel nem entra poeira e com algumas modificações melhora razoavelmente o conforto mas vai ser sempre um jeep. Eu dirijo a minha por 15h seguidas mantendo 110 - 120km/h na boa. Curto a tocada dela e não troco por outro carro para viajar e mesmo para o dia a dia. Para mim a SW é um SUV tiozão, molenga e sem sal nenhum ( lá vem pedrada ), mas essa é minha opinião. Tenho vários amigos com SW maravilhosas, mas não me chamam a atenção. Questão de gosto ou loucura hehehehehe.
    Porra, Tiozão é foda!!! kkkkkkkkkkkkkkkk
    SW4 - 2011 Prata

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 190
    Citação Postado originalmente por jorge.duarte Ver Post
    Porra, Tiozão é foda!!! kkkkkkkkkkkkkkkk
    O tópico ficou divertido.
    Gostei das opiniões diversas.
    Carro.., ops, viatura, é isto; paixão e diversão ao mesmo tempo.
    Ao falar sobre entrar poeira ou cheirar à diesel, foi uma forma descontraída de dar opinião.
    Também viro o pescoço ao ver uma Band, Rural, Willys. Já estou olhando até pra Niva!
    Não importa o carro. É o estilo de ser, pensar e viver.
    Quem tem carros, .., ops, viaturas, como as nossas, anda até mais tranquilo, aproveitando o passeio ou a viagem.
    Ontem, à serviço, peguei a BR 101 e fiz um bate-volta até Garopaba.
    Percurso total de uns 160 Km's. Não passei de 100 Km/h.
    Só ouvindo música e curtindo a jornada.
    Então, Faggella, voltando ao tópico, também gosto de Band.
    Faça sua escolha e seja feliz, pois estas viaturas têm a capacidade de nos contagiar.
    Boa sorte.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Faggella
    CARO DIMASI

Vc esta me chamando com seus dedinhos amarelos , VC TEM TODA A RAZÃO , a minha BAND ninguem dizia que era uma BAND de tão confortável , não entrava poeira , da cintura pra baixo era tudo em carpete preto e e da citura pra cima era tudo em veludo preto , bancos RECARO todo almofadado , era um luxo só tive ela por 4 anos fui ao NORDESTE com ela , NUNCA ME DEIXOU NA MÃO , ÍA A CASAMENTO COM ELA E TODO MUNDO ACHAVA CHIC , não entrava poeira e nem água .

BAND É UM MITO , UMA LENDA , É PAIXÃO , RESPEITO MUITO SEU PONTO DE VISTA , só que faço 60 anos em maio e não tenho mais a aghilidade de antes ,mas concordo plenamente com suas palavras NUNCA IRIA JOGAR PEDRAS POR CAUSA DE SUA FALA E GOSTO .

Tenho ótimas recordações e lembranças dos tempos que tinha uma BAND XONADA .

Mas qdo vc fala que SW4 é pra TIOZÃO , acho que não , concordo com o JORGE.DUARTE , ela esta mais pra VOVÔZÃO e/ou VOVÔZÃO MALUCO COMO EU , FAÇO MISÉRIA COM A MINHA , ACHO QUE A SW4 ESTA É MAIS PRA PLAYBOY GRISALHO , RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS .

ABRÃÇÃO
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    19/07/2012
    Local
    ITU/SP
    Valeu galera !
    Vou tentar resumir aqui
    Desde garoto tinha um sonho que quando crecesse compraria uma bandeirante longa agora eu tenho uma sw4 e deu
    Coceira de trocar com uma bande e nao sai da minha cabeça essa ideia e quando coloco uma coisa na cabeça e de Lascar eatou correndo atras de um sonho vamos ver no que da
    Se alguem souber de alguma bande longa me da um toque

Abraços a todos

Att Miguel Faggella

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por faggella Ver Post
    Valeu galera !
    Vou tentar resumir aqui
    Desde garoto tinha um sonho que quando crecesse compraria uma bandeirante longa agora eu tenho uma sw4 e deu
    Coceira de trocar com uma bande e nao sai da minha cabeça essa ideia e quando coloco uma coisa na cabeça e de Lascar eatou correndo atras de um sonho vamos ver no que da
    Se alguem souber de alguma bande longa me da um toque

Abraços a todos

Att Miguel Faggella

FAGGELLA

Sei o que é ter fixação numa coisa , sou assim tb , MAS ANTES DE VC PENSAR EM VENDER SUA SW4 , " ANDE NUMA BAND LONGA COMO VC QUER PRIMEIRO , ANTES DE FAZER QUALQUER OUTRA COISA " .

Vc pode ficar apaixonado de ANDAR E TER UMA BAND , ou tb vc pode VER E CONSTATAR QUE VC ESTAVA ELOCUBRANDO E FICAR COM A SUA SW4 .

Acho difícil de vc achar uma BAND longa que vá te agradar , mas sugiro a vc achar uma de ano 96 pra frente .

Quem tinha uma impecável era o CARLOS FEITOSA daqui do forum , mas ele já a vendeu .

BONS SONHOS PRA VC .
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de jorge.duarte
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    FAGGELLA

Sei o que é ter fixação numa coisa , sou assim tb , MAS ANTES DE VC PENSAR EM VENDER SUA SW4 , " ANDE NUMA BAND LONGA COMO VC QUER PRIMEIRO , ANTES DE FAZER QUALQUER OUTRA COISA " .

Vc pode ficar apaixonado de ANDAR E TER UMA BAND , ou tb vc pode VER E CONSTATAR QUE VC ESTAVA ELOCUBRANDO E FICAR COM A SUA SW4 .

Acho difícil de vc achar uma BAND longa que vá te agradar , mas sugiro a vc achar uma de ano 96 pra frente .

BONS SONHOS PRA VC .
    Opa! Nessa loja sempre tem...semana do carnaval, tinha uma longa inteira.

<< BUTIQUE DAS PICK-UPS >>

O problema é a distancia!

Abs
    SW4 - 2011 Prata

Usuário
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Resende/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    FAGGELLA

Quem tinha uma impecável era o CARLOS FEITOSA daqui do forum , mas ele já a vendeu .

BONS SONHOS PRA VC .
    Faggella,
    O assunto Band é polemico, mas como voce só tem 36 anos ainda aguenta uma Band ehehe, tive uma por 20 anos, rodei uns 300.000km com ela, rodei o Brasil inteiro de Norte a Sul, NUNCA fiquei na mão com o carro, como disse o amigo Guilherme impecável, sem entrar poeira e sem ficar com cheiro de diesel eheh, agora aos 50 me rendi a SW4 , é outra viatura, já fui a Patagônia e Perú com ela, zero de problemas Toyota é sempre Toyota o segredo é a manutenção.
    Na minha opnião voce deve andar nas duas, agora naquela que o coração bater , compra e seja feliz, afinal voce comprou um TOYOTA.
    Felicidades.
    Carlos Feitosa.
    Carlos Feitosa.
    LAND CRUISER PRADO 2009
    EX - SW4 3.0 TD 2002

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agora vc tem uma pit bull, virou agroboy hahahahahahaha !
    SW4 95 caveirão

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Grande Guilherme
    Não tenho o prazer ( ui ) de te conhecer pessoalmente, mas acompanho as suas aventuras e desventuras ha um tempo. A vida é isso aí, não existe só um ponto de vista ou verdade absoluta. Tudo está em constante mudança.
    Grande abraço
    Fabiano
    SW4 95 caveirão

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. vende-se hilux sw4 1995 ou troca por bandeirante longa/cd dupla
      Por faggella no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 61
      Última resposta: 30/05/2013, 07:56
    2. Duvida sobre troca de motor AP 2.0 GTI
      Por Luis Bastos no fórum Jeep Willys
      Respostas: 15
      Última resposta: 06/03/2012, 15:05
    3. Bandeirante Longa 84 Aceito Troca - BAIXEI!
      Por AndersonMelo no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 28
      Última resposta: 08/08/2011, 00:35
    4. Dúvida referente compra
      Por Haru no fórum Picapes
      Respostas: 7
      Última resposta: 07/06/2010, 19:25
    5. troca dos calços da carroceria band. longa DÚVIDA !!!
      Por Daniel Gomes no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 2
      Última resposta: 03/06/2010, 21:33

Permissões de Postagem